blog

quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Carrillo confirmado

Acabou a novela, já se sabe qual o clube onde André Carrillo vai prosseguir com a sua carreira: Será no maior clube do Mundo, o Sport Lisboa e Benfica.

Carrillo é um jogador com potencial, apesar de já ter 24 anos, e que pode dar bastante ao SL Benfica mas não é, por enquanto, um craque que faça valer toda novela e os valores envolvidos. A "custo zero" aceita-se que entre para os lotes dos mais bem pagos mas, qualitativamente, está longe desse patamar. Se Sálvio e Gaitan continuam no Benfica, Carrillo terá a vida bastante dificultada mas será, sem dúvida, um suplente de luxo.

Resta desejar que não tenha nenhum acidente nos próximos meses e que seja muito feliz envergando o Manto Sagrado.

Luis Filipe Vieira consegue uma contratação que empolga a maioria dos benfiquistas e abana a confiança do presidente do clube do lado errado da segunda circular. Depois de tudo o que disse sobre Carrillo (estrela, valia ouro, não sai por 30 milhões, etc) esta é, claramente, uma grande derrota.

5 comentários:

Gritinhos da Sharapova disse...


E foi bastante bonito ter tido de ser o Sporten a comunicar à CMVM a contratação do Carrillo pelo SLB, que assim se manteve num condigno silêncio sepulcral.

Para quem fala pelos cotovelos e todos os días, não lhes deve ter custado muito o frete!

Hi hi hi hi

Anónimo disse...

"já" tem 24 anos? Porquê, está velho? Chiça que há cada um!

Pedro disse...

Não está velho, obviamente.

O "já tem 24 anos" significa que já não faz sentido dizer que é um jogador com enorme potencial. Isso diz-se de um Renato Sanches ou Ruben Neves. Com 24 anos, um jogador de futebol, já tem que estar "afirmado". Pode continuar a crescer e a evoluir mas o termo "jogador com potencial" já, para mim, não faz sentido.

Anónimo disse...

Quando vejo notícias a dizer que adeptos do benfica roubaram um puto adepto do fcp em cadeira de rodas não posso deixar de me lembrar do amigo Pedro que tanto falava das claques dos rivais, e que sempre arranjou maneira de defender os coitadinhos dos adeptos do benfica.

Pedro disse...

De vez em quando gosto de deixar passar certos comentários para que se perceba até onde vai a estupidez humana.