blog

sábado, janeiro 29, 2011

Bem vindo Carole

Bem vindo Carole ao maior clube do Mundo. O Mágico SLB deseja-te as maiores felicidades neste desafio enorme que é envergar o Manto Sagrado.

Uma das principais lacunas do plantel foi (esperemos) colmatada. A ala esquerda foi reforçada com dois jogadores mas com a lesão de Amorim acho que devíamos ir buscar alguém que faça a lateral direita com Maxi...

4 comentários:

pge disse...

É apenas um promenor, mas eu gosto de promenores e o facto do ar sério e esforçado com que tentou falar português deixou-me já um pequeno sinal positivo.
E parece que se calhar vai ao mundial sub20.
Agrada-me ver que estamos atentos ao mercado de negócios de valores mais baixos já que também contratámos um dinamarques (Wass)com 21 anos a custo zero.

Jotas disse...

Terminado o luto do meu blogue, contra esta liga corrompida, voltei de novo aos comentários:
Julgo que foi uma aquisição para preencher um lugar que estava sem alternativas, assim como acho que se impõe contratar e já Taiwo para a próxima temporada, porque é uma opção barata para colmatar a inevitável saída e Coentrão no final da época

John Wakefield disse...

Concordo com o Jotas, o Carole pode ter talento mas ainda é mto jovem. Não sei se será mais uma aposta a médio-longo prazo. Por isso, devemos encontrar alguém mais experiente e Taiwo encaixa-se perfeitamente nesse perfil e será sem dúvida o substituo natural de Fábio Coentrão.

Mentiroso disse...

Contrariamente ao que vimos num passado recente o Benfica parece-me agora apostado em escolher bom e barato. Fernández destoa um pouco deste meu feeling mas estou optimista quanto a Carol, Jardel, Nolito, Taiwo e Castillo.

Vi hoje O Alípio no Seixal e confirmou tudo o que se diz dele: Uma lástima. Nem força, nem técnica, nem velocidade. Nada. Nunca chegará a vestir a camisola da equipa principal do Benfica. Sendo assim é a pior contratação do Benfica desde há muitos anos.