blog

terça-feira, novembro 20, 2012

Sorteio simpático


Finalmente um sorteio simpático para o Sport Lisboa e Benfica nos oitavos de final da Taça de Portugal. Vamos defrontar o vencedor do quarteto Aves/Coimbrões/Operário/Caldas que estão envoltos numa polémica por causa da utilização de um jogador. Esperemos que a FPF decida rapidamente sobre o assunto para sabermos qual o nosso próximo rival rumo ao Jamor.
Jogo a 02 de Dezembro no Estádio da Luz.

Carrega Benfica

14 comentários:

Hugo disse...

Aguardo pela teoria das bolas quentes e frias

Pedro disse...

Bolas...sabia que queria escrever mais qqr coisa mas esqueci-me.
Sabia que um de vós viria com essa conversa!!
LOL

Vão ganhar em Braga tranquilamente e vai servir para falar deste sorteio nos próximos 10 anos! ☺☺☺

Jotas disse...

Depois de 2 eliminatórias fora de casa, o mais positivo do sorteio e que registo com agrado é o regresso aos jogos da Taça na Luz e embora não se possa análisar o nosso adversário, porque ainda não se sabe qual será, o imbróglio existente provavelmente obrigará o Benfica a jogar numa data posterior à data marcada para os jogos desta eliminatória e não no dia que mencionas.
Creio que numa fase em que a sobrecarga de jogos começa a acentuar-se, pode ser importante, ter um jogo em teoria mais acessível, que permitirá uma gestão adequada do plantel, sem contudo hipotecar a passagem à fase seguinte com o máximo respeito por quem visitar a Luz, até porque é preciso ter em mente, que o Benfica já foi surpreendido na sua própria casa por equipas menos cotadas e isso é um aviso que nunca poderá ser ignorado.

Jotas disse...

Caro Hugo, o sorteio foi este devido à crise, o que obriga a desligar os frigoríficos para poupar e as bolas estarem todas à mesma temperatura.

Anónimo disse...

As bolas só são amestradas quando o sorteio é em desfavor do benfica. Quando sucede o contrário o sorteio é perfeitamente legitimo.

Olho Vivo disse...



De forma a resolver a referida polémica e até equilibrar um pouco a partida, porque não fazer um jogo na eliminatória

S L Benfica vs

Aves/Coimbrões/Oper/Caldas?

Ps: Parece que o Atlético Madrid tem na short list para substituir o Falcao, entre outros, o Helder Postiga referenciado. Falta dizer que a short list só inclui 150 jogadores...

Rrrsss rrrsss rrrsss


Pedro disse...

Jotas, o Gondomar... :(

vb disse...

Nem vale a pena responder aos grunhos que após anos e anos de escandaleira, agora vêm queixar-se quando vão jogar com a filial do minho. Bolas que nao há mais sandinenses ou caçadores ou santas eulálias, pêros pinheiros, limianos...E também quer comentar mais um castigo ao Benfica, desta vez ao Nolito? Irra, que também calha sempre ao mesmo!

Anónimo disse...

É uma táctica quase ancestral esta utilizada pelos confinados portistas.

Têm FINALMENTE um jogo complicado e serve logo de argumento para comparar com as dezenas de jogos complicados que calham aos adversários mais directos.

A história das bolas quentes e frias é verdadeira e era apenas mais uma forma de criar um embuste que foram tantas vitórias do FCP.

Anónimo disse...

Pedro, vi esse jogo e foi uma bela roubalheira também. Mas adiante. O treinador era o Jesualdo e a nossa equipa era muito fraquinha.

Já outros perdiam contra Torreenses com equipas que maravilhavam na Europa...

Anónimo disse...

Só por causa das coisas:

http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=1003426

Coincidências.

Anónimo disse...

Só espero que o jogo do Benfica não tenha que ser adiado por incompetência da FPF.
A.P.

Anónimo disse...

Parece-me que o único que tem razão de queixa...é o Braga

2010/2011- Benfica(fora)
2011/2012 - Sporting (fora)
2012/2013 - FC Porto(casa)

Hugo disse...

Eu não me queixo de sorteios mas registo a choradeira que vocês fazem quando vos calha alguém mais difícil.

"Têm FINALMENTE um jogo complicado e serve logo de argumento para comparar com as dezenas de jogos complicados que calham aos adversários mais directos."

Dezenas? Sabes do que falas ou mandas esses bitaites para o ar apenas porque te apetece?