blog

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Penalty CUP

Nem de propósito que uma cerveja qualquer lançou esse passatempo nos intervalos dos jogos da Liga Zon este ano. Tem tudo a ver com o que se está a passar nos relvados esta época... Deve existir um torneio paralelo entre os árbitros para ver quem é que consegue roubar mais penaltys ao Sport Lisboa e Benfica e enquanto isso vão inventado uns quantos para que os corruptos consigam vencer os seus jogos. Jogo após jogo, jornada após jornada, nós a sermos roubados, eles a serem beneficiados.

PS: Deixamo-nos cair na armadilha montada pelo Nacional (a mando de alguém concerteza) que quiseram repetir a gracinha do ano passado. Como não acredito que um jogador seja equiparado a um adepto estou à espera de um castigo pesado ao nosso treinador. Vangloriam-se de estar a 8 pontos mas o que estes actos mostram é que estão borradinhos de medo e nem a Penalty Cup lhes parece dar garantias suficientes...

28 comentários:

Anónimo disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=680782

Pelos vistos foi o Jara, a mando do Porto.

E onde é que já se viu marcar penalty por um defesa derrubar um atacante adversário dentro da área? Na segunda parte sim, já não marcou uma mão do André Marques. Isso sim, é justo. Um penalty a favor do Porto só existe quando o defesa adversário saca de uma pistola e dá um tiro na cabeça ao atacante. E mesmo assim é de ter dúvidas...

Pedro disse...

Querem ver q o Record tinha microfones no meio campo??? LOLOL

Penaltys a favor do clube corrupto é de qqr maneira e feitio...corte com o pé? Penalty. Mergulho do jogador corrupto? Penalty. Corte com a cabeça? Penalty.

Com a quantidade vergonhosa de penaltys inventados a favor do clube corrupto é preciso ser-se completamente sem vergonha para sequer ter coragem de tocar no assunto...cambada de corruptos. Nunca mais a natureza faz o seu papel....

Ricardito disse...

Pedro, o lance do penalty sobre o Hulk não era penalty? A serio, vê lá bem as imagens e diz-me, sem te rir, se achas que aquilo não era penalty.

Não te fies no jornal oficial do benfica, o jornal a bola, porque esses nem a agressão do JJ metem na capa. Devem querer enganar alguém. São oficialmente o jornal mais parcial de nosso pobre país.

M disse...

lá de pistolas e tiros e metralhadoras percebem voces, isso é certinho....

santa pachorra...

Pedro disse...

É óbvio que aquilo não é penalty. Só é penalty pq foi a favor da mesma equipa que beneficia de penaltys qd os adversários cortam uma bola com o pé, ou que vêm penaltys contra si repetidos pq foram convertidos em golo, ou cujos guarda redes defendem bolas fora da área e nada lhes acontece...etc etc etc etc...

Engraçado que aqueles que antes diziam que o Hulk não tinha batido em ninguém agora conseguem ver agressões de Jesus a torto e direito... nada q espante tb.

Ricardito disse...

Nunca ninguém disse que o Hulk não bateu nem que não devia ser castigado. Mas claro, castigado dentro do razoável, NUNCA na vida castigado durante 4 meses. Aí é que esteve o segredo da última época.

Mas eu acrescento:

Engraçado como é que aqueles que sempre alegaram inocência no caso do steward (pago pelo benfica), alegam agora que os incidentes de sábado tiveram a mão do fcp...

Pedro disse...

LOLOL...tens andado muito distraído. Realmente estão muito mal habituados...a impunidade a q estão acostumados leva a acreditarem mesmo que alguem q espanca alguem deve levar um castigo leve. Enfim...

Engraçado...segundo ano seguido que os do Nacional tentam arranjar confusão na Luz. Estou para ver se na quarta feira o Luis Alberto vai ter tanta garra dentro dele.

E sim, para arrumar a conversa, tudo o que é nojento no futebol nacional tem mão do clube corrupto.

João Bizarro disse...

O Mr. Shankly escreveu isto que eu apaguei sem querer:

"Não te fies no jornal oficial do benfica, o jornal a bola"

É aquele que escorraçou o benfiquista RAP por chatear o portista MST? Sim, é claramente um jornal vermelho.Pensar custa, mas é uma grande satisfação. Experimenta fazer isso em vez de repetires o mantra de Sua Santidade e um mundo novo abrir-se-á.

Helder disse...

Estes adeptos do clube assumidamente corrupto não leêm o jornal O Nojo???? Ou melhor o jornal O Jogo????? Que puta de lata que ainda teêm!! Fodasse!! Recebem arbitros em casa, pagam viagens a arbitros, dão fruta a arbitros e ainda dizem que são sempre prejudicados. Se calhar é por não saberem aceder ao youtube......

De pénalti em pénalti até ao titulo final!! É só ladrões e ninguem vai preso....

Pedro disse...

Hélder eles sabem aceder ao Youtube mas são tão burros que metem lá videos para criticar o Glorioso onde os lances q mostram foram sancionados pelos árbitros...LOLOL

jose disse...

Ricardito, mais uma vez, para que nao se esqueca nas nevoas da mentira que e Portugal.

O Hulk foi suspenso com base em regulamementos propostos, votados e postos em pratica pelo FCP (o teu clube portanto).Adivinha qual foi o unico clube que se absteu nessa votacao?
Os regulamentos previam a suspencao imediata de quem fosse o agressor, ate que o caso fosse julgado pelo CD da Liga. Os homens dos supapos foram suspensos provisionalmente. DFOram castigados com 6 meses de suspencao. Entretanto, o teu clube veio dizer que a lei que eles propuseram era ilegal?? que stewards nao eram participantes no espetaculo, etc e tal. Depois veio um juiz amigo, concordou, mudou a suspencao, e efectivamente os boxers cumpriram ... 3 jogos de castigo (que e diferente de suspencao preventiva). E claro que a lei a seguir mudou logo para que os stewards fossem parte do espectaculo (adivinha la quem propos isto outra ves, va la tu consegues...)
Ja agora, chegaram nesse ano a Luz com 1 ponto de atraso, sairam de la com 4 pontos de atraso. O Benfica perdeu salvo erro 7 pontos no resto da epoca, e voces ficaram a 8. Andavam nos vossos blogs a dizer mal do incrivel, que nao jogava um corno, e depois a partir dai passou a razao para nao ganhar o campeonato?
E vergonha na cara? Nao tem pois nao?

O JJ vai levar com a ripa forte e feio. Afinal nao se pode mudar um jogador para nao interveniente do jogo ao nosso bel prazer nao e?

Helder disse...

Pedro, são mesmo cromos!! lol

John Billy #37 disse...

Pessoal vejam lá onde chega a hipocrisia de certos anormaloides:

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N5836

Destaco esta frase:

"As agressões são um crime publico... compete ao cidadão Português denunciar esses crimes!"

Anónimo disse...

1- o título do seu post ilustra 100% o estado do campeonato actual. O Pedro foi feliz nessa designação que deve começar a ser divulgada. e porquÊ?

Mal marcados:
FCP vs (Naval, Rio Ave, Nacional Setúbal, Paços e Beira Mar) - o vilas boas ainda queria outro inexistente em guimarães!

Por marcar:
Benfica vs (Académica em casa, Guimarães, Nacional fora, Marítimo, Beira Mar, Rio Ave, Académica fora, Nacional agora em casa).

Sim, faz todo o sentido em falar em PENALTY CUP!

2- O JJ merece ser castigado pela sua ingenuidade no fim do jogo. Não deveria ter feito o que fez. Foi desnecessário. Não sabemos o que o motivou a fazer aquilo (pode ter sido provocado) mas devia ter agido com frieza. Uns joguitos não lhe farão mal nenhum.

2.1 - Já agora o que é que aconteceu ao caso da chuteira do Deco que tb daria castigo de meses (6 ao todo) e à questão da camisola do rui jorge? Não há escutas sobre isso?

2.2 - No caso do túnel da Luz, no ano passado, um steward teve que ser hospitalizado com 12 pontos na cabeça. Por isso, comparaçoes deste caso com o do ano passado é ridiculo.

2.3 - Por fim, o f. gomes criticou, numa entrevista dum jornal desportivo, no inicio do seu mandato, o dr. ricardo costa por ter sido demasiado severo nos seus castigos. Quero ver se ele mantém a coerencia,

marley disse...

Oh Ricardo porque é que não vais comentar para o blog do teu clube que é onde deves estar?
Não achas que abusas um bocadinho da paciência dos Benfiquistas?
Haja pachorra para aturar estes indivíduos!...
Benfica sempre

Manuel disse...

O jornalista andrade Bruno Prata disse nA TV depois do jogo que não foi penalty.

O director do Record, Bernardo Ribeiro, conhecido jornalista andrade também, diz no seu jornal, e passo a citar:

"Ontem foi a vez de Hulk decidir o jogo com um penalty fabricado, em que o condicionado João Ferreira caiu que nem um patinho". Feio, digo eu...

Também o Jorge Coroado, GRANDE ADEPTO BENFIQUISTA, diz a mesma coisa na sua tão gabada, pelos andrades, prosa semanal no jornal benfiquista O Jogo. Enfim, é só gente suspeita, adeptos lampiões, a dizer bem da decisão arbitral.

O Hulk devia ter levado amarelo por mais uma simulação, como já começa a ser hábito. Já são mais de três.

marley disse...

Percebeste Ricardito?

Unknown disse...

No jogo do Rio Ave, há um lance em tudo idêntico ao do Hulk, que deu.... amarelo para o atacante do Rio Ave.
É a vida... são riscas de outra cor.

Vermelho Redundante disse...

Até frequento e aprecio este blog mas santa paciência: impeçam estes filhos da puta de cá entrarem.
Ponham placa: "Reservado direito de admissão".
Ou não basta já a Sportv, a TVI, a SIC e a RTPN, para não falar dos pasquins em que eles mandam e chafurdam ????

Anónimo disse...

eh pah, mas quem são vocês para falar em simulações? o di maria fez um milhão delas na época passada, tantas que se chegou ao ponto de se lhe dar amarelo quando sofria mesmo faltas, mas como fez tanto teatrinho os árbitros já nem ligavam. sofreu o toque, deixou-se cair! o aimar já o fez, o coentrão já o fez, o di maria nem dá para contar as vezes que o fez. já o disse e repito, não se armem em santinhos, vem sempre com esse discurso que vocês são os heróis e os bonzinhos, mas tem tanta porcaria no vosso passado, recente e mais distante quanto qualquer clube. OS GRANDES SÃO MAIS VEZES BENEFICIADOS QUE PREJUDICADOS, por tanto não se queixem muito.

Pedro disse...

Os grandes não sei mas o ENORME é muito mais prejudicado do que beneficiado. E é tão fácil demonstrar isso que não vou cair no rídiculo do discutir.

É impressionante como é que alguem num texto que nos pretende criticar assume que os nossos jogadores levam amarelo por simulação quando realmente sofrem falta...não há limites para o anti benfiquismo.

João Bizarro disse...

Esse mito que os "grandes" são mais beneficiados mete nojo e foi criado como desculpa à corrupção dos... CORRUPTOS.

Contas feitas o Benfica foi muito prejudicado até agora e o clube do costume tem uns 6 pontos a mais. Ponto.

TRAMONTANO disse...

Se os "anonimos" existissem eu chamaria a este, parvo, mas como nao existem tambem nao sao de levar a serio estas bacoradas.

Pior que ser cego e nao querer ver...

DeVante disse...

Anónimo,

Estás a falar do mesmo Di Maria que o teu dono considerou "génio" e causa do nosso atraso?

Não pode ser!

Anónimo disse...

Capa de o Nojo de hoje no comments. fala em proteccionismo ao Benfica. Areia para os olhos das pessoas e uma forma de pressionar hoje a comissão disciplinar da Liga.

Anónimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/castigos-carlos-brito-17-jornada/1228536-1304.html

É por estas e por outras que o Bruno Paixão ainda lá está. Já o Pedro Henriques, desde que anulou aquele golo ao Cardozo...

DeVante disse...

Qual deles? Aquele apontado ao Nacional que nos impediu de liderar o campeonato a favor de...bah, nem é preciso dizer que todos já sabemos quem é SEMPRE beneficiado!

Pedro disse...

Esse lance foi mais uma das muita aberrações que se vê nos nossos relvados...para além do golo limpinho anulado ao Cardozo há logo no início da jogada falta sobre Nuno Gomes dentro da área e depois o Miguel Vítor é ensanduichado igualmente dentro da área...dois penaltys, golo e o árbitro anula o golo, apenas e só. LOL...esse golo q daria vitória e o penalty vergonhoso do Lisandro tiraram-nos o título desse ano a favor dos do costume... e ainda têm a lata de falar?
Corruptos!!!