blog

quarta-feira, novembro 11, 2015

Mais um tiro ao lado


Mais uma bombinha sem pólvora do Bruno do Lumiar. Depois do outro árbitro ter afirmado que nunca recebeu prendas do SL Benfica, agora o grupo de árbitros questionado pela Comissão de Inquérito afirma que as prendas recebidas são normais e iguais às que recebem de todos os outros clubes (Sporting incluído). 

A acusação do Bruninho é grave e com estas declarações, oficiais, dos árbitros, penso que o SL Benfica tem matéria para o "entalar" a sério. Espero que o façam, até às últimas consequências. Não quero dinheiro mas um pedido de desculpas, em directo, na Benfica TV. 


4 comentários:

Tuba disse...

Um pedido de desculpas do Bruninho em directo na BTV?

Mas dar tempo de antena a pseudo-pessoas?

Não concordo, já chega levar com a Quinta na TVI...

Gritinhos da Sharapova disse...

Resumindo e concluindo:

a) A oferta dos vouchers do Benfica aos árbitros é mentira

b) A oferta dos brochers do FCcafecomleite aos árbitros é verdade

O Gordo de Carvalho que se retrate.

Unknown disse...

É irmos para cima dele com um processo crime por atentado ao bom nome do nosso clube.

redbull1710 disse...

Gostaria de lhe chamar aldrabão á Inácia Bobone de Carvalho...

mas perante os grunhidos só lhe consigo chamar PORCO...

De fonte segura sei que, após ter sido desmascarada a aldrabice teatral que encenou com o conluio dos media que são DONOS do Sporting, relativamente ás ofertas do Benfica, este porco se prepara para encenar nova peça de Teatro contra o Benfica...as consequências legais irão chegar a seu tempo...demore o que demorar...no caso das ofertas o Benfica prepara o Processo para pedir 40 milhões de euros de indemnização por danos morais. O Porco esqueceu que o Benfica já envolve Emirates, Coca Cola, Repsol, Huawei...e a violação grave do bom nome terá um custo.

Os verdadeiros SPORTINGUISTAS, dos valores de João Rocha, já começam a acordar...o resto são Inácias adormecidas com um 1º lugar no Campeonato que não "cheiravam" há 13 anos e que só irão acordar no momento em que este porco levar o clube á falência ou venda os cacos que sobram aos Angolanos.

E é este o clube que se arrogava de "Diferente" com valores morais superiores, um clube de "Viscondes" na mão de um vígaro sem moral que atropela tudo e todos à sua passagem para lutar pela sua própria sobrevivência profissional e pessoal...Um clube que acha que é com depósitos de 3.000 Euros nas contas dos árbitros que se safam..enfim terão um fim triste.

Estarei na primeira linha para lembrar a todos os que desesperadamente o defendem que foram avisados atempadamente.