blog

segunda-feira, abril 19, 2010

RESERVADO

14 comentários:

M disse...

LINDAO!!!!

João Bizarro disse...

LINDO

M disse...

e ja ha foto ao raiar do dia...EHEEH

BT26 disse...

Lindo

Benfica sempre

MDSousa disse...

Lindo!!!!
Não vejo a hora de ir festejar.

Carrega BENFICA

um abraço desde o Funchal.

Anónimo disse...

HAHAHAHA BRUTAL!!

DC

John Billy #37 disse...

Hehehe!
Muito bom!

JS disse...

Sei que vou remar contra a maré mas FESTEJOS SÓ QUANDO FORMOS CAMPEÕES!

Se o SLB não for CAMPEÃO, esta idiotice vai dar motivo para uns 10 anos de gozo sobre os Benfiquistas.
E tudo porque um publicitário resolveu ter os seus 5 minutos de fama à custa do Benfica.

O que vale é que JJ e a equipa estão concentradissimos.
Mas se, por azar, perdermos contra o Olhanense, o braga vence na Figueira e depois quero ver a toda esta pressão cair sobre os jogadores.
Razão tem JJ: os últimos passos são os mais dificeis. Por azar, adeptos com sede de protagonismo arranjam lenha para o universo Benfiquista ser prejudicado, caso haja uma má surpresa :(

Raça, Ambição, Força, ... HUMILDADE !

Anónimo disse...

JS: sem discordar contigo... parece-me que é apenas uma brincadeira com piada (fosse do clube que fosse).

O problema advém, talvez, da negação dos adversários se rirem disto, transportando para nós a possibilidade de, se correr mal, sofrermos com o posterior gozo.

Compreendo e seria coisinha para "10 anos". Mas isso é que é triste.

Um gajo pode partilhar uma coisa destas porque acha piada, simplesmente. Não temos de pensar que, por si só, é um acto de arrogância e mania da superioridade.

Arrogância é alguém não achar piada a isto e depois esperar pela eventualidade de poder gozar. Repito, isso é que é triste e diz muito do espírito do adepto.

Pedro disse...

Claro. Ainda nada está ganho, temos que lutar como até aqui e trabalhar MUITO para sermos campeões.
Mas isto teve piada. E estou mortinho para ver o que vão fazer a seguir!!!!

JS disse...

Luis,
Obrigado pelo comentário.
Tens razão, talvez eu tenha feito um juizo de valor injusto sobre quem colocou a faixa mas a questão é exactamente o contexto onde vivemos e a necessidade em salvaguardarmos o SLB.
Vamos com calma porque no minuto em que formos matematicamente Campeões, a explosão será ENORME !
(e atenção que não podemos esquecer que alguém ainda pode usar o "trunfo" da Naval ser eventualmente excluída da Liga pelas alegadas contas falsas - acho que JJ e Direcção vão lutar para o máximo de pontos e não haver espaço de manobra: FORÇA !)

Chama Imensa disse...

JS, também já ouvi essa história da Naval mas passo-te a explicar o que aconteceria se por exemplo acabássemos o campeonato com mais 2 pontos que o Braga e nos tirassem o campeonato:

1 - Despoletava uma guerra civil em Portugal com camiões, caixotes do lixo, sedes da Liga, Federação incendiadas e o Benfica a abandonar a Liga Portuguesa significando, assim, que o nosso campeonato duraria no máximo mais 5 anos até cair em total descrédito e fazendo imediatamente do benfica o maior clube do mundo em futsal, hóquei, vólei, Basquetebol...etc.

Estás acompanhado na tua indignação...também não gosto de festejar antecipadamente nem embandeirar em arco. Acho que só com esta vitória em Coimbra é que começo a dizer que isto está mesmo quase ganho mas mantenho a minha cautela.

Contudo temos que ver as coisas por outro prisma...as coisas são reservadas com antecedência certo? Nós marcamos o restaurante e depois é que aparecemos lá esperando sempre que o nosso carro não se desligue a meio do caminho sem motivo aparente. Esta piadola tinha que ser lançada com antecedência e já fico contente que não tenham colocado uma faixa a dizer CAMPEÕES no Marquês antes do tempo. Isso é que em caso de tragédia motivaria 100 anos de gozo.

Acredito muito neste Benfica e na vitória no Sábado contra uma olhanense muito motivada como Académica e Sporting mas sem a categoria dos nossos jogadores que mostram, também, muita motivação em levantar o caneco.

Com humildade e querer, O Benfica tem tudo para sair vitorioso contra a equipa do Algarve e alimentar ainda mais o nosso sonho.

Cumprimentos a todos

JS disse...

É isso Chama Imensa, se tivesse sido uma faixa com CAMPEÕES é que caía mesmo o carmo e a trindade.
Seja como for, teremos todo o prazer em dar o lugar já reservado aos nossos colegas Benfiquistas que foram noticia de 1ª página :)
Agora, próxima paragem:
Máxima concentração
para ultrapassar os de olhão !

TRAMONTANO disse...

JESUS (O Cristo)disse um dia:

"HOMENS DE POUCA FE", e por aqui, tambem ha homens de pouca.

Eu a partir de Domingo deixei de ter as poucas duvidas que tinha.

VAMOS SER CAMPEOES e acho esta ideia brilhante, ATE PORQUE AS RESERVAS FAZEM-SE ANTECIPADAMENTE.

JAAAAAAAAA............STAAAAAAA...