blog

quinta-feira, agosto 21, 2008

PARABÉNS CAMPEÃO

Finalmente o ouro. Parabéns grande campeão!!!

13 comentários:

Henrique Maia disse...

Uma verdadeira papoila saltitante!

Luís A. disse...

OURO ! OURO! OURO! OURO!
NELSON! NELSON! NELSON! NELSON!
BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA!!!!

o que eu ja gozei com uns lagartinhos elitistas hoje. enchem a boca que são os melhores no atletismo e agora resta-lhes aplaudir, mas e ferver por dentro. hehehe

mais uma prova da grandeza do nosso eterno BENFICA

João Bizarro disse...

Grande CAMPEÃO!

John Billy #37 disse...

Um feito histórico!
A 4º medalha de ouro de Portugal em toda a sua história, a 1ª numa modalidade técnica e a PRIMEIRA DO SPORT LISBOA E BENFICA!
Parabéns campeões!
Não gosto do Vieira mas tenho que lhe dar os parabéns pelo sucesso do seu projecto olímpico. Tivemos mais medalhas do que Portugal.
Como já li num comentário do Americano, espero que os três medalhados sejam homenageados perante 65 mil pessoas (ou pelos 62 mil + 3 mil parasitas que vivem do rendimento mínimo) no dia 30!

John Billy #37 disse...

"Nesta hora feliz para o desporto português e para o Sport Lisboa e Benfica, queria endereçar-lhe as nossas mais sentidas felicitações pelo feito alcançado. São atletas como o Nelson Évora que tornam grande um país pequeno.

Pela segunda vez vamos assistir, em Pequim, a uma cerimónia com a bandeira portuguesa a subir nos mastros olímpicos. Pela segunda vez será um atleta do Sport Lisboa e Benfica a ganhar esse direito. Parabéns pela medalha, mas sobretudo pela determinação evidenciada durante todo o percurso que o levou até ao lugar mais alto do pódio.

O SL Benfica e Portugal orgulham-se de poder contar com um atleta com as suas qualidades e o seu talento. Esta medalha representa a consagração do percurso e do esforço de anos dedicados à modalidade, mas representa muito mais: o orgulho de um país necessitado celebrar vitórias como esta.

Os resultados alcançados em Pequim provam o sentido do projecto olímpico que, em boa hora, o Sport Lisboa e Benfica decidiu abraçar.

Parabéns e obrigado pelo teu exemplo,

João Bizarro disse...

Já agora naquele jogo que estava a dar com 22 gajas a correr atrás de uma bola, ganharam os EU, 1-0 ao Brasil. Era a final!
O Adu não jogou!

:p

Anónimo disse...

off-topic

Freddy Adu falou do Benfica, à chegada ao Mónaco. 'É um grande clube. Sem a mudança de treinador, teria jogado mais vezes, mas foi uma etapa interessante', afirmou.

Postura digna
registe-se

João Bizarro disse...

É. Para quem criticava o Camacho por não meter o Adu a jogar, o que ele já disse por várias vezes é elucidativo.
O mundo dos "ses" não passa disso mesmo mas continuo a dizer que SE o Camacho tem acabado a época teriamos ficado em 2º e sabe-se lá se não com uma taça nas mãos.

Anónimo disse...

Vocês também são tramados, se o gajo do Sporting tivesse lançado o peso à tarde, ou à noite, também ganhava a medalha de ouro.

Os EUA vingaram-se das brasileiras, fiquei muito feliz.

Sobre esse jogador do Mónaco não falo, estou em black-out.

Anónimo disse...

"Sobre esse jogador do Mónaco não falo, estou em black-out"

LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Quero ver esse black-out quando o dito começar a jogar e a espetar umas batatas la dentro.
:)

Anónimo disse...

dexter, vai falando por mim, faz-me esse favor :p

Henrique Maia disse...

"Sobre esse jogador do Mónaco não falo, estou em black-out."

Nem de propósito, mas isto dava uma boa chalaça :D

Da minha parte, eu espero que me mantenham informado sobre o Adu, já que não costumo acompanhar as notícias desportivas internacionais. E o Adu é daqueles jogadores que é difícil não simpatizar (a não ser que ele fosse jogar para os corruptos e se pusesse com afirmações à Cebola).

André Leal disse...

Lá está o Benfica em 40º no quadro das medalhas...

Parabéns campeão, Nos próximos mundiais saltas 18 metros.

Entretanto vais dando umas aulitas de aproximação à tábua à Naide, nas horas vagas... :p