blog

terça-feira, dezembro 23, 2008

R O U B O !!!!!!!!!



Reparem no escândalo que é este abutre não assinalar a mão óbvia do jogador do Nacional, que a tem levantada e corta o lance, e depois assinala falta ao Miguel Vítor estando este no chão e de COSTAS!!!! É uma vergonha!!! O outro palhaço bem dizia que iam ficar em primeiro no Natal, ele sabia que este serviço estava combinado... Isto é uma vergonha, e uma vergonha que dura há 25 anos!!! Assim não vale a pena trazermos para cá jogadores de nível mundial ou investir o que quer que seja, a fruta continua a imperar. Uma vergonha!!

103 comentários:

Anónimo disse...

Disses-te uma gande verdade que com os nervos ainda nem tinha pensado. O juju disse que ia ficar em primeiro no natal, pois já sabia que o benfica seria roubado e a eles bastava ganhar, foi por isso que ficaram fodidos por não ganahar. Este futebol perdeu a vergonha toda, desisto de ver mais futebol, isto está como o wrestling, paga-se um espetaculo que toda a gente sabe que no fim ganha sempre o mesmo.

saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Vergonhoso, sem qualquer dúvida, 2 pontos objectivamente roubados.

Mas que isso não sirva para passar uma esponja sobre o mau trabalho que se está a fazer e todos os nossos erros próprios.

Hugo Carvalho disse...

Este ano já se sabe aonde é que isto vai dar. Não sei se vocês repararam ao longo deste campeonato, mas sempre que existe um lance em que a bola bate na mão dum defesa dentro da área não é assinalado. Tinha reparado nisso, que o critério ao longo das jornadas tinha sido esse. Até me admirei, mas mal ou bem, aceito o critério. No jogo Porto/Marítimo o mesmo no lance do cruzamento e da mão dum defesa do Porto que não sei se foi o Bruno Alves. Não se marcou a falta, seguiu-se o critério. No Benfica o critério é posto de lado. Não pode ser coincidência. Para mim o campeonato acabou hoje. Já vi este filme.

John Billy #37 disse...

A culpa é da merda dos dirigentes deste benfiquinha, Rui Costa incluído.
O Diabo é que tem razão. O Benfica precisa de um Veiga.
Somos sempre comidos e ninguém diz nada.
Já não há paciência para esta merda.

Anónimo disse...

Independentemente do roubo do lance em questao, a equipa nao joga a ponta de um corno.

A atitude dos jogadores é inaceitavel e nao é de agora, a rebaldaria tactica na cabeça de quique é impressionante e sobretudo a falta de evolucao que a equipa demonstra desde Julho incomoda-me bastante.

Nada de novo pelo menos para mim. Esta atitude é aquela que vejo pelo menos desde o jogo com o sporting e a rebaldaria tactica ......desde sempre.

Pedro, já começo a notar algumas criticas.....as palas estao a ficar froxas ?

Anónimo disse...

jonh billy, o Benfica precisa é de mudar de campeonato! Neste nao vai a lado nenhum

o campeão será o fcp, nem que para isso tenham que anular todos os golos limpos do Benfica num jogo decisivo!
nem que tenha que existir mais um golo com a mão marcado contra o Sporting!

João Bizarro disse...

Estes fdp não têm vergonha nenhuma na cara.

Para este peditório já dei e fui enganado.

Depois da palhaçada que se viu na Sicilia (aka dragõe) agora isto.. está visto o que vai acontecer daqui para a frente.

John Billy #37 disse...

Anónimo quem vai mudar de país sou mesmo eu. Já estou farto!
E o Nuno Gomes foi expulso sem saber!
Que rico artista de circo!

João Bizarro disse...

Alexandre/jaco/icognito ou lá o que és quando quisermos a tua opinião pedimos!

Anónimo disse...

John, tens toda a razão, como se não bastasse deixamos os jogadores fazerem críticas, como o Kat, que provavelmente servirão para os corruptos o castigarem mais uma vez. E quem deve falar vai estando caladinho.
Outra coisa, eu defendo o fair-play, mas faz algum sentido nós vermos muito do nosso jogo de ataque esbarrar no Halliche enquanto o Porto vai à Amadora e por "coincidência" o Nuno Coelho lesiona-se, tal como o Fernando na época passada?
Vamos deixar de ser anjinhos...

João Bizarro disse...

Se fosse só o Nuno Coelho!!!!
Parecem tordos a cair os emprestados do Sicilia FC!

Pedro disse...

Tb já tinha acabado com essa mama toda...então os outros lesionam-se misteriosamente e nós andamos a ver os nossos emprestados a jogar à brava contra nós e muitas vezes a nos marcar golos???

Não somos corruptos como eles mas não precisamos de ser anjinhos...

Anónimo disse...

Vergonha! Vergonha! Vergonha!
Acabo de ouvir Pedro Henriques na Antena 1 a explicar com toda a calma o lance do golo. Diz ele que "não interessa se é intencional ou não"... Então o Miguel Vitor vem a rebolar, não vê a bola, tinha que fazer o quê? Tirar os braços?! E depois vemos o defesa do Nacional a saltar com os braços abertos e a bola a bater no braço, e aí já interessa se é intencional ou não? E depois o golpe de karaté no Miguel Vitor...
Guardem bem esta sequência. O Benfica tem sido prejudicado constantemente ao longo desta primeira volta. Façam as contas aos penaltis por marcar a nosso favor, aos amarelos absurdos, etc. E os nossos adversários tem sido beneficiados - exemplo: Porto - Marítimo. Esta sequência é o culminar de toda a roubalheira - ontem perderam toda a vergonha. Mas, volto a lembrar, também quando o Olegário nos roubou dois pontos na Luz contra o Porto (o Petit meteu a bola dentro da baliza e o Olegário não validou), mesmo assim fomos campeões. Apetece baixar os braços, mas esta é a altura de fazer precisamente o contrário. Temos que lutar. Acho bem que o Quique tenha ido pedir explicações o árbitro. Acabou-se a tolerância. A luta vai ter que ser em todas as frentes.

Luís A. disse...

A falta de atitude que o pedro refere é realmente intolerável. E o passador que é nosso meio campo atingiu o prazo de validade. Nem Yebda nem Bynia têm categoria para aquela camisola. Sugestão de compra de Inverno um MÉDIO ao Nível do Katso. O maxi tambem esteve pessimo para variar. O Quique muito lento a mexer na equipa e cada vez mais a ver-se à rasca para gerir este Benfica. E para fim o pior de tudo: O gatuno de apito. Confesso que quando vi que era ele o árbitro pensei para comigo, finalmente hoje vai ser um jogo em que não nos vão ao cu. Big Mistake! Continua a roubalhada e sinceramente, não me lembro de um unico jogo neste campeonato onde de uma forma ou de outra não nos tenham prejudicado. E o gajo que está a escrever isto não utiliza arbitragens para justificar resultados. Mas foda-se! Todos os jogos esta merda! Sempre contra 14 caralho??!! E o Quique só acordou para esta merda agora?! Rui acorda também e temos de declarar uma nova guerra a estes montes de merda todos.

Ricardo agora talvez consigas vêr o que antes não vias. O Benfica é a equipa a abater este campeonato. A razão ? Muito simples. Estamos a pagar a factura de denunciar a corrupção nojento do giorgio e do major velentintin. Estes filhos da puta querem-nos arrumar, mas com união dos benfiquistas não irão conseguir!

YES WE CAN

Luís A. disse...

"já começo a notar algumas criticas.....as palas estao a ficar froxas "

Dexter. Caralho pah! Parece que gostas desta merda!

Luís A. disse...

Ao menos uma boa notícia nesta terça-feira negra. Reyes já é nosso por 4 anos!

Bom trabalho Rui!

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/internacional/es/desarrollo/1194407.html

Anónimo disse...

Luis,

O que queres que os 2 desgraçados dos medios centro façam ?

Com esta tactica de merda onde os pontas de lança estao a KMs de distancia do resto da equipa ??

FDX esta assistimos a isto desde o principio da epoca e ja agora vai ser para continuar ate quando ???

O quique que va jogar com este meio campo e esta tactica de merda às antas que sai de la com os mesmos 5 no bucho que saio da grecia.

Ridiculo

Anónimo disse...

"Dexter. Caralho pah! Parece que gostas desta merda!"


Gostar ?

FDX ando a quantos meses a dizer que o que eu andei a ver ate hoje na equpia é a rebaldaria total ???

E eu é que gosto !

Porreiro

Luís A. disse...

dexter, o Katso joga na mesma táctica daqueles dois cepos e ~joga bem. Desculpa, mas o meio campo está péssimo independentemente da distancia dos avançados. Ontem o Yedbda falhou passes de forma completamente imbecil!

Anónimo disse...

Meus caros, sobre o que disse o John Billy e sobre o tipo de dirigentes que o Benfica precisa, nem me pronuncio, porque todos conhecem a minha opinião. Basta lembrar o que fez o Veiga ao Olegário depois daquele roubo magistral na Luz. Esse ladrãozeco de meia tigela esteve um ano e meio sem apitar jogos do Benfica e durante um tempo aprendeu a lição. Contou-me um amigo, que trabalha na SAD do Benfica, que no jogo em que voltou a apitar um jogo do Benfica, na supertaça no Algarve, o Veiga foi ao balneário dos árbitros, após o jogo, com duas camisolas do Benfica para as oferecer aos árbitros auxiliares, cagando no árbitro e mostrando ao mesmo tempo que não se esquecesse, no futuro, que os dirigentes do Benfica não se esqueciam do que ele tinha feito ao clube. O rapazola, pressentindo a presença do Veiga, foi-se meter na casa de banho e por ali permaneceu enquanto o director desportivo lá esteve. E atenção porque o Veiga foi apenas oferecer camisolas - não fruta, não chocolate, não marfim, não viagens ao Brasil - mas duas peças da mais simbólica representação do clube. Este é o respeito que eu gostava que as pessoas, em especial os árbitros, deviam ter pelo Benfica e pela verdade desportiva. Eu não sei o que me deixa mais indignado na noite de ontem, se foi outra miserável exibição do Benfica - se jogassem a ponta de um corno nem o Pedro Henriques seria suficiente para nos roubar da forma como o fez, se foi o roubo escandaloso do árbitro ou se foi o enésimo silêncio dos nossos dirigentes sobre o trabalho do árbitro. Eu já disse, naquela SAD toda a gente se preocupa com o seu tacho e com a sua imagem. E de novo a comparação com o Veiga. Lembram-se do episódio com Pinto da Costa, na sala de imprensa do estádio da Luz, após o roubo de Olegário. Eu, pessoalmente, fiquei escandalizado com aquilo, porque senti que o Benfica não é aquilo, ou se quisermos ser mais prosaicos, o Benfica não é o FC Porto, mas depois em conversa com esse meu amigo, disse-lhe que tinha ficado incomodado com esse espectáculo e que o episódio não era nada bom para a imagem dos dirigentes do Benfica. A resposta do meu amigo, foi esclarecedora: «O Veiga está-se a cagar para a imagem,o que ele quer é que o Benfica seja campeão». Este, meus amigos, é para mim, o ponto. Estou-me a cagar para a imagem dos dirigentes do Benfica e se, por exemplo, Rui Costa se preocupa muito com a sua imagem e acha que não pode desgastá-la a combater os árbitros, faça-me o favor, demita-se e dedique-se a uma actividade de menor exigência e de menor exposição. Por essas e por outras, digo, desde o início da época, que o nosso director-desportivo não está preparado para enfrentar estas merdas todas e não tem o perfil adequado a dar o tratamento necessário a estes meliantes que se entretêm a roubar sempre os mesmos. Eu acho que Rui Costa seria um bom director-desportivo se tivesse um Veiga como presidente da SAD, mas até nisso os gajos do FC Porto têm sorte, porque o senhor Vieira tinha de estragar tudo, ao escorraçar o Veiga da SAD e tornado irreconciliáveis as relações entre ambos. E também não sei até que ponto, Rui Costa e Veiga desejariam trabalhar juntos. Mas era a solução.

João Bizarro disse...

Já é tempo de o Ruben passar para o centro do terreno ao lado do Katso.
O Meio campo assim não tem criatividade nenhuma.

Anónimo disse...

Joao,

Isso todos nos vemos desde julho.
Alias, nao temos jogadores para a o 4*4*2 ou 4*2*4 ainda nao percebi o que aquilo é.

Para isso tinhamos de ter 2 super medios centro. E isso nao ha por estas bandas.

Sera pedir muito a Quique para uma vez num jogo qualquer experimentar um 4*4*3 ?????

Pedro disse...

Desculpa lá ó Diabo mas foste muito rápido em vir para aqui criticar o Rui Costa por ter posto o Valdemar Duarte em ordem no avião no regresso da Grécia ou qd ele confrontou um árbitro com o tal dedo em riste q tanta conversa deu. Isso não é fazer o mesmo q o Veiga fez? Não é demonstrar q não se tolera brincadeiras com o nome do Glorioso? Isso não é demonstrar indignação?

Defendo os actos do Rui como defendi esses actos do Veiga!!!

João Bizarro disse...

Ontem quando cheguei a casa estava a dar o resumo do jogo e pensei: "Quando chega os resultados não estão a agradar o Vieira costuma trocar as voltas e promover renovações de contratos ou em época de inscrições abertas oferecer-nos algum jogador"!

BINGO

Reyes por mais quatro épocas

O Benfica chegou a acordo com o Atlético de Madrid para a aquisição da totalidade do passe de José Antonio Reyes, que vai jogar de águia ao peito por mais quatro temporadas.

Reyes
ASF

Segundo noticia o diário Marca, o acordo entre os dois clubes foi firmado na noite de segunda-feira, e confirmado pelo representante de Reyes, Mariano Aguilar, frisando que o jogador está «muito contente» na Luz. «Em Lisboa sente-se como se estivesse em sua casa, pelo que quer continuar. Tem sido tratado de forma estupenda desde o primeiro minuto», acrescentou.

O Benfica paga oito milhões de euros para adquirir a totalidade do passe de Reyes, depois de ter desembolsado 2,65 milhões por 25 por cento dos direitos desportivos do internacional espanhol.

Anónimo disse...

"Já é tempo de o Ruben passar para o centro do terreno ao lado do Katso."


Esse é um pedido deste "profeta da desgraça" desde o início da época, mesmo quando muitos iam tendo orgasmos múltiplos com Yebda que nunca me convenceu, mas o nosso técnico não experimenta. Podia ter experimentado no jogo da UEFA, mas nem convocou o Ruben, e sempre que entra alguém para o flanco direito o Ruben sai e nunca passa para o meio. Mas quem sou eu para questionar tão sábio treinador.

Luís, é engraçado que peças ao Ricardo para ver o que antes não via, quando tu no parágrafo anterior fazes exactamente isso, vês coisas que antes não vias e que quando eram escritas por mim e pelo dexter quase nos valiam insultos. Vês tu, já vê o Pedro, já viu o João, já viu o John, já vêem todos, infelizmente a triste realidade havia de vir ao de cima. E a jogar assim podem ter a certeza que ainda vamos dar muitos tombos...

João Bizarro disse...

Oferecer camisolas a árbitros além de estranho é estar a conspurcar o Manto Sagrado!

Mas enfim, se alguém acha normal que o Olarápio tenha estado muito tempo sem apitar o Benfica devido ao Veiga eu não acho! Não é isto que eu defendo.

Anónimo disse...

LOL

4*4*3 = 4*3*3

ja ando nervoso com tanta rebaldaria tactica naquela equipa.

Tiago disse...

Diabo, o Olegário não ficou um ano e meio sem arbitrar o Benfica. Não ficou um ano, sequer...

Hugo disse...

ROUBO!!!!
Não jogámos nada, mas marcámos um golo limpo.
Essa é a verdade.

Anónimo disse...

Esse cabrão já sabia o que ia lá fazer, ROUBAR.
Isto tem sido demais todos os jogos somos roubados mesmo nos que ganhamos.
Até um santo perde a cabeça.
A direcção tem de tomar medidas urgentes, porque senão... o campeonato foi-se.
BENFICA SEMPRE

Luís A. disse...

Americano, o que vocês da desgraça advogam é a cabeça do Quique do Rui e Cia. Não é isso que eu quero. Quero o Benfica a ganhar. E se ontem não aproveitou para dar uma abada aos 3(!!!) adversários directos, é porque está se a revelar uma equipa com muito pouco estofo e personalidade. Mas numa coisa tens razão, queremos muito mais deste Benfica! E ele tem potencial para isso!

Anónimo disse...

Luís, no fundo estamos de acordo, simplesmente há uma corrente que tem uma visão mais optimista e mais paciência, outra que já viu este filme e não está para assistir calado à sequela.

Anónimo disse...

vá lá conseguimos o reyes... mas continuo a bater na mesma tecla - temos que mudar de campeonato!

Anónimo disse...

T, revê lá os teus arquivos ou pede ajuda a alguém da SAD, e verifica que foi um ano e meio. E Pedro, se não vês a diferença entre apontar o dedo a um jornalista que fez uma pergunta incómoda ou a um árbitro no final de um jogo, sem mais consequências, ou metê-los no sítio e fazê-los respeitar o clube, então, meu caro, por mim declaro encerrada a sessão.
Mas, T, voltando atrás, pesquisa bem, pede ajuda na SAD.
Quanto ao Reyes, se for verdade, é tipico desta direcção, mas era melhor diagnosticar bem a lesão do jogador, que aparentemente trouxe de Espanha, antes de esturricar mais oito milhões de euros. Só para prevenir que não é outro Aimar.

Luís A. disse...

Americano. Estamos de acordo na questão de fundo: queremos o Benfica campeão! Mas tambem é verdade que apesar de jogando mal estamos em 1º e se não fossem os constantes roubos estariamos ainda mais isolados na liderança. Seja como fôr, o que nos separa é a crença. Eu vejo neste Benfica algo diferente em relação aos outros anos. Eu vejo um enorme potencial. Só falta a ambição estar à altura desse potencial...isso é o que desejo para 2009... GANAS!

Luís A. disse...

Ps- não me esqueço do nosso ultimo titulo a jogar mal e porcamente!

Anónimo disse...

Luís, ganas lembra o Camacho, e para lembrar esse azelha já basta os tristes espectáculos que vamos vendo na Luz.
Começo é a achar cada vez mais que de Espanha só se aproveitam mesmo as espanholas :)

Anónimo disse...

"Americano, o que vocês da desgraça advogam é a cabeça do Quique do Rui e Cia"

Estava a ver que demorava muito a chegar este MITO URBANO.

Já estava a tardar.

Sim luis isso mesmo o que nos defendemos é isso mesmo é que o Flores hoje a tarde ja nao vá e que o Costa seja proibido de entrar nas instalacoes do SLB. Ou melhor, que seja montado um perimetro de seguranca a volta do estadio e do centro de estagio no seixal. Nao va ele querer entrar à viva força.
Alias, o americano foi mesmo mais longe, defende que o Costa seja abatido a tiro. E o Diabo ?? Ui, para ele o Flores era executado ja hoje. E eu ?? Ui o pior deles, era já apedrejamento publico dos 2.

Haja paciencia. IRRA

Pedro disse...

O q é metê-los no sitio? Dar-lhes porrada? Não pode ser o Rui. São estilos diferentes de actuação, mas quer o Veiga quer o Rui fizeram o mesmo: defenderam o Benfica.

Luís A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís A. disse...

dexter, o teu sarcasmo por vezes fica-te mal alem de ser intelectualmente pouco honesto. Eu sempre gostava era de saber qual é o tal "post mistério" em que revelas o teu plano de salvamento do benfica 08/09

Anónimo disse...

dexter, gabo-te a paciência, eu a essa boca já nem respondo, não vale a pena. Infelizmente para alguns criticar e querer despedir toda a gente são sinónimos.

Luís A. disse...

americano, não é o criticar, mas a forma como se critica, e voces profetas nesse capitulo são causticos e QB

Anónimo disse...

"dexter, o teu sarcasmo por vezes fica-te mal alem de ser intelectualmente pouco honesto."

Sim Luis porque a ti fica-te bem mentires à descarada.
Assenta-te bem é ?

Anónimo disse...

""post mistério" em que revelas o teu plano de salvamento do benfica 08/09"

LOL
So podes estar a brincar nao ?

Salvamento ?????

Eu é que tenho de ter um plano de salvamento da epoca ?

Mas epoca esta-se a afogar é ? Pensava que estava a correr tudo sobre rodas. Afinal estamos em 1º e tudo.

Qual é o afogamento que se esta a pssar Luis ?

Nao esta tudo bem ?

Anónimo disse...

luís, porque as merdas que te irritam a ti e que tu agora começas a criticar, já a nós nos irritam há muito. Ir à Luz está a voltar a ser o que era no ano anterior, uma experiência tão agradável como ir ao dentista. A diferença é que no dentista é-me prestado um serviço útil, ali fazem-me perder anos de vida. E são eles que ganham milhões para mudar isso, eu só os sustento.

Luís A. disse...

mentir à descarada???? deves te ter enganado na pessoa. Senão diz-me la onde é que eu menti

Luís A. disse...

"à Luz está a voltar a ser o que era no ano anterior, uma experiência tão agradável como ir ao dentista"

LOL Precisamos da anestesia das vitorias americano!

Dexter, estou à espera que me justifiques esse falso testemunho. Os meus pais criaram um benfiquista com principios e que graças a deusébio não precisa de mentir para sêr alguem nesta vida

Anónimo disse...

Luis,

Nao vale a pena,o Americano tem razao, nunca sairemos desta conversa sobre MITOS URBANOS.

COntinua a dizer isso das cabeças rolantes e o camandro. Ja estou preparado para isso.

Luís A. disse...

Foda-se! Estas pior que o Starblade!

Anónimo disse...

"Dexter, estou à espera que me justifiques esse falso testemunho"

Ja te lancei o desafio Luis`há muito tempo. Alias nao fui o unico a faze-lo.

Mais uma vez aqui fica:

Descobre uma frase minha a dizer que fale, nem que seja ao de leve, no despedimento de flores e costa.

Uma que seja.

Ate o fazeres....MENTES à DESCARADA.

É contigo, ou continuas a MENTIR ou desmascares-me aqui.

Anónimo disse...

Bom dia aa todos.

Como estreia a ver jogos do glorioso na qualidade de sócio (nº 189349), não se pode dizer que temha sido brilhante. Foi, até, a primeira vez que na Luz vi o Benfica não ganhar um jogo! (o que mostra que não sou muito assíduo...).
Não se jogou a ponta de um corno, do meio campo para a frente o nosso jogo deve ser o pior que se pratica no campeonato (já o ano passado tinha expresso a mesma opinião). Acho que há por ali alguma falta de inteligência (Di Maria, Yebda) à mistura com alguma falta de jeito (Cardozo). Tudo condimentado com uma falta de articulação, isto é, trabalho de casa. Mas a questão táctica, para mim, é uma falsa questão: os jogadores quando são realmente bons executantes além de saberem tratar a bola também sabem ocupar devidamente os espaços conforme as incidências do jogo. O trabalho táctico é essencial a defender, a partir daí...

Agora o que eu vi, claramente visto, para além de um mau jogo do Benfica, foi um arbitragem lamentável que não se esgota no lance do golo. Dois foras de jogo não assinalados que quase deram golo ao nacional e uma permissão extraordinária ao antijogo. Ridícula as atitudes dos jogadores do nacional aquando das substituições e até da expulsão.

Quanto às críticas que aqui vão aparecendo: até parece que o exclusivo das críticas pertence ao grupo dos críticos permanentes, efectivos e viciados. Aos outros não cabe o "privilégio" de criticar que apanham logo com o carimbo de se estarem a passar para o grupo deles...

Unknown disse...

Luis, o Maxi, se não foi dos melhores teve o mérito de ter sido o defesa que nos safou de 2 golos "feitos"... bem pior que ele este o meio-campo, principalmente o Yebda e o (ausente) Di Maria... Mas pronto, o que é certo é que mesmo jogando mal, marcámos e não nos deixaram ganhar... e às vezes, uma vitória na altura certa (como seria ontem), é o "click" que basta para começar a entrar nos eixos... ontem o Àrbitro nao deixou.

O curioso a propósito desta majorette do exército, é que o cabrão deixa passar um penalty sobre o Miguel Vítor (não acho que o desvio com o braço seja para penalty... pessoalmente), mas se se recordarem, o pontapé de canto resulta de um cruzamento do Urreta que é desviado para fora, COM O BRAÇO, mas que a Majorette resolve que seja canto e não livre, que seria bem mais perigoso. O curioso, é q seguindo o critério dele, a bola ia para a àrea, mas foi desviada para fora... só que era a favor do Benfica!

Pedro Henriques: VAI ROUBAR PARA OUTRO LADO CABRÃO!

PS: Não esquecer de qualquer forma que esta equipa não está a jogar nada!!!! E que o treinador tem cometido "erros" de palmatória! Que umas coisas não apaguem as outras!

Anónimo disse...

""privilégio" de criticar que apanham logo com o carimbo de se estarem a passar para o grupo deles..."

Algarviu,

Primeiro que tudo....bem vindo à familia.

Quanto ao resto....esse grupo que referes nao fez mais do que dizer que a equipa nao joga a ponta de um caracol desde julho excepto em 2 ou 3 jogos. Pouco, muito pouco.

É isos que esse tal grupo andou a dizer este tempo todo. Enquanto outros, de outro grupo, pelos vistos, diziam que a equipa jogava nas horas e que o problema foram as bolas no ferro e os gatunos dos arbitros.

Inclusive mostraram que era fabuloso o facto de termos uma posse de bola brutal durante os jogos.

Luís A. disse...

Dexter, esta claramente nas entrelinhas de todo o teu descurso do "esta tudo mal"! Por mais que o tentes esconder. Não te armes em politico comigo porque tenho mais que fazer que andar à cata das tuas asneiras. Quero é festejar o titulo

Anónimo disse...

Volto a insistir. o sistema no seu melhor a conseguir dividir os Benfiquistas. Nao jogamos nada bem ontem, faltou muita coisa, mas assim como se perde e empata por falta de sorte e a jogar bem tambem se ganha com sorte e a jogar mal e ontem o Benfica nao empatou por culpa propria mas por culpa do arbitro porque ontem assim como com o Setubal marcamos golos suficientes para ganhar os dois jogos. Sao golos que se marcam e que em seguida sao roubados. O objectivo é a traves de roubos desestabilizar e que os Benfiquistas ponham em causa tudo e todos. Continuem a criticar em vez de mantermo-nos unidos e o sistema vencerá. Nao estou de acordo com tudo mas até o fim do campeonato o meu dever como Benfiquista é apoiar até às ultimas e no fim se verá. Contra tudo e contra todos tamos em 1º, alguma coisa se está a fazer bem nao acham? Agora mais que nunca nao podemos desistir, o que eles querem é isto mesmo que se questione o treinador, a tactica, os jogadores, o director desportivo, o presidente. O Sporting e o Porto jogam ainda menos do que nos, fizeram umas contrataçoes de merda e têm treinadores mediocres e ninguem diz nada!!! Vamos la acordar!!!!

Luís A. disse...

Nem mais Rumbero! Prefiro um Quique a um Juju Cagueite ou a um Paulo Calimero Bentas

Anónimo disse...

Para ganhar o campeonato disputado de forma limpa não precisamos da equipa do Barcelona. A que temos chega, mesmo com Aimar, Reyes e Carlos Martins lesionados e a jogar com Yebdas, Maxis e Binyas. Nos dois últimos jogos roubaram-nos em casa dois golos limpos que teriam assegurado a vitória.

Mesmo a jogar mal, com frangos e outros azares à mistura, a verdade é que nos dois últimos jogos em casa nos levaram quatro pontos. Podíamos estar tranquilos na frente, com um avanço confortável.

O palhaço do Pedro Henriques que vá ler as regras da FIFA

A direct free kick is also awarded to the opposing team if a player commits any of the following three offences:

• holds an opponent
• spits at an opponent
• handles the ball deliberately (except for the goalkeeper within his own penalty area)

Com que então a intencionalidade não conta?

André Leal disse...

Penso que devíamos deixar de confundir as coisas:

O lance do Setúbal foi bem interrompido porque o Jorge Ribeiro estava fora de jogo. Só esteve mal na não expulsão (crucial) do Sandro.

Este lance não é golo anulado porque o além do árbitro apitar antes existem dois penalties e, como se sabe, não há lei da vantagem em penalties.

Acho que devemos reclamar com clareza, para que não possam destruir os nossos argumentos pela raiz.

John Billy #37 disse...

Pronto já voltei do ginásio para descarregar a raiva acumulada de ontem e deparo com as declarações do Pedro Henriques! Está visto que logo a tarde tenho que voltar ao ginásio!
Em relação ao jogo de ontem fico com a opinião que o Binya é o único jogador que serve para jogar nesse esquema. Principalmente por o Yebda estar num péssimo momento de forma. Alias, a exibição do Yebda fez me lembrar o Luis Filipe ou o Edcarlos. Do pior que vi este ano.
Outro facto é que o Suazo não é grande espingarda para jogar em ataque posicional.
É verdade que jogamos mal ontem, mas continuamos em primeiro. Espero que as férias façam bem aos jogadores e ao Quique.

Anónimo disse...

reparem...:

em vila do conde:
um penaltie possivel que ficou por assinalar

em casa contra o fcp:
uma expulsão e um penaltie contra o Benfica

em casa contra o Sporting - penaltie clarissimo sob Yebda que ficou por assinalar

em casa contra o Setúbal - expulsão clarissima perdoada ao Sandro 10 minutos antes dos 90!

Benfica - Nacional - golo limpo totalmente anulado - se o árbitro tivesse que interromper a jogada, só podia ser para dar penaltie sobre o Miguel Vítor

palavras para que?!

fora contra o guimarães: fora de jogo limpo tirado ao suazo, uma expulsão, um penaltie por assinalar a nosso favor...

etc... e, se nao agirmos, este texto vai prolongar-se infelimente...

BEM VINDO à liga Saques

Anónimo disse...

Sobre o árbitro... de frente para o lance, a bola no braço do jogador do Nacional não é falta, mas na mão M. Vítor (grande jogador à benfica) já é... enfim!
Luís... o Maxi esteve mal! Sinceramente, quando se embirra com um jogador não há nada a fazer...
Americano, estás ainda tão ressentido com o clube que dispensou um reserva do Mónaco que essa dor ainda te magoa um bocadito...
Diabo tu é gostas destes tropeções para apareceres a professar a tua doutrina anti-vieira e pró-veiga... Dizes tu que queres um Benfica, por outras palavras, à Porto. Pois eu quero que tudo o q seja à Porto se foda! Quero é q o Benfica denuncie, mais do q jogadores do porto fingirem lesões, é jogadores como o Wesley se magoarem na véspera do jodos.
Ontem, posso dizer q fiquei mais indignado com este empate q o jogo na Grécia ou a eliminação da taça. Este jogo era para ganhar.
Sobre jogadores tb considero q falta uma máquina para o meio campo defensivo. O Quique no meu entender demorou muito a mexer na equipa. Mas daí a dizer cobras e lagartos dele, vamos com calma. Até porque o homem só agora começa a estar por dentro da realidade do nosso futebol. Aliás, pensei isso mesmo quando no fim do jogo se dirigiu ao árbitro. Pensei eu, deve estar a dizer-lhe "Ah, agora sim, já percebi como funciona esta merda de campeonato"

Anónimo disse...

" "esta tudo mal"! Por mais que o tentes esconder. "

Luis,

E isso quer dizer o que precisamente ?
Isso quer dizer que, por estar tudo mal, a solucao é correr com o flres e costa ?

É isso ?

Anónimo disse...

Epah de há 5 posts para cá só vejo discussões e intrigas...entre Benfiquistas. Não me entra na cabeça isto palavra de honra.
Fodasse é tudo para o mesmo lado ou não?

Com este jogo que culpa tem o Quique de nos tirarem um golo ou penalty aos 92 minutos? Que culpa tem o mau jeito do yebda do roubo? Que culpa tem o Rui Costa que não seja validado o golo?

A culpa não é de ninguém ligado ao Benfica...então não vale a pena estarmos a atacar-nos uns aos outros. Não nos leva a lado nenhum caramba.

Compete-nos apoiar a equipa que representa o nosso glorioso e honesto clube ou, entendendo que a equipa não merece apoio, arranjar forma de combater este roubo constante a que somos sujeitos nem que seja através de cartas enviadas ao Benfica ou elaboração desta montagem que puseram no Youtube.

PS: Se alguém tiver meios era muito interessante fazer-se um video de todos os roubos desta época. De Vila do Conde a Guimarães, passando pelo leixões para a Taça e por ai fora. Isso sim tornar-se-ia mais visto que a saga do Zé Carlos do gato Fedorento.

Luís A. disse...

dexter, claro que só esta tudo mal na tua argumentação e dos teus co-profetas. A minha solução é aguentá-los e no final da época fazer uma avaliação isenta e racional( e reforço o racional!)

Anónimo disse...

Luís, está tudo mal na nossa argumentação, mas curioso que muitas das lacunas que nós apontámos há muito tempo começam agora a ser repetidas por muitos que se diziam maravilhados com o futebol benfiquista. Mas a equipa está a jogar a mesma merda que estava nessa altura.

Luís A. disse...

A equipa joga mal e porcamente, mas continua europeiamente invicta, continua em 1º e continua la em cima contra corruptos e corrumpidos e para raiva dos nossos rivais. Ou seja, nem tudo deve de estar mal (nem bem ja agora) não achas americano? Dito isto só me resta dizer FORÇA BENFICA!

Anónimo disse...

"A falta de atitude que o pedro refere é realmente intolerável. E o passador que é nosso meio campo atingiu o prazo de validade. Nem Yebda nem Bynia têm categoria para aquela camisola. Sugestão de compra de Inverno um MÉDIO ao Nível do Katso. O maxi tambem esteve pessimo para variar. O Quique muito lento a mexer na equipa e cada vez mais a ver-se à rasca para gerir este Benfica."

Luís, acho que a resposta à tua pergunta está no primeiro comentário que fizeste, do qual transcrevi uma parte. Percebo que já estás a tentar voltar áquele estado quase catatónico, repetindo para ti mesmo até à exasutão "estamos em primeiro, ainda não perdemos para o campeonato", até que fiques hipnotizado e esqueças tudo o que viste ontem e referiste aqui. Se conseguires dou-te os parabéns, eu gostava de conseguir mas não consigo, vou andar até Janeiro a pensar que estamos na frente mas que a qualquer jornada isso se pode inverter, algo que não aconteceria se a equipa jogasse 60 (já nem peço 90) minutos à bola. Repito que continuo com esperanças no título, mas as maiores vêm da incompetência do Jesualdo e dos jogadores patéticos dos lagartos, não da qualidade do trabalho de quem está no Benfica.

Luís A. disse...

Americano, não ha contradição alguma naquilo que escrevi.

O que eu vi ontem foi um gatuno de apito, um treinador com a cabeça a andar à roda (péssima série de resultados) e uma equipa sem atitude. É o suficiente para mandar a toalha ao chão? A resposta para mim é oviamente NÃO! 2009 vem aí e em 2008 ja mostramos que somos capazes do pior, mas tambem do melhor! Eu vou acreditar qyue vamos dar a volta! Chama-me crente se quiseres, mas para mim há fé neste Benfica!

Anónimo disse...

Luís, és um crente, mas como te digo não é uma crítica, acho que fazes bem, eu é que devo ser um homem de pouca fé :)

Luís A. disse...

americano é natal (altura de fé) e estamos em 1º:)

Anónimo disse...

"um treinador com a cabeça a andar à roda "


????
Que queres dizer com isso ?

Anónimo disse...

"Luís disse...

Foda-se! Estas pior que o Starblade! "

Olha lá. Que falta de respeito é esta?

Aqui não há ninguém pior do que eu. Ainda o Americano era um ayatollah do Santolas, o Dexter e o Diabo não andavam por aqui e o Ricardo era um delicadinho altamente tolerante para com os andrades residentes e já eu insultava tudo e todos!

"Pior que o Starblade". Este bebeu antes de postar, de certeza!




:-P

Anónimo disse...

Mai NADA STARBLADE

A reenvindicar o titulo !

:)

Anónimo disse...

É verdade, confesso que toda a minha "brutidão" foi inspirada no Starblade :)))

Anónimo disse...

A minha brutidao vai ficar suspensa (feriaS) ate dia 6 janeiro, portanto agora profecias de desgraça so para o ano
:)

americano,

Sexta vou para a tua (ex)terra.

Luís A. disse...

Dexter, um treinador hesitante e algo amedrontado em mexer na equipa.

Starblade, tens razao tu és único! A Starblade o que é de Starblade!

Hugo disse...

Desejo a Todos, um Santo Natal!

Não percam a esperança (apesar de tudo)!

Viva o Benfica!

Luís A. disse...

Ja agora aproveito e desejo a TODOS OS BENFIQUISTAS um Feliz Natal cheio de golos à Benfica e muita felicidade! VIVA O GLORIOSO, ORGULHO DE TODOS NÓS!

Pedro disse...

LOL
Starblade em grande!!!

Anónimo disse...

dexter, a minha brutidão também acaba hoje até dia 3/4 de Janeiro, aproximadamente. Faz muito boa viagem até ao meu adorado país, e quando fizermos o jantar de comemoração do título desta época, tens de me contar tudo!

Se já não passar aqui, um bom natal para todos, tudo a pedir o título ao gordo de barbas brancas!!!

Anónimo disse...

Ja agora, alguem sabe o que aconteceu com o Blog da Bola? porque já nao ta disponivel? ouvi dizer que foi pelo post que falava sobre os negocios com Angola. Alguem sabe de alguma coisa?

Anónimo disse...

Americano,

Ok la contarei !
Vai ser uma passagem de ano radical (e gelada) em plena Times Square.
Pode ser que fique com as ideias congeladas e venha a achar que jogamos à bola nas horas :)

Se tiver oportunidade cá estarei com umas profecias do.....diabo :)

Bom natal a todos !

João Bizarro disse...

"se nao agirmos, este texto vai prolongar-se infelimente..."

Eu gostaria que os benfiquistas que referem "agir" digam o que pretendem que se faça?

Desatar para ai aos tiros?
Dar camisolas do Glorioso ao 4º árbitro mostrando indignação pelo comportamento dos outros 3 estarolas?
Ir falar com o ainda presidente dos EU sabendo que ele quando se trata de guerra está sempre pronto?
Fazer queixas ao Dexter (o verdadeiro) e dizer para que ele venha para um país onde não há justiça?

Ou seja, definam esse "agir"!!!

Luís A. disse...

Tiros não digo, mas se o pessoal levar um par de sapatos a mais no proximo jogo e assim que o árbitro fizer das dele, é mandar 70 mil pares de sapatos naqueles cornos! Amansavam logo!

John Billy #37 disse...

João, da minha parte vou pedir ao Pai Natal que me conceda 10 minutos para um "tête a tête" com o Tenente Coronel Pedro Maricas.

Anónimo disse...

dexter, já lá passei uma, por isso deixo-te 2 conselhos:

- se quiseres estar perto do "centro" vai cedo, muitas horas antes da meia noite as ruas começam a ficar cheias

- agasalha-te bem, poucas vezes apanhei tanto frio na vida, no final da noite acho que nem sentia certas partes do corpo. O frio de lá é cortante!

Anónimo disse...

Americano,

Obrigado.
Ja falei com pessoal que passou la o ano passado e foram para la a 1 da tarde e ja arranjaram lugar ca bem atras.
Vamos ver como me desenrasco.

Mas vai ter de ser :)
Once in a lifetime experience

João Bizarro disse...

Luis, Isso era boa ideia. Mas conhecendo o nosso futebol iamos estar 3 anos sem jogar na Luz.

Anónimo disse...

Meus caros, o que eu gostaria, no fundo, era que o Benfica ganhasse, por isso nem perco tempo a responder a um anónimo que confundiu propositadamente tudo o que disse sobre a forma de travarmos o monstro. Creio, inclusive, que nem o João Bizarro terá percebido bem o que disse, mas adiante está dito e revejo-me no que escrevi. No próximo ano, quero o Benfica campeão, mas para isso acontecer é preciso que todos respeitem o Benfica e os seus dirigentes. É dificil mesmo assim, porque há diferença de tratamento a todos os níveis. Vejam bem, no Dragão, um assessor de imprensa agride um funcionário de uma empresa de aluguer de automóveis e só com muita relutância a PSP toma conta da ocorrência. O agressor ainda deve estar a rir-se da barbaridade que cometeu. Ontem, no estádio da Luz, o dirigente Paulo Gonçalves, por estar a barafustar no túnel, com o árbitro, foi esmurrado no nariz pela polícia. O dirigente do Benfica ficou a sangrar do nariz e precisou de posterior tratamento hospitalar. Isto aconteceu no nosso estádio, nas nossas instalações e a um dirigente nosso. E o que faz o benfica, não diz nada, não abre o pio e aceita a violência policial sobre um dirigente seu como normal. Ontem foi Paulo Gonçalves, amanhã será Rui Costa e depois até o presidente. Quer dizer, o presidente é dificil, porque não vai aos jogos, ontem voltou a não aparecer e desde já digo que não engulo facilmente a história da recomendação médica. Isto é um ultraje e a prova de que os adversários do Benfica não estão apenas no campo, mas estão muito fora dele e se a direcção do Benfica não denunciar estas coisas, não berrar, não protestar e não meter esta gente na ordem, desculpem a franqueza, vamos direitinhos para o lugar do costume nos últimos largos anos. E se a equipa joga um futebol miserável como acontece, então não há mesmo hipótese nenhuma.

Avô Maltine disse...

Versão corrigida do lance mais "espectacular" da nova Luz:

http://www.youtube.com/watch?v=7Xx-7ptIGv0

Actualiza.

Bom Natal

Anónimo disse...

YEBDA no Inter já em Janeiro. Fonte fidedigna.

Bem me parecia que o dinheiro para o Reyes tinha de vir de algum lado

Anónimo disse...

Ya anónimo deves ter-te confundido. Hoje não é dia 1 de Abril.

Contratar-se o Yebda com Muntari, Vieira, Cambiasso e Stankovic para o meio campo era uma estupidez ao nível da contratação do Bidon Quaresma. E o Moratti não admitia um segundo barrete ao Mourinho.

Estas fontes fidedignas só me dão vontade de rir.

Anónimo disse...

E podias ao menos "identificar-te" em vez de escrevere baboseiras por detrás de um nome obscuros.

Que vale é que a malta deste blog já está habituada a ler jornais e não vai nestas cantigas.

PS: Não te disseram que o Real madrid fez proposta pelo Makukula? Epah essa então é que era boa fonix

Anónimo disse...

É esperar para ver, foi a informaçao que tive. Longe de mim querer ser profeta mas foi a informaçao que tive. Serei o primeiro a vir aqui escrever pedindo desculpas se nao se concretizar ;)

Anónimo disse...

os me(r)dia já têm exclusivos do que se passou no tunel do estádio luz e o caralho que os foda...

quando é na pocilga nem abrem a boca...agora até sabem que o majorete se largou 4 vezes em 2 metros...

Nem com CR7 nem com o crlh...o Benfica não pode ser campeão neste país mesquinho e nojento!

Anónimo disse...

Por acaso também me deram a informação "fidedigna," e essa pessoa não se costuma enganar, mas não acredito.

Se for verdade tenho que assumir que não sou lá grande coisa a avaliar jogadores de futebol. O Yebda do início da época prometia, mas depois...

João Bizarro disse...

Carlos Moia, o 1º a reagir!

Anónimo disse...

O Yebda está claramente insatisfeito com alguma coisa que ainda nos falta perceber. Ele tem talento, já nos mostrou isso no principio da epoca. Não são normais as ultimas exibiçoes dele.

Feliz Natal a todos ( se bem que eu ache que o Natal de 4 milhoes de portugueses vão ser amargo, mas mais vale de 4 que de 6 :D )

Diogo,

Pedro disse...

Insatisfeito?
Foi sempre titular enquanto não se lesionou...

Enfim...se o Inter o vier buscar e isso servir para pagar o Reyes menos mal. Seria o negocio da China...Teremos que ir ao mercado buscar alguem ou então esperar que a fézada de alguem na blogoesfera que disse q Fellipe Bastos ía ser a contratação de Inverno do SLB.
:)

Tiago disse...

Oh Diabo... o jogo arbitrado pelo Olarápio foi na 6ª jornada (salvo erro) da época 2004-2005.
O jogo da supertaça abriu a época 2005-2006.

Se isso é um ano e meio, eu peso 200 kg...

Entretanto, nem o delegado da liga sabia que o Nuno Gomes tinha sido expulso... É obra!!!

Pedro disse...

Esperemos pela reacção do clube.

Rui Costa já falou e falou bem. Carlos Moia esteve muito bem. É preciso mais.

Anónimo disse...

NAO PODE SAIR NINGUÉM EM DEZEMBRO! PORRA ESTÃO SEMPRE A MUDAR DE EQUIPA... depois queremos que? titulos? porra ... deixem criar entrosamento nesta equipa e o yebda valerá bem mais do que mostrou até agora.
se tiverem mesmo necessidade de vender MESMO alguém, vendam o di maria - de resto nao pode sair mais ng!