blog

terça-feira, abril 20, 2010

Calhaus

A PSP na busca que fez às "casinhas" das claques do Sporting encontrou, entre várias coisas, um balde cheio de calhaus da calçada. Estariam a fazer obras de remodelação e adoptaram o estilo "calçada portuguesa"? Calhaus lembra-me qualquer coisa relacionada com juniores...hum...

Lá por cima o calhau da Madeira partiu o pé num treino. Que chatice não é? De quem será a culpa desta vez? Do Katsouranis? Do túnel? Do steward? Aqueles treinos são "diferentes", primeiro é o Varela, depois é o Alves a dar chapadas ao outro e agora o calhau da Madeira...tsc tsc tsc.

14 comentários:

MB disse...

Com Juniores, com madrilenos e contra a propria equipa!

www.etodosporum.blogspot.com

John Billy #37 disse...

Os calhaus já estão prontos para a primeira jornada da segunda fase do campeonato de júniores.
Em relação à micaela, só digo uma coisa: CHORA FDP!!

JNF disse...

A sério? Onde viste isso?

DL23 disse...

Atenção, estamos a falar de claques. Nem as claques do Sporting, nem as do Porto, nem as do Benfica são compostas por santos.

Quanto ao Rúben Micael, dá-me um pouco de pena, pois embora jogue no Porto, não desejo o sucedido a nenhum jogador, muito menos a meses do Mundial.

Luis Ferreira disse...

Devem andar a aprender a nobre arte da calçada à portuguesa..."Penso eu de que"! Em relação ao calhau madeirense, não passa de um erege ingrato, que teve a felicidade (segundo ele), de JESUS lhe ter tocado com dois dedos na testa (também não tinha testa para mais), e ainda teve o desplante de o rejeitar. Parafraseando um conterrâneo dele, "fuck him"!

António Duarte disse...

Amigo DL23, escreves tu "muito menos a meses do mundial". A questão é: iria este gajo ser convocado? é que ele nunca foi internacional e para o lugar dele existem outros em melhor forma e já algumas vezes utilizados (nos AA ou em escalões abaixo).As melhoras chorona micaela e pode ser que com este azar ganhes humildade

Helder disse...

Em relação á puta Micaela é bem feito! Tanto ladrou que se fodeu!

DL23 disse...

António Duarte, fosse ou não convocado, é um possível jogador para a convocação, logo não é bom para ele, nem para ninguém ver isto acontecer agora. Embora veja alguns comentários aqui a dizer o contrário. Mas claro, como é normal, infelizmente aqui vêm-se comentários a desejar o contrário.

Antes de ser jogador do Porto, é um bom jogador, por isso desejo-lhe sorte com a lesão. E disse algumas coisas difíceis de engolir para os Benfiquistas. Se fosse o Bruno Alves, não tinha pena (tinha apenas pelo facto de ser um excelente jogador para a selecção), pois este tenta partir algumas pernas nos seus jogos.

jose disse...

Serei so eu que nao acho a Micaela assim tao bom jogador?

Nunca achei, mas isso e opiniao

Tive pena do Varela, sees sim poderia fazer falta, agora o pau mandado?

Nao consigo, e normalmente sou solidario com este tipo de azares.

Ja agora, este post estava no RecoReco de ontem:


"• 17:13 - Bernardo_FCPenta
parabens Benfiquistas, com esta lesão finalmente o porto estara arredado do titulo, so azares esta época! FCP SEMPRE!!"

Poderia viver sem estes cromos? Entao nao podia? E muito feliz mesmo

John Billy #37 disse...

DL23, antes de ser um jogador é uma pessoa. E é uma pessoa execrável, como o mostrou pelas suas variadas manifestações anti benfiquistas. E não é por ser do porto. Não vi esse comportamento no Varela ou no Falcão por exemplo.
Além disso fazem-se filmes tão grandes por coisas tão pequenas. Partiu um pé. E quê? Vai estar de baixa a ser tratado pelos melhor médicos e fisioterapeutas do país. E continuará a receber o seu ordenado de largos milhares de euros. Tomara metade da população portuguesa ter este tipo de problemas.

Anónimo disse...

tenho uma pena desse boi! havia era de ter partido as duas pernas esse filho da puta!

Enraba FCP disse...

Concordo com o DL23, é uma pena a chorona ter partido o pé...

Só tenho pena que não tenha sido no inicio da época que vem, porque nesta ela já não ía fazer nada mesmo...

Pedro disse...

JNF, está no DN: http://dn.sapo.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1549415

O Micael como Rolandos, Meireles e afins só têm lugar na selecção pq está lá o cepo vendido do Queiroz...

Telmo disse...

Seriam as mesmas pedras da calçada importadas directamente de Madrid e transportadas pela claque do At. Madrid?

Aposto que aqueles tipos do At. Madrid trouxeram o autocarro cheio de pedras para atacar os pobres lagartos, estes como são diferentes, ofereceram-se para guardar as pedras dos seus agressores...foi isso...