blog

quinta-feira, julho 03, 2014

O regresso do Campeão

É verdade que temos o Campeonato do Mundo para nos distrair mas o que realmente nos tira o sono (para o bem e para o mal) é o SL Benfica e, por isso, é com agrado que recebemos o campeão nacional no regressos aos trabalhos com vista à época 2014/15 e a conquista do desejado bi-campeonato e colocar o 34º troféu de campeão nacional no Museu Cosme Damião.

Como em todas as pré-épocas, o início dos trabalhos apresenta-se sempre com algumas caras novas e muitas dúvidas. Neste momento é uma incógnita enorme saber qual o plantel do SL Benfica para a nova época, são demasiados jogadores dados como certos noutros clubes: Oblak, Artur, Maxi, Enzo, Gaitan, Cardozo, Rodrigo, André Gomes, Sálvio, Markovic. Quase uma equipa inteira. Não é de estranhar, igualmente, a quantidade de nomes avançados como contratações do Glorioso se olharmos para os que são dados como confirmados temos que aceitar que muitos dos campeões irão abandonar o clube.

Não tenho opinião formada sobre as aquisições já confirmadas nem daqueles que tudo aponta para que sejam contratados. Tenho boas referências sobre o jovem polaco contratado e pouco mais. Espero que estejam todos à altura da responsabilidade de envergar o Manto Sagrado e que mantenham elevada a qualidade da equipa campeã nacional. Tenho receio de tão grandes mudanças no plantel mas é a realidade que temos.

Da minha parte irei renovar o RedPass que, estranhamente, não baixou de preço como outros sectores e lá estarei, mais um ano, a apoiar o enorme Sport Lisboa e Benfica. Como sempre o objectivo é ganhar tudo internamente e procurar fazer o melhor possível na Europa. 

Até 31 de Agosto será a novela habitual. Aguenta coração.

Ao trabalho. Carrega Benfica.
O campeão Voltou!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Alguém me pode esplicar, com desenho se for preciso o que raio se anda a passar.
Então em Janeiro 2 cracalhões foram vendidos por 45 milhões de euros e o SLB manteve os jogadores. Agora outros 2 cracalhões foram vendidos por 45 milhões e o clube fica sem eles?
É interessante ver este ciclo :D SLB(LFL), Valencia,Patético de Madrid e Jorge Mendes.
Eu só gostava de saber quem é que controla esses fundos