blog

terça-feira, abril 01, 2014

Quaresma impune???


Como é possível Quaresma não ter sido expulso?
Como é possível Quaresma não ter sido castigado?

O Sistema está ferido, fragilizado, mas ainda não está morto. Temos que fazer o nosso papel para o matar. Esmagar!!!!

18 comentários:

Primal_X-man disse...

Isto, infelizmente, só vem demonstrar que o Sistema não está ferido nem fragilizado. Somente tiveram um mau ano.
Por acaso julgas que os erros dos árbitros se devam se eles estivessem a lutar pelo titulo?
Estase a deitar muito foguete por este mau ano deles.
Queres apostar que para o ano os apanhamos nas primeiras jornadas da liga?

Anónimo disse...

expulso porquê já agora? por se ter metido numa confusão no fim do jogo que se fosse durante o jogo entre 2 jogadores o árbitro dava amarelo aos 2? o melhor que arranjaste foi uma foto em que ele agarra um adversário? acho que esse agarranÇo deve ter mandado o gajo do nacional pro hospital, só pode

Red Sniper disse...

" http://www.ligaportugal.pt/media/27148/comunicado-oficial-328.pdf"

Não, não é mentira do 1º de Abril !

Anónimo disse...

Palavra de honra, tiro o meu chapéu ao clã Loureiro!

Após décadas de gestão "impoluta", deixaram o clube em cuecas, à beira de fechar as portas, ostentando galhardamente um singelo passivo de 90 milhões euros. Seguiu-se a actuação da Justiça, precisamente em virtude das marrajanas e moscambilhas levadas a bom termo pelo Major e pelo seu petiz, e consequente relegação para a antiga 2ª B.

Durante o período de desterro, a travessia do deserto, que foi feito dos Loureiros? Meteram-se ao fresco, pois claro, e o «Boavistão» que se desenmerdasse; outros que se aguentassem à bronca - que Valentim e João não estavam para aturar pelintrices. Era o que faltava...

Quando lhes cheirou a subida cosumada na secretaria. Quando lhes chegou às ventas a brisa da Iª Liga e os auspícios de «peixe graúdo» na costa....eis o regresso dos filhos pródigos! Louvados e em ombros, quais salvadores da humanidade axadrezada!

Estes Loureiros; que Patrões!

Hugo disse...

Sim porque o campeonato agora interessa muito. Ou isso é tudo medo da segunda mão da Taça?
Pena esse sistema ter deixado passar um golo em fora de jogo e um golo mal anulado

Pedro disse...

Sim, não tenho a menor dúvida que se fosse durante o jogo seria apenas amarelo para Quaresma. Obrigado por confirmares o teor do post.

Tenho sempre medo daqueles que usam das ilegalidades para "vencer" na vida.

Anónimo disse...

Ó Pedro, mas será que és assim tão ingénuo?
Mas alguém duvida que se o fcp estivesse na luta pelo título o quaresma jogava mais esta época??
Decisões destas quando tudo está resolvido, nós já as conhecemos há muito.

Agora eu pergunto:
Naquele mesmo estádio, houve um jogador do benfica que foi expulso e puxou a camisola ao árbitro. Quantos jogos de castigo apanhou?

E pergunto ainda:
E não te indignas com os 3 pontos roubados ao fcp?

Caros amigos não sejam hipócritas, porque entretanto o arouca já se vendeu ao benfica, e vocês não se indignam com o "sistema"

Pedro disse...

Não foi um jogador expulso, foram dois. E um deles por fazer rigorosamente NADA.

O treinador do Arouca vai ser treinador do SLB na próxima época e por isso não vai reclamar quando vir um penalty inexistente contra a sua equipa ser assinalado, é isso?

LOL

É tão lindo ver os corruptos tão desesperados. Vocês nem têm noção das pérolas que estão a deixar por esses blogs fora. Delicioso.

António F disse...

Eu estava a ver o jogo em streaming (não assino a sporkosTV) e ví lá um gajo do Nacional de boca ensanguentada, vi o cigano a apertar o papo a outr gajo ainda durante o jogo e nas barbas do fiscal, no meio daquilo tudo nem sequer dei por o árbitro ter apitado para o final do jogo e já estava o circo montado.
Portanto dizer que foi no fim do jogo e que houve agressões é só para maquilhar (e os grandes cabrões, comunicação social inclusivé) sabem bem disso ...mas deixem lá assim é melhor:
1º aquela merda com o lelo ainda funciona pior,
2º se o penalizassem (se calhar era a ideia) era um ver se te avias de choros edesculpas para as enrrabadelas que vão levar do Glorioso e lá arranjavam um novo nome para um campeonato ganho pelo Benfica.

Um aparte, lembram-se do jogo na Luz contra oas gajos do cigano a tentar fazer a mesma merda com o Markovic? Aquilo é escola, o que vale é que o Mark continuou a andar e não lhe ligou pêva...

João Bizarro disse...

«porque entretanto o arouca já se vendeu ao benfica, e vocês não se indignam com o "sistema" »

Achei que era parvo alguém vir dizer isto, apesar de achar que algumas alminhas com o cérebro na unha do dedo grande do pé direito o iriam fazer... afinal...

AHAHAHHAHAHHAHAHAHA

Anónimo disse...

Pedro, a conclusão que tiro do teu comentario é que não negas nada do que eu disse. Era o que esperava. Não falas do castigo ao cardozo, não falas do arouca, não falas de nada, só desconversas.

Antonio F., conseguiste escrever o comentário mais cómico do ano neste blog. Viste um gajo de boca ensaguentada? LOL
O que tu não viste nesse stream maravilhoso é que não houve agressão nenhuma. Zero. Nicles.
Eu adoro ver-vos a dizer que com o quaresma estamos pior, porque é engraçado que com o licá (que é estupidamente inferior em tudo) ninguém se chateou. Porque será?

Pedro disse...

LOL

E continua.

Negar? E depois perder estas pérolas?

É delicioso não perceberes o gozo, delicioso.
Continua.

Anónimo disse...

João Bizarro, alguma vez viste algum clube a mudar de estádio num jogo decisivo do fcp?
O que ia acontecer se alguma vez um desgraçado qualquer se lembrasse disso?

Pedro, o mais delicioso é que ao final do dia cada um deita-se com a sua consciencia, e sabendo da sua propria honestidade. Qualquer pessoa pode ter um blog e lá escrever o que muito bem quiser, mas isso não faz da pessoa mais íntegra ou sequer inteligente.

Ao fim de tantos anos, há uma coisa que ainda não existe neste blog: capacidade de falar honestamente sobre futebol. Com factos, não com hahahas e lololos quando nao há argumentos.

Valderrama disse...

O facto da maior parte dos comentadores de serviço terem montado uma campanha anti-quaresma já diz tudo sobre o impacto que ele teve. Imagine-se que em 5 minutos de campeonato nacional foi logo sofrer um penalty do garay que o arbitro teve de ignorar!

Agora ninguem o quer no mundial porque ele é mau. Provavelmente ia prejudicar a tranquilidade de gajos como o joão pereira e outros que tal. E para uma seleção que leva na comitiva um gajo que agrediu um árbitro num mundial, era muito mau levar o quaresma.

De tudo o que gravita à volta do futebol português, não se aproveita um fdp. É tudo tão previsível...

Pedro disse...

Sim, imagino a consciência com que te deitas sabendo tudo o que sabes sobre o teu corrupto clube. Adiante.

Arouca. LOLOL

Delicioso.

Portanto o Arouca, quase a descer de divisão, é que vai dar o campeonato ao SLB que tem sete pontos de avanço sobre o segundo classificado por ir jogar noutro estádio.

Isto dito por um adepto do clube que paga viagens a árbitros, cujo presidente recebe árbitros em casa.
Que reclama do baile que levou na Luz quando viu perdoado um claríssimo penalty e correspondente expulsão do Mangala.
Hilariante.

Pedro disse...

Ui...regressaram todos.

Campanha Anti Quaresma?
LOL
Ele que fique lá muitos anos.

E campanha pró Fernando? Dessa não falam né?

LOL

SLB4EVER disse...

quarresma é o maior, ele devido á sua etnia pode armar o baile em todos os jogos o coitadinho, é um perseguido e injustiçado tal exemplo de pessoa. O homem que inventou a trivela e que ofusca Houdini! Uma estátua e uma avenida, já!

E QUE TAL A SPORKO TV mostrar o que se passou para um jogador do Nacional aparecer com a boca rebentada minutos antes. Agora não restam dúvidas do motivo do delay das transmissões em directo de tal canal ao serviço de corruptos criminosos onde o editar e o omitir são lei.

No entanto isto não é nada considerando que vamos ter o retorno 'fabricado' do Boavista e da escumalha que afundou o clube, mete nojo esta bandalheira de chulos parasitas sem formação e consciencia social que tem carta branca para roubar. Está na altura de mudar o nome do país para corruptolandia, onde ser a pior espécie de criminoso compensa e tem reconhecimento, se é apanhado até é bom porque ainda é indemnizado. Quem apoia, bajula e protege esta gentalha é tão culpado como eles, mas bravo continuem a pressionar e a esticar a corda porque assim está mais perto de chegar o dia em que os brandos costumes vão dar lugar á primária selvajaria e aí nem o dinheiro roubado a todos nós os vai salvar FDUGP! A sério, mas a que raio de criaturas estamos entregues? Mesmo depois de regar o edifício com gasolina continuam a brincar com fósforos!? Isto está bonito está....

Mudar o local do jogo decisivo!? Ui, ai, como se para o clube corrupto, orgulho e bandeira dos nossos governantes não fosse norma comprar treinadores, jogadores e dirigentes dos clubes adversarios nas horas decisivas, a sério a vossa máquina de propaganda e contra informação já está mais que gasta, até qualquer puto já os topa, só ainda não percebo é se foram alvo de uma lobotomia ou se é mesmo atraso ainda terem descaramento de vir vender esse produto estragado. Talvez seja mesmo por vergonha, tantos anos a defender com orgulho a podridão que vivem num mundo de fantasia recusando-se a aceitar a podre realidade!

mpcp disse...

Então o AT não sabe que quaresma se tivesse levado 1 amarelo que mesmo assim era ridiculo atendendo à gravidade das cenas que provocou no final do jogo tinha sido expulso?
Onde andam os criterios?
Ou castiga-se o enzo por simular com a mão que o clube esta a ser roubado, e depois vemos 2 jogadores do porto a agredirem 2 jogadores do benfica e estas cenas dignas dos apanhados do quaresma e nada lhes acontece?
JJ leva 1 mes de castigo por meter a mão em cima da de 1 policia, e temos aqueles macacos no banco do porto a fazer tudo que lhes apetece e mantem-se tudo sereno?
E LFV 2 meses de castigo pelas suas declarações que são menos graves que as proferidas semanalmente por Pinto da Costa, Bruno de Carvalho e ate Salvador?
O que acho incrivel é a nossa direção não se pronunciar! Mas estarão à espera de ganhar primeiro o campeonato de maneira a não destabilizar a equipa!