blog

terça-feira, março 17, 2015

Justificações à porto #2


6 comentários:

Anónimo disse...

Dassss
Esta foi mesmo bem metida.
Divulguem para ridicularizar este plagiador.

Anónimo disse...

entretanto, marco ferreira que em braga permitiu 2 agressoes a jogadores do benfica (fora danilo fazer 5 faltas para amarelo...) nomeado para o rio ave-benfica. tao previsivel. TEMOS QUE FAZER BARULHO PARA ELE NÃO SE SENTIR À VONTADE PARA DAR O GOLPE.

sim! marco ferreira. o árbitro do jogo desta fotografia.

Anónimo disse...

entretanto o melhor árbitro de sempre (Colina) anda a utilizar o exemplo dos bloqueios do benfica para defender que devia ser assinalada falta.

Só para não dizerem que nós é que não sabemos ver futebol.

Já que estou aqui, em relação ao post, mais uma vez não dizem que não era penalti e que o fcp não foi roubado, vão buscar exemplos antigos. Isso já diz tudo, mas o que fica para a história da última jornada, é mais um jogo a roubar o porto do primeiro ao último minuto.

Pedro disse...

Eu digo que apago os disparates destes cromos mas depois eles escrevem estas prosas e eu não tenho coragem de não publicar.
É delicioso!!!!
:)

Hugo disse...

O Colina é que vos topou bem. Enquanto uns são falados na europa pelos bloqueios, outros vão jogar os quartos da Champions.

Pedro disse...

Prefiro ser falado por causa de bloqueios do que por causa de corrupção e ser metido no mesmo saco que Marselha e Juventus.
Que essa glória continue toda do vosso lado.
:)

É só tiros nos pés..nem para vocês são bons. LOL