blog

quinta-feira, maio 07, 2015

Reforços?



Andrija Zivkovic, 18 anos, médio direito; Ederson, 21 anos, guarda-redes; Hassan, 22 anos, avançado; Diego Lopes, 21 anos, médio ofensivo; Marçal, 26 anos, defesa esquerdo; Dálcio, 18 anos, extremo.

Já há algum tempo que estes nomes são apontados ao Benfica e, ultimamente, voltam a ser mencionados com alguma força. Com o aproximar do fim da época é natural este tipo de notícias e as conversas dos adeptos centram-se no futuro da equipa. Apesar de termos a dúvida sobre a permanência do actual treinador uma época prepara-se com bastante tempo de antecedência pelo que é perfeitamente natural que alguns jogadores já estavam a ser negociados. Vieira tem mencionado que é hora de o Benfica reduzir custos no plantel principal e olhando para estes possíveis reforços percebe-se que isso pode ser uma realidade. Tirando Ederson que me parece ser um bom guarda redes e, com a possível saída de Artur, o Benfica irá precisar de uma boa alternativa ao Imperador Júlio César os outros jogadores mencionados não me parece que acrescentem algo de relevante que os actuais jogadores com contrato com o Glorioso não possam dar. Falam bem de Zivkovic mas também temos jovens a despontar que merecem atenção.

Não sei se Jorge Jesus será o treinador do Benfica para a próxima época e fico com mais dúvidas se for esta a política de reforços para 2015/16 mas, se ficar e conquistar o tri-campeonato com um plantel reforçado com esta linha de jogadores irei melhorar, substancialmente, a opinião que tenho do actual treinador do SL Benfica.

Pessoalmente acho que iremos ter alguns reforços nesta linha, como sempre temos tido ao longo de todas estas épocas, mas que Vieira irá abrir os cordões à bolsa e investir a sério, mais uma vez, na aquisição de 3/4 jogadores.


Depois deste "aparte" é ganhar ao Penafiel!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

"Irei melhorar a opinião que tenho do treinador do Benfica".

Em primeiro lugar o treinador do Benfica tem nome, chama-se Jorge Jesus.
Depois se ainda não estás convencido do treinador do teu clube é porque não deves nada à inteligência.

Gritinhos da Sharapova disse...


Ri forços...

Pedro disse...

:)

Anónimo disse...

QUEM não está convencido depois de um ano em que um grupo de manéis está a um passo do título contra o plantel mais caro da história do futebol português, é porque nunca estará e não quer estar.

Pedro disse...

Sim, realmente o plantel do SLB é só toscos...os marcanos, evandros, indis, herreras, rubens, quaresmas, é que são bons. Ui ui.

LOL