blog

sábado, janeiro 08, 2011

Malandros, pá!

Sacanas destes madeirenses que querem receber o que ficou acordado com a venda de um jogador seu e, imagine-se, não deixam um jogador sair do seu clube sem ordem sua e de verem os seus direitos satisfeitos. Malandros, pá!!!

É o que dá negociar com um clube corrupto. Mais cedo ou mais tarde isto acontece.

6 comentários:

Antonio disse...

O Carlos Pereira não se importa... tem sempre lugar na tribuna presidencial do benfica, nem que seja num benfica-paços de ferreira.

E lá dizia o outro... "não quero nada disso porque estou a fazer isto por outro lado..."

Anónimo disse...

Mais, santinhos devem ser aqueeles que devem dinheiro ao Balboa ou o Veiga que foi acusado de fuga ao fisco e branqeamento de capitais...
Haja vergonha.

Anónimo disse...

1-lá está a historia do fazer isto por outro lado... o SENHOR deveria ter visto a entrevista do MST ao LFV na sic que ele explicou isso. Se tem mta curiosidade, vá lá ver. Mas devia estar a ver uma outra entrevista dada ao mesmo tempo noutra estação, em que o convidado não era confrontado com nada...

2- hoje mais uma vitoria do fcp e mais um penaltizinho...

marley disse...

Alguém está a ver o futsal na RTP2? Que nojentos estes comentadeiros. O Benfica agora meteu 2 golos seguidos e então começaram a ter mais respeitinho mas até aqui até metiam nojo. Quanto ao negócio de que falas é bem feita. Então não eram tão amiguinhos?
Viva o Benfica

marley disse...

Mas que aborrecidos que os comentadeiros estão com os 10 a 0 do Benfica!

Anónimo disse... disse...

E o outro que recebia árbitros em casa em vésperas de jogos?...