blog

quinta-feira, abril 18, 2013

Lagartos:Se não existissem tinham que ser inventados


O lagarto é um bicho curioso. E quando a coisa envolve o SL Benfica os gajos ultrapassam todos os limites da comicidade. De repente surgiu uma onda no Facebook de indignação a pedir castigo ao Enzo comparando com a cuspidela de Insúa. Portanto, Enzo cospe-se todo a refilar com o gajo do Paços e eles querem que seja castigado como o Insúa foi por ter cuspido para cima do jogador do Rio Ave. É à lagarto.


O que é que o Director Desportivo do Sporting está a fazer numa conferência de imprensa do Moreirense? Estranho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Só falei do Inácio lá no SectorB32. O homem é ridículo e estúpido e se já entra em provocações enquanto treinador do Moreirense, imagino quando abancar em Alvalade.

O primeiro "caso" vi num blogue qualquer e fiquei assustado com os palermas que faziam a comparação, ao mesmo tempo que pediam que os jornalistas fossem sérios, dizendo ainda que não se deixavam enganar oprque eram pessoas que pensavam pela sua própria cabeça. Epá, achei tudo tão surreal que não liguei.

Rafael Ortega disse...

É muito simples de perceber o que vai acontecer:

1. Ninguém falou do lance, a SporcosTV não dá nenhuma repetição. Só aparece 2 dias antes do fds quando a liga já não pode por castigo para o jogo com o Sporting.

2. A Liga aplica castigo na próxima semana. 2 jogos. Apanha Marítimo e Estoril; O Benfica recorre. O castigo é suspenso. Passa o jogo com o Marítimo;

3. A Liga confirma castigo de 2 jogos. Apanha jogo do Estoril e Corruptos;

John Wakefield disse...

Os adeptos do Sporting andam todos eufóricos e pensam que a vitória na Luz está garantida...
Até parece que são eles que têm o dobro dos nossos pontos e que jogarão em casa o clássico!
O Benfica que não responda fora de campo. Que o faça dentro!