blog

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Melhor do Mundo

Merecido!

19 comentários:

Anónimo disse...

so de olhar para esse gajo, apetece.me espanca.lo logo... dpois do que fez na luz, quando foi substituido, desejei que partisse sempre as 2as perninhas e ficasse sem jogar um bom tempo.

é um corno e nunca passará disso... e nunca lhe darei os parabens polo quer que seja.

Quero mais é que ele se ph*da!

P.S.-> Felizmente que hoje em dia n é nem o melhor do mundo, e que o Messi esta uma distancia bastante maior.

André Leal disse...

Mais que merecido!

Não será o mais habilidoso mas é, sem dúvida, o mais completo!

Parabéns CR7!

PS: O que se passou na Luz foi penalizado, e bem, pela UEFA. E se ele esteve mal no gesto, também estiveram os adeptos do Benfica ao elegerem-no como alvo a abater. Eu não me esqueço que ele, lá no fundo, ainda é do Benfica.

Anónimo disse...

http://eternobenfica.blogspot.com/2009/01/o-que-me-vem-memoria-3.html

se nao conseguirem ver atraves daqui e vao ao blog do eterno benfica e leiam o post mais recente e tirem as vossas conclusoes!

David disse...

Merecido, merecidíssimo, merecidérrimo e mais todos os outros adjectivos absolutos sintéticos que quisermos inventar. Em 2008 (mais precisamente em 2007/2008) o gajo jogou que se fartou e foi de longe o melhor.

E igualmente merecida será a vitória do Messi que, se não tiver lesões, vai limpar o prémio de 2009.

Anónimo disse...

Eu até lhe perdoava o desabafo na Luz, afinal não era jogador da casa, não fora a estupidez dele para com o público na selecção. Eu estava lá e perdi todo o
respeito que ainda lhe tinha.

Estou a cagar-me para o prémio dele.

RMSoares disse...

UUm prodígio, sem duvida que merece o prémio do melhor do mundo, pelo desempenho que teve no Manchester United, o clube muito lhe deve relativamente ao que foi conquistado em 2008. Conquistou também para si muitos prémios e este reflecte que (se esquecer-mos o europeu) foi o melhor do mundo.

É a grande vantagem de estar num grande clube como o Manchester United, onde todo o plantel é candidato ao prémio do melhor do mundo. O Cr7 tem crescido muito no MU, se continuar no clube, se conseguir manter-se concentrado só no plano desportivo, poderá continuar a lutar nos próximos anos pelo prémio do melhor do mundo.

Anónimo disse...

Mais que merecido mas estou convencido que nunca mais ganhará tal distinção. Messi mantendo este níel de progressão habilita-se a ganhar todos os anos.

Anónimo disse...

A aprovação de 40 milhoes de euros de endividamento por parte dos socios do Benfica implica o quê?

É isto qu toda a gente fala que enterra o clube?

Agradecia que alguém com conhecimento de causa me clarifique.

João Bizarro disse...

Merecido!

Pelo que fez em 2008 estranho seria se não fosse ele.
Apesar de achar que actualmente o melhor do mundo é o Messi.

Anónimo disse...

nunivus, saíste-me uma grande personagem...Que cromo.

António Simões

Anónimo disse...

Pode ser o melhor do mundo, mas é um labrego sem nível.

RMSoares disse...

É melhor do mundo com os pés, mas não tem cabeça, nem maozinhas (viu-se com o ferrari), é um ser estranho.

Ricardo disse...

Foi o melhor da época passada. A larga distância dos outros. Totalmente merecido.

Como homem, é uma besta ignorante, manienta e mal-educada.

Mas o prémio não foi pelas qualidades humanas, foi por aquilo que ele jogou na época passada. Nada a dizer, portanto.

Anónimo disse...

LOL ainda bem que para umas coisas os benfiquistas conseguem perdoar e para outras não ... enfim...

O Ronaldo aos meus olhos NUNCA passará de um FDP, que desrespeitou toda a audiência da CATEDRAL DA LUZ...

Fez aquilo pq fez birra e nao gostou da pressão ?! entao que va pra put* que o pariu... mas como se viu ja em varios jogos (selecção principalmente), o menino vai.se abaixo e faz birra e ngm da por ele em campo...

Ass: O gajo que fica contente pelos insucessos desta besta quadrada, mergulhadora de piscina...

André Leal disse...

É isso que muitos esquecem, Ricardo... Isto não é o concurso de Miss Simpatia. De qualquer forma acho que o maior problema do CR7 é de comunicação, tal como comprovam as caretas ridículas que fez quando foi chamado a receber o prémio.

O Chama Imensa levantou um ponto importante, pois não gostei nada de ver que o SLB está a emitir papel comercial para pagar despesas correntes (em parte, é certo), algo que aprendi como ser um erro crasso de gestão. Espero bem que me engane.

... disse...

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=F703DF64-39D7-4283-B069-9B6C7F7390E8&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

octavio lopes, o jornalista mentiroso. calabote nao prolongou o jogo dez minutos mas apenas tres, começou foi o jogo mais tarde. quanto aos penalties, so um deixou duvidas, sendo que segundo os jornais da epoca ficou outro por assinalar. acrescentamos: no porto-torreense, sem ninguem perceber porque, o torreense rapidamente ficou reduzido a nove pelo arbitro francisco guiomar...

Anónimo disse...

Quanto ao CR mereceu pelo que fez na época passada, mas não deixa de ser irónico que receba o prémio num momento que está a léguas do verdadeiro melhor do mundo. Por mim espero que o prémio o motive e que ele tente ser o melhor de Portugal na Selecção, onde tem jogado ao nível dum Di Maria (o do Benfica, o da selecção tem jogado melhor que o CR da Selecção).

Chama, eu falei aqui diversas veze dessa operação financeira, que na minha opinião pode ser o primeiro grande passo para o abismo onde o Benfica vai cair, seja ou não campeão. Quando se esperava que uma política financeira correcta permitisse que o Benfica chegasse ao fim do anterior empréstimo obrigacionista e o pagasse (é de 20 milhões), o que acontece é que o Benfica ainda faz uma AG para aprovar novo endividamento de 40 milhões. Se todo esse valor fosse apenas para redimensionar o passivo já existente (passar o curto prazo para o médio prazo, ou conseguir melhores taxas), ainda quase poderia aceitar, mas não, 28 milhões são para esse fim, 12 milhões são para a gestão corrente. O que isto significa? Que como eu também avisei dezenas de vezes o Benfica meteu-se em despesas que não tinha dinheiro para pagar, numa época de recessão deu-lhes um ataque de despesismo e estupidez, e em vez de seguirem uma política de alguma precaução e contenção, decidiram apostar tudo no último ano de mandato, numa clara fuga para a frente, deixando uma factura pesadíssima para quem vier. Armando-me em Seara, "não tenhamos ilusões", as próximas épocas vão ser a apertar o cinto, principalmente se vier outra direcção, que quando vir o estado financeiro do clube irá ter de mudar muita coisa.
Para os que me pedem soluções eu ontem deixei no post abaixo a minha concepção do que deve ser a política do futebol do Benfica, tanto a nível financeiro como desportivo. Tive esperança que esta direcção optasse por esse caminho em tempos, mas o desespero e as famosas comissões impediram isso. Também pensei que mudasse alguma coisa com Rui Costa, mas neste momento não tenho dúvidas: O Benfica é de longe o pior gerido dos 3 grandes, o que lhe vale é uma dimensão muito superior aos outros 2. Seja como for, poderemos estar a hipotecar uns bons 5 anos de saúde financeira com os disparates deste ano, cá estaremos para ver.

Pedro disse...

Americano, não percebo a frase "Também pensei que mudasse alguma coisa com Rui Costa" inserida neste contexto. Não cabe ao Rui gerir o clube em termos financeiros. Ele não toma decisões de cariz financeiro. Qt muito pedirá dinheiro ao clube para comprar jogadores ou fará a gestão do orçamento que lhe derem. E depois sim, responderá por essa gestão. Agora se lhe dão dinheiro a mais do que o clube pode dar não lhe podem ser imputadas culpas por isso.

Tenho sérias dúvidas q sejamos piores geridos q os outros dois estarolas. Não gosto de Vieira e tem muitas falhas na liderança do clube mas qd olho para os outros... Acho inacreditável q clubes q realizaram verdadeiras fortunas na venda de jogadores, q têm boas receitas com a Champions, q têm umas maroscas estranhas com terrenos do Estádio, etc estejam ainda na situação preocupante em q estão. Prejuizo, vendas da SAD, terrenos para aqui e para acolá...se são mais bem geridos do q o Benfica é razão para entrar em panico...

Anónimo disse...

Pois é muito merecido...

Para quem não sabe este rapazinho já afirmou que em muído torcia pelo benfica, para além disso o seu pai era um grande benfiquista e este chegou a dizer em reportagem "eu vi", que os unicos jogos do filho a que nao assitiam era quando este jogava com o benfica, isto quando o filho jogava no benfica

e é triste que muita gente não goste dele apenas por ser madeirense e pelo seu dinheiro

José Mourinho também é arrogante e ninguém diz mal dele

Marco Franco