blog

sábado, outubro 17, 2015

Vianense - SL Benfica: 1-2

Regressou a festa da Taça.

E esteve quase para acontecer Taça quando a poucos minutos do fim o SL Benfica estava empatado no terreno emprestado do humilde Vianense devido a um golo do outro mundo que Júlio César foi incapaz de defender para não estragar o momento ao jogador Mohamed que irá ficar para sempre na sua memória.

Por muito bonita que seja a festa da Taça não é muito tolerável as dificuldades que uma equipa como o Benfica, com vários titulares no onze, apresentou perante tão fraco e humilde adversário. Vi o jogo através de telemóvel num jantar de aniversário pelo que a atenção não foi a ideal, deu para ver que tivemos uma série de oportunidades que podiam ter permitido um jogo mais confortável mas, a verdade, é que as bolas teimavam em não entrar e quando isso acontece tudo é possível até acontecer Taça.

Não posso opinar muito sobre os jogadores que tiveram oportunidade de jogar. Vi alguns pormenores técnicos muito interessantes de Carcela que pretendo ver repetidos com adversários de maior valia. Jardel volta a resolver a vida ao Benfica e a manter iluminado o caminho para o Jamor.

E basicamente é isso que interessa. Ultrapassámos o primeiro obstáculo na caminhada que queremos que culmine na tribuna do Estádio Nacional com Luisão em levantar a Taça de Portugal.

Sem comentários: