blog

sábado, abril 06, 2013

O amigo secreto


Muito gostam eles de ir ao Porto antes dos jogos com o SL Benfica. É o Proença que vai ao Dragão antes de fazer o que todos vimos no jogo do título o ano passado (e gostou tanto que voltou lá para uma qualquer festa da AF Porto...) e agora o Presidente do Olhanense também vai ao Porto, a um restaurante do Reinaldo Teles (coincidência, claro). 

É à descarada. Só espero que os responsáveis do SLB estejam atentos, muito atentos e tenham acções de antecipação e defesa. É que queixarem-se depois do estrago feito vale ZERO!!!!

10 comentários:

Alerta BENFICA disse...

fdsss, mas que autêntica NOJEIRA, PODRIDÃO neste Frutabol Viciado Tuga (também há que dizer que estas coisas não me espantam nada... pois já estou + que FARTO, escaldado com estas m**das de 'esquemas'/'manigâncias' à anos a fio...) É que estas coisas(e feitas à DESCARADA... eheh) estão aos olhos de TODA a gente, mas..........
Por estas e por outras que à MUITO não me dá gosto e prazer nenhum ver jogos aqui no Burgo. Futebol CONSPURCADO por todo o lado... :s O que vale é só os jogos do NOSSO Benfica, de resto.... CACA. O SL BENFICA não merece este 'país'!(tenho o dito à muito)
* quanto ao jogo com o Olhanense, pronto... com estas "m**das", não haverão dúvidas que muitas dificuldades nos esperam Domingo... vão fazer o TUDO POR TUDO pra nos TIRAR pontos. Mesmo assim continuo acreditar na nossa VITÓRIA... contra tudo e conta todos.
Carregaaaaaaa com FORÇA BENFICA !!!! E que os nossos jogadores tenham muito cuidado, muita 'cabecinha'. Ahh... ONDA VERMELHA e APOIO à NOSSA equipa do principio ao fim, precisa-se!!! Muito IMPORTANTE!

John Wakefield disse...

É uma vergonha! O problema é que toda a gente já sabe porque é que o dinheiro só apareceu depois do jogo com Beira-Mar, esse sim era teoricamente mais importante, do que este com o Benfica.
Amanhã, não tenham dúvidas, esse clube vai fazer o jogo da sua vida e se não conseguir roubar-nos ponto, pode chegar ao ponto de tentar condicionar-nos para o dérbie com o Sporting.

PS: Como é que o Benfica votou a favor da reintegração do Boavista dos Loureiros? Como?

Jorge Borges disse...

Ei lá, eu não sabia que tinha saído nos jornais. Vi umas referências na net, e tenho alguém da família que me falou nessa "visita". Não sabia é que já era notícia de jornal.

Anónimo disse...

Este amigo secreto não terá o nome de Luciano D'Onófrio!

Hugo disse...

Se calhar foi ao Porto porque se realizou a .AG da Liga ...

Pedro disse...

Claro que sim...é tudo coincidência. :)

Rafael Ortega disse...

Acredito que esteja no Porto por causa da reunião geral da liga, mas ir jantar ao restaurante de familiares de um responsável da SAD do Porto, quando defronta dois dias depois o adversário do Porto, e o dinheiro para pagar salários foi adiantado por um anónimo só lembra que à mulher de César não basta ser séria, há que parecê-lo.

O Isidoro pode ser sério, mas não parece nada.

Anónimo disse...

Tantos restaurantes que existem no Porto e ele foi escolher um dos que estava conotado a gente do fcp. São coincidências.
Penso que hoje não vamos jogar só contra o Olhanense, mas também contra o Sistema.

Mr. Shankly disse...

"Se calhar foi ao Porto porque se realizou a .AG da Liga ..."

Eu também fui ao Porto, e jantei no Porto. A questão não é a ida ao Porto, pois não? E tu sabes isso, estás a fazer-te de parvo.

tommsSLB disse...

Pelas informações que recebi aqui no Algarve, o amigo secreto foi o Oliveirinha que a troco desse dinheiro vai receber uma participação na SAD do olhanense que lhe vai permitir negociar e aprovar os direitos televisivos do clube para os próximos 20 anos.