blog

quinta-feira, janeiro 10, 2013

SL Benfica - Académica: 3-2

Entre bets, raises, folds e uma filha da p#%& de uma bad beat lá fui vendo o jogo do Glorioso constantado que Jorge Jesus foi um pouco mais longe nas poupanças do que eu estaría á espera dando a titularidade ao recém chegado Roderick ao lado de Jardel e colocando Bruno César e André Gomes no meio campo com Aimar, como esperado, a apoiar Lima na frente de ataque.

Consegui ver algumas boas jogadas como aquele passe a rasgar do Mago Aimar (afinal foi o puto André Gomes) para Nolito quase conseguir fazer um golaço num remate cruzado. De resto não posso comentar muito porque não foi possível prestar grande atenção aos pormenores. Não sei se jogámos bem, se individualmente as exibições foram boas ou não. Lima continua em grande. 

Nos resumos da TVI e SIC deu para ver que o primeiro golo do SLB e o segundo da Académica são no limite do fora de jogo e que iremos ter conversa até ao final da época. Imagine-se se tivéssemos um penalty a favor igual ao dos corruptos. Falta clara de Luisinho na jogada que acaba com o terceiro golo do Benfica e não percebi o que se passou na área da Académica entre um jogador da Briosa e Carlos Martins.

Agora segue-se uma visita a Braga para as meias finais da Taça da Liga e nova oportunidade para Jesus mostrar que está diferente este ano. Como tenho repetido bastas vezes: jogo a jogo. Nem mais nem menos.

10 comentários:

BLUEAVENGER disse...

Pedro, não há nada a apontar aos golos que referes. Quer o do Benfica quer o da Académica foram legais. Há realmente falta de Luisinho mas é um lance igual a tantos outros que os árbitros deixam passar.
Infelizmente tens razão em relação ao penalty que o meu FCPorto beneficiou. Mais uma vitória manchada por um erro de arbitragem. A mim custa-me muito vencer assim.
Não leves a mal mas acho que desta vez a Taça da Liga vem para o Dragão, tenho dúvidas que consigam passar em Braga.

RockDaLinha disse...

....como aquele passe a rasgar do Mago... André Gomes.

pv disse...

O remate do Nolito não foi a passe do André Gomes?

Pedro disse...

E aí está a prova da desatenção com q vi o jogo...e q melhor elogio para o Gomes do que pensar q era Aiamr?
LOL
Obrigado pela correcção!

Anónimo disse...

Espera aí, o penalty sobre Lima no moreirense era óbvio e o de ontem sobre o Sebá não era penalty.

isto está a ficar cada vez melhor ahahahaha

Pedro disse...

Claro q sim. Pq um é penalty e outro não é. Ou, vá, um é penalty e o outro é penalty à porto. Pronto. Fica assim...

Jotas disse...

Antes de comentar o post, peço desculpa pela ausência, mas algum c ansaço momentâneo, e algo farto do comportamento sistematicamente ofensivo or parte de alguns bloggers para com o próprio clube e suas gentes, fez com que tivesse um tempo afastado destas lides.
Uma vitória difícil mas justa, num jogo que também serviu para dar minutos e ritmo jogadores que por um motivo ou outro, há muito que têm andado arredados da competição, casos de Aimar, Carlos Martins e Roderick, por isso naturalmente, a rotina e a intensidade deste 11 não pode ser igual ao 11 habitual.

A Bola Indígena disse...

Boa Tarde amigos e amantes do futebol. Convido-os a visitarem o blogue A Bola Indígena http://bolaindigena.blogspot.pt/

Cumprimentos e saudações benfiquistas

Anónimo disse...

João Ferreira no clássico!!!!!
Está confirmada a falta de vergonha no futebol português!!!

Vamos voltar a ter disto:
http://www.youtube.com/watch?v=_LJaxydeZdA

Para não falar do caso do túnel em que o relatório parcial foi elaborado pelo João Ferreira.

Com certeza ligaram ao LFV a perguntar quem ele queria, e ele voltou a dizer "pode ser o João".

Algum comentário honesto e coerente sobre isto? (vou me sentar)

Pedro disse...

Pois..querias o Xistra ou o Proença ou o Olegário ou o Costa ou o Sousa...porra, realmente, com tantas boas opções é inacreditável que acertem num que não gostes...só pq o Vieira disse q era o menos mau.
LOLOL

Cheira a medo. Estás a demonstrar que sem a ajuda dos Proenças não vencem...já sabemos isso.