blog

domingo, agosto 03, 2014

pior que levar 5 do Arsenal na pré-temporada


7 comentários:

Alexandre disse...

Só para se ter uma pekena ideia,nos ultimos 5 titulos,as epocas a seguir foram um descalabro.Nesses defesos foi só dar tiros nos pés,em 91 sairam Valdo e Ricardo a 15 dias do inicio do campeonato,em 94 foi a razia provocada pelo banana do Damasio e pelo poeta infiltrado,2005 terá sido a menos má,só saiu o pistoleiro Miguel em litigio,em 2010 bazaram Ramires e Di Maria e em 2014 é o maior desfalke do orelhas tricolor,Garay,Oblak,Sikeira,Markovic,Tacuara,Rodrigo e Andre Gomes.E pelo mesmo caminho deverão ir Enzo,Gaitan e Maxi.Kuanto á saida de Cardozo,muitos adeptos do Benfica devem estar a esfregar as mãos de contentamento,pois o cepo ke é só o melhor marcador estrangeiro da nossa historia já cá não vai estar para atrapalhar a ascenção desses portentos do futebol tão do agrado do mestre da tactica como são os casos de Jara,Derley ou Bébé.Já chega de tanta incompetencia desta dupla messianica para 83% dos Benfikistas,dupla suportada por autenticos labregos afectos a outros clubes,ke só estão dentro do Benfica para nos tramar.

João Silva disse...

Pedro, sempre tive contigo nesta cruzada. despedimos-nos do melhor marcador estrangeiro de sempre e reforços nem vê-los. uma autêntica vergonha aquilo que estão a fazer ao JJ e ao Benfica...

Pedro disse...

Enquanto não for oficial não quero fazer grandes comentários mas, realmente, é o que falta nesta deprimente pré temporada.

H da Luz disse...

Dass, O Cardozo é um avião.
Perdemos o melhor ponta-de-lança do Benfica dos últimos anos.
Apesar de emocionalmente instável, as carradas de golos que marcou falam por si; vi momentos de futebol genial sairem dos pés dum gajo que era fisicamente um "pau de vassoura".
Quando inspirado fez assistências de qualidade superior, marcava livres do outro mundo, penaltis, sentava guarda-redes...etc
Quem não viu é porque é cego.
Suerte Tacuara!

Vamos com calma, o SLB pode estar numa situação financeira gravíssima, o que não implica que começar a época sem GD e centrais capazes para lutar pelo tituloé intolerável, e roça a sabotagem caralho!

TAKUARA disse...

Sou benfiquista até de baixo de agua mas isto até doi ver como se destroi um plantel ganhador em tão pouco tempo. Será que vamos passar a ser um bom perdedor? Era mesmo necessário fazer 4 jogos em 5 dias com viagens pelo meio? e sofrermos derrotas humilhantes? Acho que já vi este filme e eu não gostei nada de o ver!

Anónimo disse...

Pior ainda é continuar a ter que levar com o frangueiro do Artur e a ver a má vontade em relação á formação, hoje saiu o Cancelo para entrar o Luís Filipe e o Lindelof para entrar o César, sem palavras!!!

VERGONHA o que o grande SLB se tornou, entregue a uma cambada de chulos parasitas que se está a cagar para o clube. É só gastar dinheiro em refugo para alimentar parasitas e no processo cortar as pernas aos talentos que vão emergindo na formação.

Pode tardar mas um dia vão pagar com juros a javardeira!

Antonio Vieira disse...

Mais uma vergonha hoje! 3-1 do valencia! Muito mau de facto. Depois de uma época quase perfeita, tudo se destruiu.. Tenham vergonha e DEMITAM-SE TODOS! E lá vai a supertaça voar para as vitrinas do rio ave.. mau de mais!