blog

terça-feira, maio 27, 2014

Aposta interessante


Com o fim do campeonato, a barriga cheia de títulos, sem jogos do Glorioso e com o Mundial no horizonte existem sempre as notícias sobre entradas e saídas de jogadores e/ou treinadores para nos entreter. E se não entrarmos em histerismos ou euforias é sempre interessante discutir possibilidades, nomes que vão surgindo na imprensa. 

Bebé, jogador que o United contratou por uns fantásticos 9 milhões de euros ao Vitória de Guimarães esteve emprestado ao Paços de Ferreira onde demonstrou que era um jogador bem acima da média da equipa. Tem um potencial muito interessante e seria com agrado que o via no SL Benfica a tentar a sorte para a próxima época. Por empréstimo ou por um bom preço acho que era uma aposta interessante do Benfica. Que acham?

12 comentários:

Rusty Ryan disse...

Tb já tinha referenciado isso. É sem dúvida um jogador com grande talento, que precisa de estar numa equipa que lute para conquistar títulos e que tenha um treinador com a capacidade de o trabalhar.

SempreLouboutinBenficaBLOG disse...

Melhor que o Eder!

Rui Lopes disse...

Muito fraquinho...
Em 10 cruzamentos, 9 vão para trás da baliza.
Jogador do nível do Djaló na minha opinião.
Longe... muito longe sff!

N.T. disse...

Sim. Empréstimo com opção de compra.

Andre Goncalves disse...

Que ninguém nos ouça...é dos jogadores com mais interesse deste campeonato se não for mesmo o melhor. O Rafa é do mesmo nível, mas este para mim ainda tem mais potencial e potência já agora! Gostava de ver isto na frente no lugar do Rodrigo!

Pedro disse...

Eu vejo-o numa posição diferente da do Djaló onde não terá como missão fazer cruzamentos...

Anónimo disse...

Absolutamente de acordo...

Anónimo disse...

avançado centro movel mas com força, na senda de rodrigo e lima. eu gostava. emprestimo? preferia comprar, ate 5M aceitavel.

Vasco Duarte disse...

Acho que seria interessante vê-lo no Benfica contudo daquilo que deu para ver acho que ou mudaria a mentalidade ou entrava em choque com Jesus.

Marcio4 disse...

Duvido que o Manchester renove com ele..

Bebe está no seu último ano de contrato e em janeiro pode assinar livremente por quem quiser...por isso é compra-lo agora por um valor bem baixo. ..curioso para ver no que ia dar uma dupla eder/bebe..

Anónimo disse...

Se o Rui Costa o não foi buscar por alguma razão é.

Durval disse...

Por um valor até 5M seria uma boa aposta.