blog

terça-feira, dezembro 10, 2013

SL Benfica- Paris St. Germain: 2-1

Uma prestação de Champions à Jorge Jesus.

Pouco mais há a dizer de mais uma paupérrima prestação do SL Benfica na Champions. Resta-nos a ida para a Liga Europa onde, de facto, podemos fazer figura. Tanta coisa com o Pote 1 e é isto que temos como retorno. Enfim, nada que me espante.

Mais uma vez o 433 a mostrar que é, de longe, superior ao 442 ou 4132 mas aposto, igualmente, que rapidamente Jesus o irá ignorar e voltar à sua teimosia. Já não espero nada de relevante. Foi uma ida ao Estádio da Luz com a moral de rastos, mesmo por obrigação. O ambiente na Luz está de cortar à faca e quando os que não se calam resolvem protestar com silêncio parece que estamos num velório. Antes estes protestos dos adeptos eram sentidos pelos jogadores do Glorioso, actualmente ficam ofendidos com qualquer manifestação de desagrado. Modernices.

No Benfica de antigamente esta teria sido uma exibição miserável, neste actual Benfica foi quase um luxo. O PSG não estava na sua máxima força mas o SLB também não estava. Quero ver este 433 oleado e com Cardozo mas queria tanta coisa que não acontece que esta será apenas mais uma. 

Afinal quando um jogador do Benfica é atropelado na área adversária isso é penalty. Coisas que a Europa nos mostra. 

Para quem falou tanto na final da Champions no Estádio da Luz a resposta em campo foi completamente ao contrário. Infelizmente tem sido típico deste Benfica. Agora é esperar até Fevereiro para voltarmos a ter Europa, até lá pode ser que algo tenha mudado. A continuar neste marasmo até tremo só de pensar no que podíamos apanhar nos oitavos da Champions.


2 comentários:

Gritinhos da Sharapova disse...



O único aspeto positivo desta prova é que agora até fevereiro o meu coração vai poder descansar bastante, sem ter que sofrer com estas exibições horríveis!

O meu médico agradece.

Benfiquista no Norte disse...


Parece que no sorteio da liga europa também vamos ficar no pote 1.

É a nossa sina hoje em dia, não saímos da... do pote.