blog

quinta-feira, junho 23, 2011

Ao ataque!!!!

Pode não dar em nada e tendo em conta a porcaria de Justiça que temos em Portugal o mais provável é que não dê mesmo nada, mas é isto que o Sport Lisboa e Benfica tem que fazer. Não podemos ser alvos fáceis de notícias mentirosas, temos que mostrar que brincar com o nome do Glorioso custa muito caro.

Pedidos de indemnizações num total de 132 milhões de euros pode parecer exagerado mas imaginem só a possibilidade de vencermos em Tribunal, imaginem o pânico deles, imaginem os custos que terão de sair dos seus bolsos para lutar esta guerra?

Agora é preciso ter estaleca para comprar esta guerra, é preciso perceber que o sistema irá contra-atacar, iremos ser alvo de notícias patéticas e quando a bola rolar iremos ser, ainda mais, prejudicados pelos senhores dos apitos, os nossos jogadores serão espezinhados pela imprensa "especializada", as opções do treinador sempre criticadas e tudo farão para nos impedir de vencer. Temos que perceber isto e dentro do SLB tem que existir essa noção e estarem preparados, protegendo a equipa e responder de forma duríssima a qualquer ataque, dentro ou fora dos reolvados.

14 comentários:

Anónimo disse...

A nossa resposta tem de ser com grande União, Solidariedade, Raça, Querer e Ambição, dentro e fora do campo.

Alice

Anónimo disse...

E isso já começou, hoje o Record faz referençia ao assunto numa pequena caixa de texto, meio escondida e sem referir o nome deles, e na segunda página do mesmo pasquim enumera os reforços do "SLB" catalugando-os de "flops"!! Preparem-se para a luta contra os infiéis...

John Wakefield disse...

Acho muito bem e ainda falta aí o DN que andou a lançar também acusações graves contra o Benfica. De resto, esses jornaleiros não pensem que saiem impunes. Pensam que podem atacar a instituição sem apresentar o mínimo de provas. Vão ter o que merecem!

Telmo disse...

Se o Benfica tem dinheiro de sobra para pagar a advogados (que ganham muito menos que um jogador do clube) porque não contratam um batalhão de advogados competentes para fazer guerra a estes jornalistas de merda que trabalham ao serviço da máfia?

Mais vale tarde que nunca...

Manuel disse...

Telmo não é a quantidade... é a qualidade. Mas no fim de contas não são os advogados que lêem a sentença mas sim os juízes. E aí já sabemos como é. Mas é importante para marcar uma atitude e enviar uma mensagem para o futuro... quem se mete com o Benfica... LEVA!

Se fosse em Inglaterra ou nos EUA estavam lixados e quase falidos.

Anónimo disse...

Lamento mas as custas processuais para o SLB, por ir perder os processos, serão elevadas. e a seguir virão processos interpostos pelos jornais e jornalistas.

Manuel disse...

Anónimo, poderás ter razão ou não. Mas o Benfica tem de marcar uma posição. Tem de dar-se ao respeito e não estou a ver os jornais e jornalistas a apresentarem provas que comprovem as suas insinuações. Sendo assim é fácil concluir que não estavam de boa-fé. E não é o Benfica que está de má-fé.

É um pequeno investimento comparado com o potencial retorno no futuro em questão da reposição da imagem das pessoas afectadas.

Anónimo disse...

O anónimo diz que o Benfica vai perder os processos... quem te dera. O que se passou foi gravíssimo e os jornaleiros irão pagar pelas insinuações venenosas que fizeram!

André Leal disse...

132 milhões: Dava para o CR7, Ricardo Carvalho e Nani, com jeitinho... :P

JD disse...

Alguem ouviu o que o JOrge Baptista disse ontem em directo na SIC N?

"O Porto estava a ser informado dos valores oferecidos pelo Benfica na negociação do Falcão. Ao minuto. E a info vinha de dentro da direcção. Quando abre a porta de uma reunião da SAD, o fcp já sabe o q se passou lá dentro. E isto não é boato é informação confirmadissima."

Grave não?

Manuel disse...

JD, a ser verdade é sem dúvida gravíssimo. Não sei quem são os membros da direcção, mas gostava de saber.

Por outro lado, gostava de saber porque é que essa informação (do conhecimento do que se passa dentro das reuniões da SAD benfiquista) passa cá para fora. Se eu tivesse acesso a essa informação nunca na vida a tornaria pública. Espantaria a caça. Poderá não ser mais do que mais uma peça de desinformação para destabilizar o Benfica. Criar medo nos benfiquistas, que é o que eles gostam de fazer.

E o conhecimento sobre os valores do Falcão ao minuto até podem ser verdade. Mas o mais provável é terem vindo por outro canais, por exemplo, dos intermediários do negócio. O que me parece bastante mais plausível.

No entanto, cautela e caldos de galinha...

Telmo disse...

Jorge Baptista disse isso??

Porque é que essa notícia não me surpreende, a máfia tem muitos tentáculos e não me surpreende que dentro do Benfica estejam alguns membros dela....

Esse assunto deverá ser bem analisado para se verificar se é verdade e punir os responsáveis.

Tenho Jorge Baptista como um comentador isento que não hesitou em atacar os mafiosos no apito dourado...

John Wakefield disse...

As declarações do Jorge Baptista não me surpreendem. Eu sempre desconfiei da existência de "bufos".
Ainda há pouco tempo estava a ler uma notícia do DN em que diziam que o Rui Costa poderia ser demitido e o gajo que escreveu a notícia diz que o DN sabe o que se passa nos corredores da Luz...

Palavras para quê?

O Benfica tem um espião no seu seio, um cancro que ameaça o sigilo do clube!

João Bizarro disse...

Enquanto tivermos lá artistas destes estas noticias não me surpreendem. Nada.

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U