blog

quinta-feira, dezembro 23, 2010

FELIZ NATAL

O Mágico SLB deseja a todos os seus amigos e leitores e respectivas famílias um Feliz Natal.

BOAS FESTAS!!!!!

8 comentários:

BT26 disse...

Bom Natal pessoal do Mágico SLB (isto inclui contribuidores e leitores) :) E que a entrada no próximo ano seja sempre a abrir.

Benfica sempre.

João Bizarro disse...

Feliz Natal a TODOS.

Viva o Benfica

John Billy #37 disse...

Um natal a Benfica para a administração do blogue e para os habituais comentadores!

Álvaro Martins disse...

Com essas sim passava-se um natal que era uma maravilha eheh

Telmo disse...

Também desejo um bom natal a todos na companhia de uma mãe natal com lingeria do glorioso ;)

José Marinho disse...

Gostava de desejar um Bom Natal a todos os frequentares deste estabelecimento. Nunca esqueço que foi através deste espaço que conheci grandes benfiquistas e óptimas pessoas. E que vou continuar a frequentar, porque me sinto pleno, no direito à opinião e enriquecido, no benfiquismo absoluto.
PS: Caro José Vieira, gostaria de lhe desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Isto é escrito o mais honestamente possível, porque acho que estamos a exagerar na forma como debatemos neste blogue. Isto ultrapassa a decência e o decoro, porque, não sei se reparou, este blogue pretende discutir o Benfica, não pretende discutir-me a mim. Se o seu interesse é aborrecer-me, então, diga, eu crio um blogue só para si e escusámos de fazer as figuras tristes que temos feito. E aqui o plural é um misto de reconhecimento e de pedido de desculpas aos outros comentadores que aqui vêm à procura de discussões sérias e não de garotices. Se o meu caro aceitar os meus votos, será sinal de que nem tudo é tempo perdido consigo, caso contrário terei de lhe devolver a acusação de ovelha ranhosa, embora mantendo sempre os votos de um Feliz Natal e de Próspero Ano Novo.

VillaverdeRCD disse...

Bom Natal dende a Galiza vecinha.

Fútbol De Etiqueta

Anónimo disse...

"Nolito, extremo do Barcelona B diz que ainda não está fechada a sua transferência para o benfuca, mas o mais surpreendente é um aceno para o Real Madrid".

Jornal "A Marca"

"benfuca"!!! Estes espanhóis tratam-nos com um desprezo exasperante. É assim que reconhecem os favores que recentemente lhes prestámos com a troca de Di Maria pelo pacote Alípio + Rodrigo e uns míseros trocos?