blog

quarta-feira, outubro 09, 2013

Aprende Luisão...




11 comentários:

BLUEAVENGER disse...

Uma das coisas que mais invejo no SL Benfica é existirem vários exemplos como este do Mozer, estrangeiros que chegam ao vosso clube e ficam mesmo apaixonados. Passam a ser benfiquistas de gema. Mozer, Valdo, Ricardo, os suecos...todos falam com tanto carinho do SLB. Pinto da Costa conquistou muita coisa para o meu Porto mas, pelos caminhos que levou, nunca conseguirá fazer do FC Porto um clube que apaixona corações como o vosso.

André Leal disse...

Pois pá... Obrigado pelas palavras, mas não é para todos :P

PS: Também penso nisso várias vezes mas com orgulho e não com inveja :D

Ribss disse...

Aprende Luisão??
Aprendam Benfiquistas, idolatrar gajos que cospem no prato que comeram, só por uns trocos!!! Vergonhoso!!! Este merdoso do mozer é algum exmplo para alguem?
Ali o nosso amigo portista é que gosta disso, ta visto a quem da jeito esse tipo de entrevista!!!

Anónimo disse...

Onde sao iguais os ex-jogadores do Benfica e Porto ?:

Sempre que aparecem a falar e para malhar no Benfica. De por onde der.

Mozer: Fizemos 25 anos de socio juntos no mesmo dia. Muito te admirei e disse que havias de ser importante na estrutura. Mas o teu autografo foi hoje janela fora. Desdenhar no Chelsea campeao europeu e da liga europa? Desdenhar no Leverkusen? Ora vai levar no cu meu. Nao e a toa que vos chamam abutres. Anda tudo a pairar a ver se morrem, a ver no que da.

Pedro disse...

Portanto um gajo que manda, várias vezes, os benfiquistas para o caralho é o maior, este que nãos e cansa de mostrar amor pelo clube é "merdoso".

É este o grande legado de Vieira.

M.C. disse...

O que é que conheces do Mozer para alêm daquilo que vem nos jornais, para afirmares que ele deita-se adormece e levanta-se a pensar no Benfica?

O Gabriel Alves com quem convivi no Aeródromo da Portela durante 4 anos, já sei com o que podemos conta, lagarto até à medula, insuportável cagão vindo da antiga capital de Moçambique, está completamente caquético, mas como não o é parvo, aproveita a ocasião para meter o pau no Jorge Jesus, e o Mozer cospe no prato de quem lhe tem dado algumas oportunidades que ele, por ser muito lerdo não tem sabido aproveitar.

Anónimo disse...

é bastante óbvio que para o meu amigo anónimo nunca viu jogos do Chelsea, conhece os jogadores de nome e tal e agora manda essas postas de pescada a ver se pegam. O Chelsea campeão europeu quase saltou fora da competição quando perdeu com o Napoles, e antes disso já tinha passado o grupo à rasca.
O Chelsea no ano de campeão europeu...sabes quantos troféus podia vencer? 7!!
Campeonato Inglês: terminou em 3º lugar com 22 vitórias, 9 empates, 7 derrotas.
Supertaça Inglesa: Perdeu 3-2 com o Man City depois de estar a vencer 1-0.
Taça de Inglaterra: eliminado pelo Man City na meia final.
Supertaça Europeia: Humilhado pelo Atletico de Madrid. 4-1
Campeonato do Mundo de Clubes: Perdeu na final com o colosso Corintians
Taça da Liga Inglesa: eliminado na meia final pelo colosso Swansea City.
Liga dos Campeões: Ficou em 3º no grupo, passando assim para a Liga Europa.

Ou seja, o Chelsea em 7 troféus que podia vencer o ano passado...venceu 1! a liga europa...contra o Benfica.
É esse o teu poderoso Chelsky de 2012/2013

Pedro disse...

M.C., e se eu conhecer o Mozer, isso muda alguma coisa?

Portanto se Mozer dissesse maravilhas de Jesus e da estrutura do SLB já era um exemplo a seguir, benfiquista dos sete costados e o maior do mundo, é isso?

M.C. disse...

... "Portanto se Mozer dissesse maravilhas de Jesus e da estrutura do SLB já era um exemplo a seguir, benfiquista dos sete costados e o maior do mundo, é isso? "...

Então eu coloco-te a pergunta ao contrário...

Se hipóteticamente o José Carlos Mozer,não tivesse alinhado na conversa do Bolinha Alves, e tivesse opinião contrária aqueles que querem fazer a folha ao JJ, será que terias sequer postado este vídeo?

Anónimo disse...

Anónimo de 09/10/2013, 16:34:00

Quando o FCP ou o Sporting conseguirem chegar a uma final de uma competição europeia (CL ou LE), e vencerem nessa final o campeão europeu em título (CL), avisa-me. Até lá, as tuas estatísticas não passam de raivas atrasadas. O Borussia de Dortmund também perdeu a final da CL aos 89 minutos contra uma equipa (Bayern)que na época anterior perdeu tudo- campeonato, CL e taça da Alemanha. E isso não faz do Dortmund uma equipa menor. O Sporting perdeu uma meia final contra o Bilbao (quem?), e uma final em casa contra o CSKA (quem?); o FCP, quando jogou contra equipas a sério (Milan, Valência e Barcelona), perdeu as finais todas. Um grande abraço para ti.

JM

Pedro disse...

" terias sequer postado este vídeo"

Não, porque não teria relevância para mim. Mas não deixava de considerar Mozer um benfiquista com muito para ensinar a Luisão.