blog

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Túnel

Gostava de saber se na SIC perguntaram ao corrupto mor alguma coisa sobre a confissão de Sapunaru sobre as agressões no túnel na Luz?

Gostava de saber porque é que pouco relevo se deu a tais afirmações?

Gostava de saber o que opinam agora alguns cromos verdes sobre o assunto tão lestos que foram, mais uma vez, a ficar do lado dos corruptos?

A verdade pode demorar mas acaba sempre por vir ao de cima. É claro que as imagens não deixavam qualquer dúvida a quem tem um mínimo de dignidade e sentido de moral (sim, 98% dos adeptos corruptos estão fora deste grupo) mas agora quando um dos intervinientes não só assume a conduta errada como admite que os adeptos corruptos ficaram deliciados com tal comportamento. Tão iguais aos outros pré-históricos que tiveram orgasmos com meia dúzia de cadeiras a arder. Verde e azul é cada vez mais igual...

13 comentários:

Anónimo disse...

V. Guimarães: demissões e «subserviência ao Benfica»
Saem quatro directores da formação

Quatro directores do departamento de formação do V. Guimarães apresentaram a sua demissão alegando «divergências com o rumo que o departamento está a tomar», nomeadamente «subserviência ao Benfica». Os respectivos directores contestam a participação de jovens vitorianos no recente Torneio da Taça da Cidade dos Campeões.

Rui Leite (director dos juvenis A), Jorge Freitas (iniciados A), Ricardo Almeida (iniciados C) e Jorge Rodrigues (infantis A) já enviaram a respectiva carta de renúncia a João Cardoso, Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

«O nosso director da formação, Manuel Fernandes, entendia que aquilo, no fundo, era um torneio de captações do Benfica, mas, este ano, sem informação atempada ao director responsável, Jorge Freitas, decidiu que o Vitória participaria, contrariando a política até então adoptada, o que entendemos ter sido uma subserviência ao Benfica», disse à Agência Lusa Rui Leite.

Os referidos directores queixam-se ainda do esvaziamento das suas funções limitando-se a ser meros «delegados aos jogos» em detrimento de funções cada vez mais centralizadas e alertam para o estado de degradação das instalações das camadas jovens do clube minhoto. Demitem-se com o objectivo de despertar consciências no clube.

Ups... então isto já não convém falar Pedro?
depois só os outros é que são não é?

Pedro disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Como tu nem sequer percebes o que acabaste de postar nem vale a pena discutir seja o q for.É publicado apenas para o gozo geral...

Lindo. Simplesmente lindo. Para contrapor uma situação de violência dos jogadores corruptos alguem vai buscar isto para atacar o Glorioso. Obrigado.

É genial constatar que só estás a elogiar o Enorme e nem percebes!!!!

Helder disse...

Estes androlas são mesmo cegos! Então o Guimarães é subserviente ao Benfica?!?!?? Isso notou-se claramente no último jogo!!! Só gostava de saber o que são clubes como o Braga, Sporting, Nacional, Belenenses, Setúbal, Olhanense, Académica, Leiria, em relação ao Porto????? Ah, já sei, devem ser compadres!!!!

João Bizarro disse...

HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAA

Ah g'anda John Doe. É assim mesmo. A denunciar aquilo que deve ser denunciado *NOT*

Viu-se a subserviência do choro à maneira da lagarta. Da porrada com fartura à maneira de 99% dos clubes contra o Benfica!

Enfim. Por isso é que vêm como anónimos. Se se identificassem ficavam catalogados como parvos.

Anónimo disse...

eu não me identifiquei como adepto de nenhum clube porque assumiram logo do príncipio que sou adepto sporting ou do fc porto? não existem mais clubes no mundo?
Só me irrita a imagem de santinho que o benfica gosta de passar quando é tão podre como os outros 2.

Ah e já agora Pedro...Tira os óculos vermelhos quando fizeres analises aos arbitros e jogos ;)

Pedro disse...

Claro...é de uma dificuldade enorme perceber de q clubeco és adepto... LOL

Um torneio qqr de putos q o SLB usa como fonte de captação. UAU...q podridão!!!
LOL

Nem sequer percebem...é hilariante...nem sequer percebem o q dizem!!!

D Afonso Henriques disse...

Ora essa! Eu conquistei Lisboa aos mouros só para poder ir ver os jogos ao Estádio da Luz!

E mesmo assim fizeram-me uma estátua...

Rsrsrsrsrsrs

M disse...

nem precisavas de te ter identificado..se não és adepto do Benfica, és adepto do 2ºmaior clube nacional, o anti-Benfica....

diz-me lá, ó anónimo, já foste para blogs portistas dizer que te irrita que ganhem jogos e títulos sendo corruptos comámerda?

já foste para blogs sportinguistas dizer que te irritas com a pseudo superioridade moral quando espetam com fotos neonazis de provocação nos acessos ao balneários adversários?

....

John Wakefield disse...

De facto, Sapunaru reconheceu que se excedeu nos túneis... Pode até ter sido provocado e considero isso uma atenuante mas não pode ser uma desculpa para o seu comportamento. O Ronaldo, por exemplo, bem gostaria de bater nos adeptos que gritam nos estádios por Messi, mas é preciso saber ignorar, quer se goste ou não. O Cantona deu um pontapé a um adepto de futebol (que supostamente o provocou) e apanhou logo 9 meses de suspensão (sendo alguns destes meses acrescentados pelo próprio clube - M. United).
No caso de Sapunaru, a verdade é que na época passada, foi apanhado pelas câmaras a enfrentar de novo os stewards depois da segunda mão trágica da taça de Portugal. Essas imagens estão no youtube.

Agora parece que em Alvalade foram colocadas imagens no acesso aos balneários, cujos figurantes chegam a fazer gestos de pendor fascista... O Cristóvão reagiu dizendo que quem manda ali é o Sporting e ponto final. E eu digo para os meus botões - Quem é que este gajo julga que é?

Vejam então no primeiro video a reincidência de Sapunaru que não foi alvo de sumaríssimo, ao contrário da primeira situação.

http://www.youtube.com/watch?v=pgbW1MqB9OA

Neste segundo endereço, podem observar as imagens do Leão:

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1527853

Jotas disse...

Como não sou apreciador de circo, não assisto a palhaços ou palhaçadas na televisão.

Helder disse...

"Um conselho à brigada dos hipócritas portistas e vieiristas
Vão ouvir, ver, ler a entrevista que António Oliveira acabou de dar à RTP, no "Zona Mista", se fazem o favor.


Aos primeiros, aconselho a que definitivamente ganhem vergonha na cara. Cambada de hipócritas, que passam o ano nas suas vidinhas burocráticas, cheios de valores universais, em críticas aos políticos e aos ricos e aos empresários e a toda essa gentalha sem escrúpulos enquanto vão festejando títulos que sabem ter o selo da mentira e da vergonha. Mentem-se a si próprios com desculpas esfarrapadas a ver se não pensam seriamente no assunto, não vá dar-lhes um peso na consciência no resquício dela que ainda existe entre a próstata e o cérebro. Andam há 30 anos a festejar títulos comprados, corruptos e adulterados. Sabem disso e vendem a alma a troco de uma falsa ideia de merecerem o que têm. Povinho de merda, este. Haja quem, entre os adeptos desse clube, leia as palavras do homem e ganhe juízo e vergonha de ter o clube dirigido por canalhas corruptos. Se um ou dois ganharem lucidez, será um ganho. Vão lá ouvir o que o vosso antigo jogador e técnico (e accionista da SAD) diz do sistema do futebol português, cambada de mentecaptos. E mais não disse porque o portista Hugo Gilberto - que devia ser jornalista mas é outra coisa qualquer -, num momento raro em que um dos agentes do futebol decide dizer a verdade, preferiu perguntinhas de merda e desviar o assunto da direcção que ele estava a tomar. Ainda assim, ficou bem claro para todos esses merdas de adeptos perceberem o que andam a apoiar. Gente pequenina, rasteira, miserável.


Aos segundos, aconselho a que definitivamente ganhem vergonha na cara. Cambada de totós que apoiam um Presidente do Benfica que é um paninhos quentes, um homem que senta na bancada do nosso Estádio um dos principais corruptos, que controla o futebol português, um portista que manda e desmanda em Seleccionadores, árbitros, Presidentes da Federação, da Liga. Este mesmo senhor é convidado de honra nas Galas do Benfica e anda amantizado com Vieira desde sempre. Este mesmo senhor que se prepara para ganhar por mais uns anos o direito aos direitos televisivos do nosso clube, dado por Vieira de bandeja, prejudicando o Benfica em milhões e milhões de euros. Este Vieira que manda treinar a equipa profissional no campo do Braga - que nos tem tratado muito bem -, porque prefere dar mais importância à amizade que tem com um dos colaboradores das suas negociatas do que defender a honra e o respeito dos benfiquistas que foram mal tratados por várias vezes sempre que se deslocam, como eu me desloquei há meses, à cidade minhota, gastando muito dinheiro para ir apoiar o Benfica. Aos que apoiam este indivíduo, vão ouvir a entrevista, caralho. Ganhem juízo na tola, cambada de carneiros. Vocês sabem lá o que é o Benfica, entretidos com estes patamares de mediocridade, ficam felizes por ganharem de 5 em 5 anos um campeonato, vendendo a alma e fazendo por esquecer que temos um Presidente que senta corruptos no nosso Estádio. Vocês não são muito diferentes dos portistas. Mintam-se mais, mintam-se tudo. O Benfica tem tempo."



PS: Retirado do blog Ontem vi-te no Estádio da Luz.

Pedro disse...

Esta entrevista do Oliveira...as coisas que disse e como as disse...neste momento...

Muito estranho.
Vindo de quem vem :" os titulos do fcp foram comprados pela Olivedesportos". WOW!!!

John Wakefield disse...

Caro Hélder e Pedro:

Essa entrevista tem que circular pela internet e devemos, se possível, enviá-la às agências dos meios de comunicação.
O que o sr António Oliveira referiu, coloca em causa toda a seriedade no futebol, atacando, de forma surpreendente, o envolvimento excessivo da Olivedesportos em muitos sectores do futebol, nomeadamente nas eleições para a Federação.
É também muito grave quando ele parece referir que os sorteios da taça de Portugal são viciados e por isso, não estranha que tenham saído nos últimos 2 anos, adversários mais fáceis para umas equipas e mais difíceis para outras.
Espero que, um dia destes, e para ter as certezas, alguém faça uma denúncia anónima antes dum sorteio da taça de Portugal (da próxima época, não desta porque já não vai haver mais) e de repente aparecem lá as autoridades e verificarão se o mito das bolas quentes e frias tem algum fundo de verdade ou não. Eu até queria acreditar que era tudo uma questão de azar, mas muito azar. Todavia, quando alguém com ligações ao futebol começa a defender o mesmo, então começo a duvidar da transparência dos sorteios. Fiscalizem os sorteios da taça...