blog

sexta-feira, dezembro 06, 2013

Bazófia ao rubro!!

«É importante os adversários começarem a dar mais luta» - Bruno de Carvalho

Tenho gostado da postura do Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho. Fez algo que acho fundamental num Presidente de um clube de futebol: aproximou-se dos adeptos. Poucos percebem a importância dessa postura mas basta ver a união e a crença que se instalou no clube de Alvalade desde a sua chegada. Gosto de o ver no banco, gosto de o ver activo, gosto de o ver sempre com os adeptos, não como um Presidente em busca de apoio popular, mas sim como um adepto com mais responsabilidades que o normal. É esse o espírito que quero no Benfica e que vejo afastado do meu clube à mais de uma década.

Mas, meu caro Bruno de Carvalho este tipo de frases pode ter um efeito contrário ao desejado. E olha que eu como benfiquista tenho verificado isso com o meu Presidente. Vamos lá ver como o Estoril, o Braga, o Paços e o Vitória respondem a esta tua provocação.

PS: Quando se dá um passo maior que a perna...

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi a melhor coisa que podia dizer. Ou muito me enganou ou amanhã não ganha e nós passamos para a frente.

Mr. Shankly disse...

É óbvio que ele se refere ao SLB e FCP, com quem tem o óptimo histórico de 0 V, 1 E, 2 D, 5-8 em GM/GS

Gritinhos da Sharapova disse...



É incrível como os sportinguistas apesar de não ganharem nada de jeito há anos, mantêm uma tendência para a fanfarronice bacoca. Ele é o Bruno de Carvalho, ele é o Jorge Jesus...

:)

Anónimo disse...

""É esse o espírito que quero no Benfica e que vejo afastado do meu clube à mais de uma década.""

Temos candidato

Tico