blog

domingo, outubro 22, 2006

SL Benfica - Estrela da Amadora : 3-1

Vergonha!!!

Hoje assistiu-se no Estádio da Luz à repetição já gasta da vergonha que é o nosso futebol. Jornada após jornada estes abutres cometem as maiores atrocidades à verdade desportiva e passam impunes. Até quando? Até quando iremos assistir a esta pouca vergonha nos nossos relvados? Muita fruta deve ter sido consumida por Xistra e seus pares nesta semana que passou....

Aos 7 minutos um golo limpo anulado por fora de jogo, penalty sobre Nuno Gomes por assinalar, penalty sobre Miccoli por assinalar, diversos foras de jogo mal tirados sendo o mais escandaloso o que deu o primeiro amarelo a Miccoli que, juntamente com Nuno Gomes, se isolava perante o guarda redes do Estrela. Uma das maiores mentiras que os avençados do Sistema repetem até à exaustão é que errar é humano. É mentira. O que se viu hoje não foram erros. Foi uma clara intencionalidade de prejudicar o Benfica. Sem qualquer pudor. Está visto que o Apito Dourado morreu, o corrupto começou a falar é porque sabe que vai ficar impune, mais uma vez(como foi bonito ver os amigos sentadinhos um ao lado do outro...com cara de caso...apesar da fruta o Benfica ganhou. O corrupto estava cá com umas trombas...).

Quando vejo uma roubalheira destas custa-me tecer criticas à equipa mas não posso deixar de dizer o que me vai na alma. Sinto-me desiludido com a atitude da equipa, amorfa, sem alegria, sem força...mais uma vez, após um excelente inicio de jogo, sofremos um golo e a equipa esmoreceu totalmente. Os passes não saiam, ninguem pegava no jogo, o treinador em panico no banco...não consigo compreender. Só a inequivoca qualidade dos jogadores do Benfica permitiu ganhar este jogo. Não tenho a menor dúvida disso. Foi por jogadores como Miccoli, Simão, Léo, Katsoranis, Nuno Assis que o Benfica conseguiu dar a volta e não por causa da táctica ou por causa de alterações executadas pelo treinador. É inadmissivel que a ganhar e com mais um jogador aquela aventesma que temos no banco não tenha tirado o Miccoli, e colocado, por exemplo Mantorras, que é rápido e dá uma alegria contagiante à equipa, sabendo que o italiano já tinha um amarelo. Não faz sentido. Tem jogadores no banco e não poupa os titulares sabendo que vai ter um dificil confronto para a semana.

Sinceramente custa ver tanto talento desperdiçado por um treinador mediocre. É que é mesmo mediocre.

A vitória do Benfica não merece contestação mas é exigido a este grupo muito mais do que apresentou hoje durante 90 e tal minutos. Vem aí a visita à pocilga, temos claramente equipa para vencer, mesmo contra a fruta, mas não temos tido a atitude, a garra e a crença para isso. Infelizmente não acredito que uma semana mude essa situação, pelo menos com este treinador.

Este seria um jogo que qualquer líder a sério usaria para moralizar e espicaçar o grupo de trabalho, esta vitória, após tamanha roubalheira, seria ideal para motivar ainda mais os jogadores e pô-los com vontade de esmagar qualquer adversário....será que esses líderes existem no Benfica?

16 comentários:

Pedro disse...

Provavelmente sim.
Pq o Miccoli tinha feito os 90 minutos de Glasgow e tinhas Mantorras e Kikin no banco. Santos deveria ter poupado o italiano.
E qd o próprio Santos reconhece q avisou os jogadores para terem cuidado q não iamos acabar com todos deveria ele próprio ter tido cuidado.

zorg disse...

E os jogadores também não deviam ter mais cuidado?

Numa arbitragem daquelas, vai-se por a refilar com o árbitro, quando ainda por cima está a ganhar? É estar a dar-lhe o punhal, para o árbitro lho espetar nas costas, que foi o que aconteceu.

Pedro disse...

Claro q deviam...mas é muito mais fácil aos jogadores perderem as estribeiras por isso cabe ao treinador, naquilo q lhe é possivel, minimizar essas situações..

Eu estava a pedir a substituição do Miccoli muito antes do vermelho. E não sou adivinho...percebo é alguma coisa disto.

Anónimo disse...

Ao que isto chegou!! A culparem os jogadores por terem levado amarelos que so cabem na cabeça do arbitro... manquem-se pá! Por isso é que os gajos fazem o que querem ao Benfica qd assim tem de ser. Vão para lá vcs, vcs é que sabem, vcs sao uns sabios, vcs tem o dom de adivinhar dps de acontecer, imagine-se!!

PS: Sugestao do dia: tirar miccoli para entrar mantorra... foda-se!!!

zorg disse...

E se o gajo tivesse tirado o Miccoli e tivesse ido o Petit ou o Katsouranis para a rua, tu estarias aqui a dizer que o gajo não percebia nada disto, porque devia ter tirado o Petit (ou o Katsouranis), para evitar que ele fosse expulso...

Na expulsão do Miccoli há 2 culpados: o árbitro, porque andou o jogo todo a fazer merda e a ver se conseguia lixar o Benfica e o próprio Miccoli, que como jogador experiente que é, já devia saber que refilar não o ajuda nada, muito menos com um árbitro que está a ser tendencioso e anda à procura de desculpas para te lixar.

Anónimo disse...

1º FS ganha 4-0 em Leiria com uma táctica, perde 3-0 em Glasgow com outra táctica, conclusão: decide usar a táctica do jogo que perdeu 3-0
Revoltante!!
Além disso Nelson passou o jogo todo sozinho a fazer o corredor direito, e nem sequer convocou Manú, outra coisa revoltante é que deixou em campo Petit que jogou ao nível de um amador e tirou Katsouranis, Petit é uma vaca sagrada....

2º carlos xistra provocou-me ficar sem voz ontem no estádio de tanto lhe chamar nomes.
Quando Miccoli foi expulso é que finalmente percebi tudo, xistra não se importava que o Benfica ontem ganhasse 5-0, ele estava encomendado para preparar tudo para o jogo com o fcporto. Ainda por cima expulsou Rui Duarte apenas para os benfiquistas ficarem iludidos e pensarem "bem afinal também expulsaram 2 do Estrela" Mas felizmente os benfiquistas já têm os olhos bem abertos.

3º pinto da costa está mais vivo e corrupto que nunca, o apito dourado em vez de o enfraquecer apenas serviu para lhe mostrar que está impune e que pode roubar o que quiser, ou seja o apito dourado tornou-o mais forte que dantes.

4º Quando é que os benfiquistas (DV e NN Boys será mais fácil por estarem organizados) começam a levar grandes faixas para os jogos do Benfica, de preferência internacionais, para dar a saber ao mundo a corrupção que tresanda por cá? Talvez assim os portugueses tivessem vergonha e se mexessem...

5º carlos xistra entrou directamente para a lista negra de árbitros que não tenho qualquer duvida são apenas uns merdas corruptos ao serviço do fcporto.

Pedro disse...

Ele pode fazer 3 substituições. Se não as sabe fazer a culpa não é minha. Ele próprio reconhece q havia intencionalidade no árbitro e não fez nada para proteger a equipa. Estavamos a ganhar e em vantagem numérica.

antitripa disse...

Não culpo subsituições nenhumas. O Santos geriu o que tinha a gerir, a puta da palhaçada é que não pode continuar. Garanto-te que isto um dia tem um fim. Se ontem tivesse ido ver o jogo, garanto-vos que só de lá saía quando o xistra saísse e tinha ido até à covilhã e hoje podem ter a certeza que iriam ter notícias do xistra. Já faltou mais, só quando um filho da puta que faça o que esse boi fez ontem levar uma carga de facho é que os outros arregalam a vista!

João Bizarro disse...

Olhem pra esta perola:
Carlos Xistra pondera participar de Fernando Santos
O árbitro Carlos Xistra está a estudar a hipótese de apresentar uma participação junto do respectivo organismo sobre as declarações de Fernando Santos, na sequência das declarações do técnico do Benfica, após o jogo com o Estrela da Amadora.

«Fernando Santos proferiu declarações que me permitem dizer que não abonam nada ao futebol e principalmente a mim. Terei de ponderar o que vou fazer e existe a possibilidade de fazer uma participação, porque as declarações não são leves. Fico preocupado quando o treinador do Benfica prevê que existisse expulsões, uma vez que na semana seguinte existe um FC Porto-Benfica. Parece que quer dizer alguma coisa», afirmou Carlos Xistra, em declarações à Renascença.

O árbitro já analisou o jogo e considera que esteve bem, mesmo levando em conta que expulsou dois jogadores do Estrela da Amadora, um do Benfica, e ainda apontou uma grande penalidade a favor da equipa da casa: «Não me posso sentir muito bem, mas resta-me a tranquilidade de depois de ter visto as imagens ficar com a consciência que fiz as coisas correctas. Estas reacções é o futebol que nós temos, porque penso que fiz um bom trabalho.

Anónimo disse...

Esse merdas anda a brincar com o fogo, ontem gozou com as 26.000 pessoas que foram ao estádio, eu paguei bilhete, fui ao estádio e saí de lá revoltado com esse monte de merda que gozou com tudo e todos, ainda por cima na casa do Benfica, o filho da puta rouba à fartazana e ainda diz que pondera processar o FS???
A revolta entre os benfiquistas já é tanta que qualquer dia alguém se passa da cabeça e pendura o árbitro numa árvore....será esse o castigo apropriado para quem brinca com as esperanças e dinheiro de milhões de pessoas?

Pedro disse...

É a pouca vergonha habitual.
Sempre q o Benfica é ROUBADO aparece o boi preto no dia seguinte a dizer q tem a consciência tranquila....puta q o pariu.

Espero q a Direcção tome medidas extremas.
Por mim era conferência de imprensa onde mostravamos um filme resumo do jogo de ontem onde cada lance mal ajuizado era seguido das declarações do Xistra "estou de consciência tranquila"...

Anónimo disse...

O que mais aprecio no sr. Pinto da Costa é a sua capacidade de pôr os benfas apopléticos e ainda... mais... encarnados.
Mesmo "desiludidos" com a sua equipa, "amorfa, sem alegria, sem força", o culpado é o Pinto da Costa.
Enquanto seguem tipos da estirpe de um Veiga e de um Vieira, nunca irão perceber nada do que se passa à volta deles.
Cambada de imbecis....

João Bizarro disse...

Pois não percebemos.
Não percebemos como é que os corruptos passam impunes. Não percebemos como é que há equipas que só ganham titulos à base da corrupção.

E agora podes voltar para a pocilga porque já cheira a esgoto.

Anónimo disse...

O autor anónimo do último comentário não segue um tipo da estirpe do pinto da costa?
A estirpe de pinto da costa é melhor que a do Veiga e Vieira?
Que imbecil...

Pedro disse...

ò anónimo o vosso problema é q nós não somos como os lagartos: nós percebemos muito bem o q está à nossa volta. Nós percebemos muito bem q qd os arbitros não influenciam vocês não ganham e o Benfica é campeão. Por nós percebermos muito bem o q está à nossa volta é q vocês nos têm como unico alvo, como ódio. Somos os unicos q lutamos contra a vossa mentira. E o pior para vocês, é q nós sabemos q qd o corrupto desaparecer vocês vão atras...é lixado mas paciência. Tivessem sido honestos!!!

Anónimo disse...

Por favor, tratem sempre os fcp´s por "andrades". é o mesmo que esfregar-lhes um pincel com aguarraz ( essencia de terebentina) no olho do cu.
Será que algum dos leitores deste blog conhece a jornalista Leonor Pinhão? seria óptimo que ela como jornalista fizesse um artigo na Bola sobre o que quer significar "andrade". para se documentar ela deverá começar por contactar a sede do club Progresso no Amial, no Porto. Aqui no norte e sobretudo no grande porto, os fcp´s são chamados de "andrades".eles ficão fulos,mas por mais que o porco da costa procure impor a designação indevida de "dragões", eles, para os nortenhos serão sempre "andrades".