blog

sábado, dezembro 22, 2012

Soltas #118

- A nossa estreia na Liga Europa desta temporada leva-nos a uma casa onde deixámos um marco da história do futebol mundial. Regressamos a Leverkusen onde em 94 empatámos 4-4 num jogo que passou a ser uma das referências de publicidade ao desporto rei. Não deve haver benfiquista que não se lembre onde viu e como viveu as emoções de tal jogo.

- Chegamos ao Natal líderes do campeonato nacional, na Taça de Portugal e vitoriosos na Taça da Liga. Saímos da Champions mas ainda estamos na Europa na Taça da Liga onde podemos ter algo a dizer. Assim queira Jesus e o plantel. Estamos bem.

- Pablo Aimar mais uma vez revela o fabuloso jogador que é. Não só tem uma mestria ímpar a jogar à bola como a responder defronte a um microfone. É para renovar claramente. Que se lixe quem nada percebe de futebol.

- Isto é tão cómico:


- Inacreditável o que se vai ouvindo sobre Paulo Pereira Cristovão. Godinho ainda lhe dá toda a solidariedade?

- Real Madrid - Manchester United, excelente jogo que a Champions nos vai proporcionar. 

- Nunca hei-de perceber a lógica de fazer jogos à porta fechada, No outro dia vi um jogo do campeonato francês num estádio vazio, "cheio" de bancadas frias e desertas. Um jogo sem público é um jogo sem vida. Não faz sentido.

- Também sou louco da cabeça:


- Boas Festas para todos.

2 comentários:

marley disse...

Boas festas para todos
maria

Primal_X-man disse...

Caríssimos Magicos,

Queria aproveitar esta época festiva para vos desejar um feliz Natal e próspero Ano Novo. Estes votos obviamente são extensivos, as vossas famílias, amigos e a todos os vossos leitores.