blog

terça-feira, dezembro 09, 2014

SL Benfica - Bayer Leverkusen: 0-0

Excelente jogo das segundas linhas do SL Benfica em mais um jogo da pré época com...diz? Já estamos a meio da época? Ah..ok.

Assim sendo, bom jogo dos suplentes, com muita atitude e algumas pinceladas de qualidade que demonstram, mais uma vez, que Jorge Jesus tinha (e tem) a obrigação de fazer muito melhor. Acabou-se a aventura europeia numa champions para esquecer mas os "putos" conseguiram que a despedida não fosse tão penosa como se podia pensar. Mereciam claramente a vitória e alguns jogadores mereciam muito terem sido felizes esta noite com um golito que lhes desse o devido reconhecimento.

Excelente Ola John a mostra, novamente, que merece ser peça importante no Benfica. Lisandro com boa exibição. bebé sem medos do adversário mas com péssimas decisões. Lima a ser o perdulário do costume. André Almeida a capitão e ficou-lhe muito bem. Cristante em bom nível. Mas de quem gostei muito foi mesmo de Pizzi. Excelente atitude, excelente qualidade. Mais um a mostrar que tem de ter mais minutos. Nélson Oliveira em poucos minutos em campo a mostrar mais do que terá mostrado em todas as outras oportunidades que teve no Benfica. Pena Bebé não lhe ter metido a bola. Guedes fica para outras núpcias ou para quando nascer mais 9 vezes.

Pouco mais há a dizer. Campanha europeia para esquecer e focar a sério nas competições internas. Domingo vai-se jogar muito desta época. A confiança não é muita. Enésima oportunidade para Jorge Jesus mostrar as qualidades que muitos lhe advogam. 

Enfim...
Para o ano há mais.

7 comentários:

Anónimo disse...

continuam a renovar com o jesus continuam e mais aumentem.lhe o ordenado 10 vezes mais e aquele derley puxa vida consegue ser pior que o outro derley que passou pelo benfica ainda ao de me explicar o que é um avançado que joga de costas pa baliza que eu saiba quem deve jogar de costas pa baliza sao os defesas o avançado deve jogar de frente pa baliza ou vai marcar golos coma bunda???????? incrivel deve ser por isso que o benfica nunca contratou o jardel o bom matador de frente pa baliza o benfica gosta e de avançados que corram pela linha de fundo afora valhas no o jonas o melhorzinho das contrataçoes dessa epoca

Gritinhos da Sharapova disse...


Ficou evidente que em vez do J.J. precisávamos de ter um treinador que aposte nos jovens, que corra riscos, que rode a equipa a cada jornada do campeonato e da europa fazendo entrar novos elementos, enfim devíamos ter um (riscar Rui Vitória) Lopetegui...

Pedro disse...

Ficou evidente(e não só de agora) que precisamos de um treinador que seja melhor que JJ. Que seja capaz de aproveitar o que JJ conseguiu de bom e dar o salto qualitativo que JJ não é capaz de dar.

Anónimo disse...

O que nós precisamos é de vender jogadores às equipas europeias e proibi-los de jogar contra nós na champions. Funciona cá, podia funcionar lá fora.

Adolfo Dias disse...

O que é incrível é que:

1. um homem quer dar umas chapadas em alguém, alista-se no colégio militar, e corre o risco de ser expulso por violência... agora nem no exército se pode fazer uma guerra.

2. afinal parece que o problema da economia paralela é o desemprego. Portanto o governo para acabar com a economia informal vai ter que combater finalmente o desemprego. Parece impossível!

3. olha o contabilista do BES apareceu. Estava em casa a ver o canal parlamento. E sobreviveu!

Anónimo disse...

3 milhões gastos com um jogador que não sabe rematar é obra, não é Bebé?
a.p.

Anónimo disse...

o que eu mais gostava de saber é por que motivo esta época o benfica só foi arbitrado por árbitros internacionais... num único jogo, contra o sporting.