blog

quarta-feira, abril 30, 2014

da porcaria...

Ontem, num programa de debate desportivo o Carlos Daniel disse tudo sobre o "clube" que vamos jogar amanhã na 2ª mão da meia-final da Liga Europa:

"O que é mais triste é ser uma queixa apresentada pelo clube mais corrupto da história do futebol dos últimos anos. É um clube que desceu de divisão, sendo um colosso europeu... tiveram de descer de divisão porque têm uma sala de troféus conspurcada, com um histórico triste, têm um treinador que também já tem cadastro por causa de apostas e estão muito chateados porque houve um jogador, que na disputa dum lance atingiu um adversário e vão fazer queixinhas à UEFA do sr. Platini...Esta figura de queixinhas só faz pequena a juventus que não tem grande moral pra se queixar de coisa nenhuma"

5 comentários:

subasic disse...

Pensei que o Carlos Daniel estava a falar do frutabol corrupto do porko... a descrição do jornalista assenta que nem uma luva aos 'pergaminhos' da agremiação das putas...

Pedro disse...

Na mouche!

BLUEAVENGER disse...

Infelizmente tamanhas palavras podiam ser ditas sobre o meu rico FCP.

Um dia estes dirigentes irão embora e podermos voltar a lutar por um clube honesto.

patriarca disse...

patriarca disse:

O Sistema Mafioso Corrupto adoptado pelo Juventos, é precisamente o MESMO que OS CORRUPTOS de Cá, os Fruta PORCO, tem feito e têm-se safado sempre, mas desta vez a UEFA, apercebeu-se e com alguma surpresa, porque a CORRUPÇÃO do Platini vence "quase" sempre, arquivou o óbvio.
Força Glorioso Benfica, VENCE A CORRUPÇÃO de lá, já não basta a de cá.

dezazucr disse...

O carlos daniel que vá levar no cú com a sua hipocrisia, não o vejo a ir contra os corruptos cá do burgo nem quando o Benfica é roubado à descarada. Também fez campanha contra este Benfica e este treinador e continua a fazer campanha contra um jogador que apesar de não ser neste momento titular (porque os outros melhoraram) tem muitas responsabilidades nesta época e já muitas alegrias nos deu: Cardozo!