blog

terça-feira, janeiro 31, 2012

Desculpem!?!??!

Emprestar jogadores a quem nos cospe em cima?!?? E a seguir? Renovamos com o Enzo Perez por mais 3 temporadas e emprestamos ao Porto por 2 e meia?!?

20 comentários:

Anónimo disse...

São os dirigentes que temos... Digam ao LFV que já pode puxar as calças para cima sff, o salvador já lhe fez o servicinho...

benfiquista a serio disse...

caros amigos benfiquistas,

esta do ruben amorim ir para o braga foi a ultima gota de agua na confiança que tinha em lfv. só falta agota emprestar o cardozo e o rodrigo ao porto que precisa de avançados e o luisão e o garay ao sporting que precisa de centrais. ainda não consigo acreditar nesta burrice de LFV. se o amorim não tem condiçoes para ficar no benfica então venda-se pela melhor oferta a um clube estrangeiro com uma clausula de indemnização caso este depois regresse a portugal. se não há propostas do estrangeiro estão que continue a treinar sozinho durante o resto do contrato. e por esta e por outras que cada vez mais gosto de estrangeiros no benfica. os portugueses é só desilusões. vide casos de hugo leal, edgar, miguel, nuno gomes, manuel fernandes, joão pinto, paulo sousa, etc, etc.

Águia Preocupada disse...

Lamentável e indigno! Vieira sente um especial prazer em afrontar-nos e espezinhar-nos!
Emprestar ao Braga?! E ainda por cima renovar contrato precisamente até ao empréstimo?! Mas que raio vem a ser isto?
Alguém me explique o significado desta loucura, por favor!
Será que Vieira está a pagar favores ao seu amigo Salvador utilizando bens do clube?
Mas quando corremos com este oportunista do nosso clube?
E agora o Djaló! Mais uma vieirice! Que necessidade tem o Benfica de comprar uma guerra com o botafogo do Lumiar? A ver pelo comunicado, isto vai meter tribunais e gerar confusão que não necessitamos nem queremos de todo!
Mas está tudo louco? Vieira tem que se retratar!

Pedro disse...

A renovação é um sinal (assim espero) que o clube acredita e confia no jogador. O empréstimo servirá para esquecer o problema e poder recomeçar do zero na próxima época. É nisto que quero acreditar.

Emprestar ao Braga é que não me parece lógico. É um clube inimigo logo não podemos dar o flanco. Há clubes que não estão ligados ao sistema como Marítimo e Guimarães, por exemplo, que podem e devem ser opções para estes empréstimos do SLB. Ao invês emprestamos ao Braga e Académica...ok..

Amorim no Braga...é uma equipa competitiva, será que jogará como pretende ou terá o mesmo "sucesso" que Nuno Gomes?

Glorioso11385 disse...

Pedro, o empréstimo do Amorim é por uma época e meia...

João Bizarro disse...

Pedro, o Amorim no Benfica já não calça mais.
Esta renovação deve ser para não ir para um dos outros.

E depois do que fez quero mais é que vá prá PQP.

eupensopelaminhacabeçaeusoulivre disse...

Fosgasse meu deve haver aqui uma lógica Kafkiana... vai ler Kafka que isso... passa-Nos... fosgasse tá tudo... enfim!

Telmo disse...

E quando o Benfica vai em primeiro lugar isolado, com 5 pontos de vantagem, como não acontecia há várias décadas, vem um presidente inventar e ARRISCAR A DEITAR TUDO POR ÁGUA ABAIXO!

É preciso ser muito burro!

Com tantos clubes, vamos logo emprestar a quem nos trata abaixo de cão e é amigo dos corruptos?

Yannick no Benfica? Porque raio?? Não o vejo com capacidades para ter lugar neste plantel, mais uma negociata para fazer favores a terceiros, só pode.

Laterais que precisamos, nada. Avançados que estamos bem servidos, vem mais um....será para mandar embora o Nelson Oliveira e acabarmos com os portugueses do plantel??

Se a época está a correr bem, porquê estragar??

M disse...

não consigo perceber este empréstimo...pelo clube que é, pelo jogador aceitar o clube que é, elas direcçoes, enfim....

só mesmo, mesmo, mesmo, e é muito esmifradinha esta perspetiva, é estarmos a fortalecer uma adversário próximo do FCP, de modo a pressiona-los tal como eles fizeram quando perceberam, 2 anos atrás, que não nos apanhavam e assim, apetrecharam o Braga para nos fazer frente...

mas isso era se o Braga não abrisse as perninhas sempre que joga com o FCP...

enfim...

Helder disse...

Emprestar um jogador a quém nos fez a vida negra quando lá fomos buscar o JJ e o Peixoto é obra!!! E mais: já deviamos ter cortado relações com o Braga há mt mt mt tempo!!! Tristeza do crl!

John Wakefield disse...

Não estivemos bem no mercado... Perdemos um jogador polivalente e útil como o Rúben Amorim e não reforçamos o lado esquerdo da defesa.
Djaló é muito fraco enquanto avançado/extremo esquerdo. Mas também já ouvi boatos que referem que o jogador será adaptado a lateral, tal como o foram Miguel e Fábio Coentrão. No Porto, tivemos o caso de Bosingwa que era inconsequente como extremo, mas que brilhou depois na lateral direita.
Não sei se esta experiência trará frutos a médio-longo prazo.

Anónimo disse...

Epá, estou com o Bizarro, o Amorim que vá para a grande PQP, que seja feliz ao lado do Jaquim e do "Gomes".
O mesmo vale para a direcção, a quem só se pedia um FDP de um lateral esquerdo.

Mário Lopes disse...

Também me custa a perceber o empréstimo do Amorim à filial do clube de bairro. Suponho que o objectivo também será para expremer o FC Porco. De qualquer forma nós ainda temos que jogar com o Braguinha. E eles dão o litro é com o SLB, porque com o FC Porco parecem umas putas de perna aberta!

Mas é como o Bizarro disse, quero mais é que o Amorim vá para a PQP.

Quanto ao Djálo, nesta altura, só o vejo como um negócio, veio a ZERO e pode ser que saia a 0,5... de resto, só se o JJ fizer quase 1 milagre. Fazia mais falta um def esq. mas para esse tinhamos de abrir o bolso.

Unknown disse...

O Amorim pode ser mau profissional, porque quem faz o que fez é de mau profissional, mas retratou-se perante o clube e os colegas, não perante o treinador que é uma besta do caralho ...
Se foi para o Braga é porque ao contrário do que dizem tem valor para jogar em clubes ambiciosos no nosso campeonato ... Se vai ter sucesso, não sei, mas o Jaquim é titular indiscutível. E o Nuno Gomes já marcou 5 e deu alguns a marcar, mesmo não jogando muito ...
Seja como fôr, tanto estes como o JVP foram jogadores a quem o clube não quis mais enquanto profissionais, pelo que é natural que optassem pelo clube/sad que melhor contrato lhes oferecesse (são profissionais) ...
O Enzo desrespeitou o clube e foi perdoado ...
O amorim foi transferido em Maputo ... Porquê ? Terá sido a paga pela utilização do relvado antes do jogo em Guimarães ?

Helder disse...

"o treinador que é uma besta do caralho ..."

Nem sei se ria........

dezazucr disse...

Bcool973, bom para eles. É diferente a exigência desses clubes e do Benfica. Interessa-me é o que rendem para o Benfica e como se comportam com o Benfica.

John Wakefield disse...

http://www.skybet.com/cms/breaking-transfer-news.shtm?name=Nico+Gaitan+from+Benfica

A skybet dá como certa a saída de Gaitán para o Barcelona...

Pedro disse...

John, isso é uma brincadeira do Sky ☺

John Wakefield disse...

Tens razão, Pedro... LOL. Mas olha que o gajo até parecia bastante convincente.

Anónimo disse...

Parece-me obvio que o Benfica emprestou o Amorim para judar os seus amihgos do norte a reforçarem-se e lixarem o FC Porto e Sporting.