blog

quinta-feira, abril 08, 2010

E mais nada!!!!

10 comentários:

John Wakefield disse...

os primeiros 20/25 minutos serão em principio os mais dificeis devido:

- à pressão forte inicial do Liverpool

- a um forte incentivo dos adeptos do Liverpool - os jogadores do Benfica têm que se adaptar logo á presença destes.

se sofrermos 1 golo será muito dificil.
lembrem-se:


1- do último liverpool - benfica: (os primeiros 20 minutos da equipa inglesa foram os melhores da eliminatória - graças ao moretto e á defesa e tb á sorte, não sofremos qualquer golo e isso foi decisivo até ao golo do simão)

2- do Arsenal - fcp

3- do Manchester-Bayern (ontem) - logo dois golos nos primeiros 25minutos.

Chama Imensa disse...

OS benfiquistas de Lisboa deviam ir receber a equipa ao aeroporto hoje! O Benfica não deixou de fazer uma boa exibição perante todas as adversidades que tivemos. Quando estávamos a reagir ou a jogar melhor sofremos sempre contra a corrente. Não me lembro de ver nada assim. O 1º golo é falta e depois do golo do Cardozo dum livre perigoso a nosso favor dá o 4-1! O Liverpool se jogasse contra nós com o mesmo tempo de descanso tinha perdido. Hoje os deuses foram todos do Liverpool. Impressionante. A equipa precisa de sentir que estamos com eles porque agora vem um jogo importantíssimo com um rival que vem com a fome toda para nos lixar o campeonato.

Façam lá esse esforço e vão aplaudi-los ao aeroporto!

E Pluribus Unum não é só para ter escrito nos cachecóis!

André Leal disse...

Filho da puta do cabrão do árbitro!!!

Por ordem (mais ou menos) cronológica:

Não deu a lei da vantagem no primeiro minuto quando um jogador do Benfica ficava isolado.

Falta (até admito algum contacto, mas pôr a mão no GR dentro de área é sempre falta) e fora de jogo no primeiro golo. Alguma destas coisas foi assinalada pelo auxiliar e rejeitada pelo árbitro.

Fora de jogo no terceiro golo. Daqueles nítidos, porque o Torres esteve SEMPRE à frente da linha da bola e do penúltimo defesa do Benfica. Como é que ninguém fala disso é que ainda não percebi...

Penalty não assinalado sobre o Cardozo, por agarrão claro dentro da área, se bem que o Cardozo se tenha mandado para o chão. Quero de ver o que dirão os que disseram que o último penalty sobre o Renteria foi bem assinalado porque, independentemente da queda rídicula, houve agarrão.

Há um penalty do Luisão sobre o Torres. Já estava 3-0, deixou passar.

Deixou passar outra carga do Filho da puta do Kuyt sobre o Júlio César, lesionando-o inclusive.

Outra vez não a não dar a lei da vantagem quando Kardec ficava isolado, no livre que deu o golo do Benfica.

3 minutos de desconto com 5 substituições (até ao momento) e assistência ao Júlio César. Deve ter visto jogos do Benfica e ainda estava com medo, coitado.

Enfim, uma arbitragem miserável com influência decisiva no resultado, como o Benitez não queria, mas entretanto deve ter mudado de ideias.

Quanto à nossa equipa e a JJ, sem crucificar, não estiveram tão bem como noutros jogos em que conseguimos dar a volta a todas as adversidades. Mas desta vez foram muitas coisas juntas: o árbitro, imensa sorte do adversário, alterações na equipa não correram bem e desinspiração ao nível do passe e remate.

Afinal, Pedro, tinhas razão: os vários males podem conjugar-se contra nós. É a única maneira de perdermos este ano, mas pode acontecer.

M Lopes disse...

Jorge Jesus tem responsabilidades neste resultado. Numa defesa de 5, ninguém jogou a 100%. Julio Cesar n é o titular. Ruben n é lateral. Luisão jogou condicionado. Sidnei fez o primeiro jogo a titular e David Luiz jogou fora de posição. Porque é q n jogou a defesa q alinhou contra a Naval? Porquê?! Desculpem lá mas hoje JJ foi igual ao Jesualdo e aos merdosos treinadores portugueses:. Inventou num jogo decisivo e contra equipas deste calibre não se pode inventar porque um erro dá golo. E jogar com uma defesa assim, estava na cara que ia dar desastre...
E num ápice tudo pode mudar. Se n ganharmos o derbi e o Braga ganha ao Leiria, vai ser bonito.

Anónimo disse...

Dedico mais este golo e a enorme exibição de Cardozo a esse anónimo teimoso que gosta de dizer mal do melhor ponta de lança do futebol português

Helder disse...

Calma pessoal porque como eu já disse esta não era a nossa guerra! A nossa guerra é o campeonato nacional e essa não a quero perder por nada deste mundo.....!

J.P. disse...

Foi pena mas há que dar a volta. Das 8 equipas que estavam em prova nós éramos aquela que ainda disputava o título nacional, se assim não fosse talvez desse para gerir as coisas de outra forma.

Não gostei do Júlio César. Naquele 1º golo, apesar de haver uma ligeira obstrução do Kuyt, a bola só pode ser do GR...

O David Luiz esteve bem na esquerda, apesar de se ter desfeito a dupla de centrais. o Sidnei também esteve bem, apesar da falta de ritmo.

O Di Maria não se viu. Já defendi o Cardozo muitas vezes mas começo a ficar farto. Marcou o golo é certo mas dassssssssss... o homem não conseguiu dominar uma bola o jogo todo, parece que tem duas tábuas nos pés... anda muito em baixo.

Em suma, notou-se cansaço, muitos jogadores em sub-rendimento apesar de até termos entrado bem no jogo. Podíamos ter saído com outro resultado.

Espero uma grande resposta na 3ª contra os lagartos.

André Leal disse...

FODA-SE, CARALHO, PUTA QUE PARIU!!!!

Revoltem-se com este ESCÂNDALO!!!

O Liverpool foi fazer o choradinho à UEFA e a arbitragem veio melhor que a encomenda. ABRAM OS OLHOS, FODA-SE!

No último fim de semana vimos um árbitro, que por sinal até tem sido dos melhorzinhos cá, a fazer uma arbitragem muito má, num jogo que nem é nosso, e cai-lhe tudo em cima. A besta de hoje dá dois golos em fora de jogo ao Liverpool, voltando atrás com a decisão do auxiliar num deles, e vocês dizem: "parabéns ao Liverpool", "a culpa é do JJ", "perdemos bem" e "Calma pessoal"?!!?! É por ser estrangeiro que perdoam?

E a não aplicação da lei da vantagem por duas vezes com jogadores isolados não é um escândalo? Pelo menos no lance no início do jogo, quando o árbitro apita, já o jogador do Benfica estava isolado com o GR pela frente. Será que não vêem que fez de propósito, CARALHO!!!!

Tão mau é aquele que permanentemente se queixa dos árbitros como aquele que se cala perante uma VERGONHA destas.

E Quem não se sente não é filho de boa gente!

NÂO ME DESILUDAM, CARALHO! ISSO É PALEIO DE QUEM QUER BAIXAR AS CALCINHAS E DOBRAR-SE PARA A FRENTE, DESCULPEM LÁ!

Helder disse...

André Leal

Percebo perfeitamente a tua revolta. Mas diz lá se não concordas cmg em que isto não era a nossa guerra? Ou será que trocavas uma vitória ontem pela vitória frente ao Sporting?

André Leal disse...

Hélder:

Não, não trocava. Preferia ganhar a Liga Europa ao Campeonato. Bem sei que devo ser dos poucos, mas comigo é assim.

E com esta equipa a nossa guerra é ganhar todas as competições em que entremos.