blog

sábado, julho 19, 2008

E volta a dança

Com a novela Aimar encerrada e com Quique Flores e Vieira a assumirem mais duas contratações que "irão entusiasmar os adeptos" a dança de nomes volta aos jornais. Só hoje, e se não me esqueci de ninguém, estão nos jornais os seguintes nomes:

- Fernando Meira, Luis Garcia, Drenthe, Sereno, Codina e Belleti. E nem sequer irei mencionar rumores de blogues que então entraríamos na quinta dimensão.

Grandes reforços são aqueles que se irão apresentar na segunda-feira a trabalhos. São nossos e por isso são os maiores. Logo à jogo e, como costume (para azia de alguns), o jogo passa na RTP1. Vamos poder ver o trabalho e algumas ideias de Quique.

PS: Está E'too doido?

7 comentários:

Anónimo disse...

Que porra é esta Guimarães? Não podia deixar de vir aqui mostrar o meu descontentamento com algumas situações no clube, sobretudo a aliança parva ao Guimarães e, sobretudo, o reforçar com jogadores de qualidade de uma equipa que dá mostras de estar a crescer e de ser ameaça aos três grandes.
Binya como único destruidor de jogo do clube vai ser dispensado e cedido ao guimarães. Katsouranis vai sair e nem Ruben nem Bastos farão o papel de Binya, enquanto Yebda é incógnita.

Será que não conseguem dar mérito ao estilo de jogo aguerrido e apaixonado do camaronês?

E Assis? Mais um libertado a troco de nada?

Reconheço e aceito que se fosse como moeda de troca pelo Sereno o clube fazia bom negócio. Mas não consigo entender a situação do Binya.

O Guimarães é há 20 e tal anos um dos fortes aliados dos corruptos e nem esta situação da Champions devia servir para o Benfica se aliar a eles.

Anónimo disse...

olhem la ... era bom tentar o emprestimo do voronin do liverpool. por outro lado seria complicado porque o Crouch foi vendido. ainda assim têm o Babel, o Kuyt, o Pennant e o Torres para o ataque. O Voronin quase nao jogou a époka passada, mas suponho que seja preciso para os muitos jogos que o Liverpool e qualquer equipa das 5 melhores em inglaterra faz...

4-4-2 com petit/katso (?) a Medio defensivo, dpois na direita balboa, na esquerda di magia, a nº10 o Aimar, e no ataque Cardozo e Voronin ...

mas isto com o Voronin já era sonhar bem alto, mesmo por emprestimo... resolvi so "lançar" mais um nome para o ar :D

Pedro disse...

Chama, eu gosto de Binya mas é o jogador, pela marcação cerrada de q é alvo pelos árbitros, q menos espaço tem no clube. Acho q faz sentido emprestá-lo ainda por cima qd constatamos q foram contratados muitos jogadores para o meio campo defensivo e ofensivo. O mesmo serve para o Assis com a agravante q este jogador é dos mais criticados e menos apreciados pela generalidade dos adeptos benfiquista.

A união ao Guimarães..pois...vamos ver o q o futuro nos aguarda. Eu preferia falar em boas relações do q em união. Não quero uniões com ninguem.

Nunivs esse 442 parece-me demasiado frágil defensivamente para q Quique aposte nele. Num 442 desses penso q Aimar será o apoio de Cardozo com dois elementos como médios defensivos com um deles capaz de sair jogável como Katsouranis, Fellype Bastos ou Ruben Amorim.

João Bizarro disse...

Chama, acho que te estas a deixar levar por cantigas.
Ainda nada disso está decidido.
Deves-te estar a basear nos blogues que têm "fontes"!

Está na moda agora ter "fontes"!

E cago de alto para as "fontes"!

Para o Eto'o: "This is my country of Kazakhstan. It locate between Tajikistan, and Kyrgyzstan, and assholes Uzbekistan. "

dezazucr disse...

Sinceramente, se não gostava do Meira na altura em que jogou no Benfica, continuo a não gostar dos poucos jogos que o vi fazer no Estugarda (champions) e pela selecção. Não me parece ser o central que precisamos. E a atacar um ex-benfiquista, que fosse o Ricardo Rocha.

Algo que não percebo é as especulações à volta de Adu. Ele até podería ser aquele segundo avançado que parelharía com o Cardoso.

André Leal disse...

Guimarães é merda! Talvez seja a minha costela academista mas tenho-lhes um ódio de estimação. De qualquer forma, e ódios à parte, não gosto de uniões, muito menos com quem se mostrou, ao contrário do Benfica, totalmente oportunista na questão do castigo da UEFA aos corruptos, querendo ficar bem com toda a gente em Portugal, mas não deixando de atacar a entrada directa. O passado deles, apesar de ter sido com o escroque do Pimenta Machado, também demonstra que não são alheios aos jogos de bastidores para benefícios desportivos, como sucedeu na compra do carimbo do N'dinga, mais que provada e confessada pelo António Oliveira (que teve a lata de, sabendo de tudo, mesmo assim treinar a Briosa no ano seguinte à compra do carimbo). Por isso nem pensar em alianças com eles.

Quanto aos reforços queria o Drenthe e o Crespo. O Meira não me convence a trinco e não precisamos dele para central...

RMSoares disse...

Fazendo caso no que os jornais dizem, esta confirmado a ida do Adu para o Monaco.

É com pena que o vejo partir, já li que o monaco ira ter opção de compra, espero que seja por um valor bem elevado. Mas vamos esperar pelo comunicado oficial.

A minha opinião foi e é, que o Adu é um jovem com potencial, mas tal como mantorras, é muito trapalhão, precisa de ganhar experiencia. Acho que poderia ter ficado e ser suplente do Aimar.
O Adu não tem lugar na equipa como titular.

Tem o problema de não ser comunitário.

Um noticia triste, mas o Benfica não pode ter um plantel com todos os jogadores estimados pelos adeptos. Se o Adu se adapta-se a defesa direito .....

http://soareskafe.myminicity.com/