blog

quarta-feira, março 16, 2016

Fora de jogo de 10 metros


Como não podem falar de ter sido, mais uma vez, anulado, sabe-se lá porque motivo, um golo limpo ao SL Benfica marcado por Mitroglou, os antis ontem encheram as redes sociais com este surreal fora de jogo não assinalado ao mesmo jogador do Glorioso. Um vergonhoso fora de jogo de 10 metros (ou mais) que o fiscal de linha, inacreditavelmente, deixou passar. A prova final que o SL Benfica domina isto tudo.

O problema é que:


Isso mesmo meus caros, não há violação da lei do fora de jogo na marcação de um pontapé de baliza. Os antis deparam-se sempre com este problema, as leis de jogo e a verdade desportiva são um obstáculo com que eles se deparam sempre que atacam o Enorme. Os ataques ao SL Benfica são sempre assim, desde Calabote onde o campeão foi o clube azul à conta de uma roubalheira descarada ou o jogo com o Estoril no Algarve em que o Glorioso é obrigado a fazer 600 kms desnecessários ou ainda vídeos no Youtube a reclamar faltas que foram assinaladas e os jogadores punidos pelas mesmas. É isto a vida dos antis. É isto que têm para atacar o maior clube do mundo.

A quantidade de páginas afectas aos pepinos que usou esta foto e gritou palavras de ordem contra o Glorioso mostra bem o que eles são, o que eles valem, o que eles percebem. Zero. Um zero absoluto. 

6 comentários:

L. disse...

...sem esquecer o pseudo-penalty do lindelof, que gargalhada...

Anónimo disse...

Que cambada de estúpidos!
O desespero é tanto como a ignorância!!!


E ainda chegaram a pedir um penalty num lance em que o Lindelof faz carga de ombro!!! Agora tudo o que seja os jogadores do Benfica tocarem nos adversários tem de ser penalty... essa vai ser a ladainha até o campeonato acabar (penalties e expulsões contra o Benfica, a repetir em loop).

Anónimo disse...

Mas vocês ainda não se aperceberam que ser dirigente, sócio ou adepto do sporting é sinónimo de ignorância e total desconhecimento das regras. Isto já vem de longe, por exemplo na contratação do Eusébio, como ele era menor na altura, era preciso falar com a família porque sem a assinatura da mãe não era possível contratá-lo, quando os lagartóides se lembraram disto o Benfica e o Eusébio já tinham o contrato assinado. Outro exemplo foi no campeonato que o Benfica ganhou com o Trapattoni, as regras para definir a classificação em caso de igualdade pontual eram as mesmas que regem as competições europeias, ou seja, quem marcou mais golos foram tem vantagem em caso de empate. Como o Benfica tinha perdido em alvalade por 2-1 e ganhou na luz por 1-0, o golo marcado em alvalade dava-nos vantagem. Ora os lagartóides no final do jogo da Luz vieram com o discurso que teriam que ver os resultados até ao fim do campeonato e tal, esperar uma escorregadela do Benfica, etc. Quando nesse campeonato depois do jogo da Luz o melhor que o sporting conseguia era ficar igual ao Benfica. Portanto nunca seriam campeões. Enfim são diferentes e muito inteligentes.

Luis Belot Fernandes

Pinheirinho disse...

é normal este desconhecimento das regras, no estádio o atrasado mental que se senta atrás de mim a falar mal de tudo o que veste de vermelho também disse que estava fora de jogo. isto infelizmente atravessa todas as cores, mas se o herói caracolinhos disse à semanas que o golo que jonas rouba a mitroglu era fora de jogo apesar d estarem ambos atrás da bola.
está tudo dito, como se diz no tribunal nos estados unidos.
I rest mi case!

Gritinhos da Sharapova disse...



Epá, não sejam assim!

Quem não se lembra de ser puto e com os amigos jogar uma peladinha e dizer "não vale nem bolas fora nem foras-do-jogo"? Siga a bola.

Os lagartos nunca crescem, só isso.

Anónimo disse...

os ignorantes verdes são como o rui santos nem de leis de futebol sabem ,
como podem ver um jogo sem óculos e antro lhos se não sabem as leis esses do wc do lumiar