blog

quinta-feira, maio 13, 2010

Alma...

5 comentários:

Anónimo disse...

Pedro, sei q já se discutiu aqui sobre o Kardec ter representado 3clubes esta época.. pff dê-me os argumentos necessários p calar uns determinados lagartos.. eles dizem q o q interessa sao as datas de 1 de Julho a 30 de Junho

Vasco, saudações campeãs

Pedro disse...

Meu caro o argumento são as regras da FIFA/UEFA. Como as épocas em Portugal e no Brasil não são idênticas a FIFA/UEFA permite que um jogador que tenha jogado em dois clubes no Brasil possa jogar por outro em Portugal. É deixá-los falar pq apenas revelam um profundo desconhecimento da Lei...o próprio Braga teve um jogador na mesma situação. Relembro que Kardec só jogou em 2010 pelo SLB e isso é permitido pela FIFA/UEFA. A época de 2009 no Brasil acaba em 2009 enquanto que em Portugal a época acaba em 2010.

Anónimo disse...

Eu tive a felicidade de estar com os nossos craques nesta hora, e posso vos dizer que foi de arrepiar!!!Estavam em pulgas para ir para a varanda festejar com a multidão.
A vários ouvi comentar "para o ano quero voltar, isto é espectacular".
Que assim seja...CARREGA BENFICA

trintidois disse...

Lindo! Obrigado anónimo! É sempre bom termos alguma ideia do que se diz do 'outro lado'... Gostava muito também de ver os vídeos e imagens que os jogadores filmaram durante todos os festejos... Devem ser imagens deste género, espectaculares!

VIVA O BENFICA

Anónimo disse...

Arrepiante "OOOOOHHH, O CAMPEÃO VOLTOOOOOOU! (...)".

Estive no Marquês, estive na CML e vão ser dias que hão-de perpetuar na minha memória para sempre.