blog

terça-feira, novembro 13, 2012

Sempre o Proença

Haverá outro árbitro que tenha um tão grande currículo de erros graves, com influência directa no resultado, como Pedro Proença?
Até pode haver mas duvido que seja um dos árbitros de "elite" da UEFA e que apite finais de competições tão importantes como a Champions League.
Dá um gozo enorme ver as cambalhotas parvas que muitos dão para justificar o "sucesso" internacional de Proença ignorando por completo este extraordinário leque de decisões erradas por terras lusas. Penaltys inventados, golos limpos anulados, golos ilegais validados, expulsões injustas, penaltys evidentes por assinalar. Erros a sério. Com peso no resultado final. Com influência na classificação final dos clubes.

E os beneficiados são sempre os mesmos...sempre. 
Claro que depois se percebe o porquê de tanto erro ser premiado com finais de competições.


5 comentários:

Anónimo disse...

é incrível como ele inventa faltas ao djalma ou fecha os olhos a um abraço na bola por parte do cardozo... ainda por cima tem um fiscal de linha que até assinala fora de jogo quando o cruzamento é feito para trás.

O mal é que se enganou uma vez numa jogada que deu golo, e já ficou com a fama. O futebol é mesmo ingrato.

Pedro disse...

Vocês repetem essa cassete corrupta e acham que convencem alguém...lol.

O Djalma ficou em campo pq? Pois...convêm expulsar o Emerson por um toquezinho na bola mas o Djalma que faz faltas igual à que deu o segundo amarelo ao Emerson nada levou. E aquele pisão ao Witsel...ui...E depois do golo escandaloso ainda falam?? Corruptos...vocês não têm mesmo vergonha na cara pois não? Escusas de responder.

Abraço de Cardozo à bola. Claro que sim. Mas se aquilo é falta (e é) então a recuperação de bola de Lucho no lance do primeiro golo corrupto tb é falta pq tb foi com o braço. Ops...e comentar isto? Não tens tomates eu sei. Esquece. Já não tenho paciência para os vossos disparates corruptos. Ou comentas com moderação os factos q enumero ou não vale a pena. E depois podes ir-te queixar ao papa.

Fama e proveito. Não tivesse Proença ido ao Dragão dias antes receber a benção.

A internet é fodida. Bem podem ameaçar e agredir os jornalistas que não conseguem controlar toda a internet.

BLUEAVENGER disse...

Tenho vergonha das actuações desse Sr. Proença nos jogos que apita o meu querido FCP. Não precisamos das ajudas dele. Mancha as nossas conquistas.

José Vieira disse...

Caro Pedro, a indústria do futebol precisava de uma vitória do sporting. Tratou, por isso, de mandar para alvalade o seu melhor industriado. O "Caralambida" continua a ser um jogador temível, daqueles que decide jogos;

O futebol-indústria do Benfica está bem e recomenda-se. Ola John começa a mostrar-se, o que significa que Nolito, Gaitan ou mesmo Bruno César poderão proporcionar-nos um encaixe financeiro já neste mercado de inverno;

Não compreendo como se possa desvalorizar o excelente trabalho de JJ. Sem qualquer ironia. Não sofrer qualquer golo quando se ocupa o corredor central com Matic e Enzo/Bruno César é demonstrativo da competência do treinador. Só é pena que isso muito provavelmente não chegue para o Benfica se sagrar campeão. Dito de outra forma: JJ é, provavelmente, o melhor treinador do mundo a jogar em 4-1-3-2. É uma espécie de "Casanova" que faz como ninguém a posição do missionário, a única que conhece;
Sálvio é aquilo. É um bocadinho melhor do que o Salvador Agra, com a agravante de ter sido um bocadinho mais caro do que o português. Sorte (mais uma vez) do atlético de madrid.
Abraço.

Pedro disse...

José, Jesus tem muito mérito na colocação defensiva das pedras (o Blog Lateral Esquerdo demonstra isso muito bem com imagens) mas teimosamente deixa desguarnecido o meio campo com poucos elementos situação que nos cria muitos problemas.

De vez em quando é preciso mudar de posição...e JJ não muda! ☺☺☺