blog

quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Agora sim, o SENHOR está no Céu


Um dia tinha que ser. O corpo é frágil é de duração limitada e um dia teríamos que ver partir as nossas maiores glórias. Custa ser em tão curto espaço mas a vida é mesmo assim. Fica o enorme respeito pela história que deixam. É por eles que o SL Benfica é o Glorioso.

Obrigado, Senhor Coluna. 

Que daqui a 30/40 anos seja possível aos benfiquistas de então terem glórias como nós tivemos convosco!


1 comentário:

Águia Preocupada disse...

Está a ser um ano horrível para a nossa família benfiquista. Quando alguém parte é uma parte de nós que parte também. Depois do Rei, é o Monstro Sagrado que nos deixa. Órfãos, porque ele foi como um pai para o que viria a ser o Sport Lisboa e Benfica depois dele.
É mais uma estrela que voa para o éter e se junta à sua constelação viva e vibrante.
Nesta hora de luto e dor, devemos-lhe o nosso obrigado pelo legado que nos deixou.
Mário Esteves Coluna partiu, mas enquanto houver um benfiquista com memória ele será lembrado e estará junto de nós.

Não sei se já lhe fizeram as homenagens merecidas. Possivelmente não e nunca serão de mais nem suficientes para agradecer a quem tanto nos deu. O melhor tributo que lhe podemos fazer é respeitar a sua memória e lembrá-lo sempre como parte intrínseca do Sport Lisboa e Benfica!

Por tudo que nos deu obrigado Sr. Coluna!
Obrigado Capitão!
Descansa em paz Campeão!

Vi-o jogar, pouco tempo, mas vi. Vibrei com o Mundial de 1966 em que demonstrou uma capacidade de liderança incomum. Respeitou e fez-se respeitar. E com ele, o nosso País e o nosso Sport Lisboa e Benfica.