Ainda não tinha sido comentado aqui no blog mas o Sport Lisboa e Benfica anunciou a primeira contratação para a próxima época, Patric, brasileiro lateral direito.Bem vindo ao maior clube do mundo caro Patric e o Mágico SLB deseja-te as maiores felicidades pessoais e profissionais nesta nova aventura e que envergues o Manto Sagrado com honra e muito sucesso.
Não conheço nada do jogador. Quem se chega à frente?