blog

sexta-feira, julho 25, 2014

Bebé: Potencial enorme


Sei que não será uma opinião pacífica no seio da família benfiquista mas gosto desta contratação (se realmente se confirmar). Considero Bebé um jogador com um enorme potencial e daqueles que podem beneficiar muito dos ensinamentos de Jorge Jesus e da aprendizagem táctica que o catedrático consegue incutir nos seus jogadores. Possante fisicamente e com excelente capacidade técnica, Bebé tem tudo para se tornar jogador de topo e justificar o porquê de o United ter pago 9 milhões por ele quando era um perfeito desconhecido.

Não sei qual o espaço de manobra que terá dentro do plantel mas gostava de o ver como avançado e não encostado à ala. Veremos o que pensa Jorge Jesus.

9 comentários:

Mr. Shankly disse...

Tenho a mesma opinião que tu, mas temo que o Bebé venha para ser titular imediatamente, quando em épocas anteriores podia ser "trabalhado" e ir entrando aos poucos. Mas tem qualidade para explodir, e sim, acho que onde fica melhor é a fazer um papel semelhante ao do Rodrigo.

Bananaman disse...

Concordo a 100% com a opinião.

Alma Encarnada disse...

Concordo inteiramente contigo.
Muito forte, potência de remate e com olhos na baliza. Controlado pelo JJ, se tiver sorte e juízo, tá aqui um muito bom jogador.

Abraço

Anónimo disse...

E bom jogador que se pode tornar num grande jogador, sinceramente nunca vi nada assim nestes fórum do ser benfiquista, tenho duvidas que quem frequenta sejam benfiquistas, porque não pachorra para tanta asneira que se diz por la e só gente bem informada, o ano passado começou com as contratações dos sérvios que tínhamos pago um balúrdio por jogadores que não tinham mostrados nada, que vinham fazer para o Benfica. o que chamaram ao Enzo Peres que era um jogador mimado, porque não queria voltar ao Benfica ,Siqueira era um jogador já acabado, Sílvio que vinha fazer para o Benfica e por ai fora na primeira jornada um Benfica queriam logo mandar Jesus embora todos os domingos e semana era só a deitar a baixo o clube e este ano começamos na mesma.o porto faz este excelente negociado!!da um balúrdio por um jogador ,vende e fica com 80% do passe se isto tivesse acontecido no Benfica era capa de jornais e abertura de telejornais, o Benfica contratara jogadores já formados e vem logos os mourinhas da nossa praça do Sere benfiquista e blogues opinar que não valem nada, já estão a fazer a cama a certos jogadores que foram contratados. Para esta miudagem e giro e os jogadores andarem dar beijos na camisola e andarem com a bandeira a festejar esses sim são os verdadeiros jogadores que sentem o clube ,mas curiosamente foram os primeiros a dar salto, claro eles não tem culpa foi direção que os empurrou para fora do clube, e de uma vez por todas a formação não tem assim tantos craques como dizem tem muito que crescer para vir serem bons jogadores, e não vem com tretas de bernardos, e cancelos e Nelson e por ia fora. estas miudagem que frequenta estes espaços cresçam, o então vao pregar para outra parte.

Vasco Duarte disse...

Partilho da mesma opinião caro Pedro. Será sempre um jogador para jogar na frente e não encostado a uma linha! Se tiver a cabeça no sitio e não cair em deslumbramento poderá ser realmente uma mais valia pois capacidades tem ele!
Vamos esperar para ver!

Anónimo disse...

O Eliseu é que é bom!!! O enzo não presta, o gaitan não presta, o garay não presta.
O benito é que é bom (não é dos piores), o eliseu é que é bom, o djavan é que é bom, o siqueira não presta.
E vamos andando e rindo e assobiando para o lado

zorg disse...

Tenho algumas reservas. Parece-me um tipo com boas características físicas, mas pouco inteligente a jogar. Espero estar enganado.

Pedro disse...

Estava a imitar o CR7:

https://www.youtube.com/watch?v=kRvUVa7PAUk

Benfica04 disse...

Destaca-se apenas e só pelas caraterísticas físicas.

Djaló 2.0 mas avaliado em 6 milhões de euros.