blog

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Respeito!!!!

De nada vale falar das meias finais da Taça de Portugal enquanto ainda estivermos nos quartos de final onde iremos defrontar um difícil adversário no seu terreno. Temos que respeitar o Rio Ave que não é uma equipa qualquer e que em casa vende sempre muito cara a derrota. Por agora é ao Rio Ave que temos que apontar baterias e máxima concentração. Tudo o resto é foclore que não desejo ver o Glorioso participar...

14 comentários:

BT26 disse...

Completamente de acordo.

Benfica sempre.

marley disse...

Completamente de acordo!O Benfica tem de jogar á Benfica se quer ultrapassar essa difícil prova.
Benfica sempre!

Helder disse...

Completamente de acordo!

John Wakefield disse...

1- Sem dúvida, o Rio Ave é um clube digno, sério e lutador. Tem jogadores interessantes, casos do promissor vitor gomes e do veterano joão tomás.


2- Temo sim que a arbitragem esteja ao nível do Guimarães-Benfica. Provavelmente até fazia jeito a mta gente que o Benfica não passasse esta eliminatória, para que o passeio continuasse...

3- Preocupe-mo-nos primeiro com o rio ave, depois venha o dragão (os jogadores aí terão que se abstrair do clima de intimidação).
O Benfica está bem melhor desde aquele escandalo do Dragão e o fcp, embora continuando forte, já não mantém o mesmo ritmo avassalador... Acho que vamos ter espectáculo, com uma eliminatória quase certamente equilibrada.

Jotas disse...

Caro Pedro, quem está mais ansioso para que o Benfica passe as meias finais, é a indústria do golfe

Arshavin disse...

Em que dia é?

Chama Imensa disse...

100 por cento de acordo. Sinceramente acho que foram mais as vezes que não ganhámos lá dos que as que ganhámos nos últimos 10 anos pelo menos.
O Rio Ave contudo tem que se preocupar com o campeonato que lhe reserva uma situação difícil de gerir.

Quanto ao Benfica é simples...com o campeonato perdido tem que apostar forte nesta Taça de Portugal e na Taça da Liga que, ainda que seja secundária, é para ganhar quando já temos uma vitória, temos mais um jogo em casa para carimbar a passagem e a possibilidade de não contar com os azuis nas meias finais.

Este jogo com o Rio Ave assusta-me bem mais que eliminar os azuis em duas mãos na Taça de Portugal.

Por isso...regra número um é mostrar as credenciais de campeão em Vila do Conde.

Pedro disse...

PS: Viram o primeiro golo dos corruptos? Aquilo é assim? A bola está nos pés do Helton e depois aparece uma bola lá na frente já dentro da área da Naval???
LOL

DeVante disse...

Pedro,

Qual o espanto? Um golo à porto! Lembras daquele marcado ao Arsenal?

André Leal disse...

Gostava de ver o que acontecia se um gajo da Naval recuperasse a bola e marcasse golo por a baliza estar escancarada sem apanha-bolas, no caso...

Red Baron disse...

é esta merda que me chateia às vezes nestes blogues... o golo marcado no dragao foi perfeitamente normal, não podemos ver fantasmas onde não há.

O arbitro tem de olhar para onde está a decorrer o jogo e nao para o outro lado do campo para ver se uma bola voltou a entrar. A bola saiu e pelos vistos voltou a entrar bem longe do sitio onde saiu. Eles foram espertos e os jogadores da naval estavam a dormir. Logo a seguir marcaram um golo que me faz ter saudades de ver na luz, como se viram alguns do genero no ano passado e este ano ainda nao. Futebol ao primeiro toque, simples e eficaz.

Amiga DeVante, o golo ao arsenal, se fosse marcado pelo arsenal, esteriamos a discutir a burrice dos jogadores do porto e a esperteza dos ingleses. Como foi ao contrario, criticamos.

Por favor mantenham o bem senso e concentrem-se naquilo que temos razao de falar.

John Billy #37 disse...

"Amiga DeVante, o golo ao arsenal, se fosse marcado pelo arsenal, esteriamos a discutir a burrice dos jogadores do porto e a esperteza dos ingleses. Como foi ao contrario, criticamos. "

No Académica Benfica há um lance onde o Benfica marca rapidamente a falta e até mete golo!!
Infelizmente o árbitro manda repetir o livre.
São este tipo de confusões que dão cabo do futebol e da sua credibilidade.
Algumas vezes deixa-se marcar, outras não.
Algumas vezes bola na mão é falta outras não.
Algumas vezes manda-se repetir penaltys outras não.
Podia estar aqui a enumerar numerosas contradições o dia todo.
O futebol não é assim um jogo tão complicado para haver regras tão subjectivas.

Pedro disse...

Red Baron, por acaso estás enganado pq a bola em jogo era aquela q chegou aos pés do Helton e prova-se isso pela forma como alguns jogadores do fcp foram atrás dela...a câmara acompanha a bola por alguma razão... Essa justificação não faz qqr sentido até pq já milhares de vezes os árbitros pararem o jogo para q a bola, na outra ponta do relvado, fosse posta fora.

Red Baron disse...

John, infelizmente há situações de jogo que não estão perfeitamente definidas para os árbitros. Mas se existem inúmeras faltas em que o árbitro não apita para que seja marcado o livre, não é por ser dentro da área numa situação de golo que é obrigatório apitar. O arbitro não mandou esperar pelo apito, por isso os jogadores do arsenal foram duplamente burros, 1º no atraso, 2º ao entregar a bola. Claro que podemos apontar situações semelhantes decididas ao contrario, mas isso não vai fazer com que o golo deles ao arsenal seja ilegal ou até imoral.

pedro, por acaso eu estava a ver o jogo (gosto de ver enquanto está empatado lol) e a bola já tinha saído há muito, portanto era impossível estar em jogo. E hoje em dia, com os apanha bolas, nunca se espera pela bola para fazer um lançamento. A bola que saiu não interferiu em nada na jogada, mas acredito que se o árbitro estivesse a olhar para ela em vez de olhar para onde devia, tinha mandado parar o jogo.