blog

domingo, janeiro 29, 2012

Sobre o "embalo"...

O lance passou-me despercebido no jogo mas a muitos benfiquistas não. Aqui está o motivo para que o lance que acabou com a bola dentro da baliza do Artur tenha sido interrompido bem antes do jogador chutar. Pé em riste. (foto retirada do blog Eterno Benfica)

Já agora, aqui fica outro excelente exemplo do "embalo" tão típico em Portugal:

11 comentários:

John Wakefield disse...

Acho que a imagem não deixa quaisquer dúvidas. O golo é bem anulado ao Feirense, o jogador que ganha a bola ao Maxi e assiste Ludovic, fez pé em riste.
Mesmo assim, a arbitragem não deixou de ser má. Existe uma mão dum jogador do Feirense que daria penalti na primeira parte enquanto que na segunda Tiago Freitas teve uma entrada fora de tempo que era passível de cartolina amarela... que era a segunda...

Velha Guarda disse...

Interessante este reparo, fiquei também com essa sensação.
Os comentadeiros na TV é que são "autênticas encomendas" em que um estrangeiro que não os conheça, fica com a sensação que o Glorioso ganhou com favores do apitadeiro.
Razão tem o Jorge, os campeões fazem-se com sofrimento.

Anónimo disse...

Se queres falar no embalo, fala no campo de barcelos. No sítio onde o benfica abriu o campeonato a marcar golos em fora de jogo, o herói de campo maior, tambem conhecido por bruno paixao, está a decidir o campeonato. em 45 minutos deixou passar um penalti para o fcp, e depois de um fora de jogo nao assinalado, já nao teve problemas em marcar penalti. Embala o menino..

POC disse...

Temos que ver os nossos jogos sem som. Porque está tudo encomendado. Na verdade, fomos os únicos prejudicados, penalti por assinalar.

E Paulo Lopes com síndrome Marco Tábuas quando ia à Luz.

Sobre o Djaló, se vier = http://simaoescuta.blogspot.com/2012/01/entalo-os-tintins-num-portao-de-ferro.html

Pedro disse...

Estás a falar da não expulsão do Otamendi no jogo da primeira volta? Tem lá calma..isso já foi à tanto tempo. Ainda não estás habituado a esses roubos dos corruptos? É todos os dias...

Em 45 minutos deixou passar um penalty para os corruptos? Fogueira com o gajo...LOLOL..onde já se viu em 45 minutos não marcar um penalty a favor dos corruptos. Grave...muito grave.

Prova-se que há falta de dinheiro para as bandas corruptas...os árbitros em 45 minutos não marcam um penalty a favor dos corruptos. WOW!!!

Joguem mas é à bola pá!!!!

Anónimo disse...

E para aqueles que gozavam o hulk, informo que depois do regresso do hulk o fcp esteve 56 jogos sem perder, e perdeu no dia em que curiosamente o hulk não jogou. Por isso se eu fosse benfiquista, antes de falar lembrava-me da maneira como o meu clube conquistou os ultimos dois campeonatos.

Pedro disse...

Então não ganharam na jornada passada sem o lolk? Hahaha...q cromos. é preciso recordar as palavras de Sapunaru o parceiro de crime do lolk?

João Bizarro disse...

Ò imbecil (desculpa, não sei o teu nome) estás a falar de quê?


"informo que depois do regresso do hulk o fcp esteve 56 jogos sem perder, e perdeu no dia em que curiosamente o hulk não jogou."

HAHHAHAHAHHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAHAHA

LINDO.
Eu que pensava que o Sporte era quem mais nos fazia rir!!!

João Bizarro disse...

Além das 2/3 vitórias sem o HUlque, terei sido o unico que achou que eles jogaram bem melhor sem o ogre verde?

Anónimo disse...

hahahahahahahahahahahahaha

Então ficou um penalti por assinalar a favor do Feirense num lance anterior onde o Javi retira dentro da área a bola da cabeça de um jogador do feirense.

hahahahahahahahahahahahaha

Pedro disse...

What?!!???!

LOL