blog

domingo, fevereiro 26, 2012

Mas ainda há dúvidas???



Parece que há quem afirme que isto não é penalty...

Imagem retirada do Blog Redpass.

16 comentários:

Anónimo disse...

Vejam os últimos 3 jogos do Benfica, desde que ficamos com 5 pontos de avanço:

Benfica-Nacional - Penalti inventado por Jorge Sousa que poderia ter relançado os insulares no jogo.

Guimarães-Benfica - Golo do Guimarães nasce dum livre inexistente, apenas marcado pelo sr. Cardinal.

Académica-Benfica - 2 penaltis por assinalar contra a equipa dos estudantes mais 1 fora de jogo mal tirado a Aimar quando se ia isolar na cara de Peiser.

Parece que é o Vitinho quem pode mandar encomendar as faixas para a sua equipa. Desde o jogo do Porto em Barcelos que as arbitragens tendem a prejudicar o Benfica. Não percebo como é que a direcção não critica nem pressiona os árbitros, visto que, em Portugal, isso também garante pontos!

marley disse...

Nunca, mas mesmo nunca estes mafiosos nos deixariam voltar a ser campeões! É uma coisa que aconteceu há dois anos porque se distraíram e o Benfica jogou 4 vezes mais! Nunca mais estes bandidos vão deixar pontas soltas!
Quando é que a Troika entra no futebol????
maria

Anónimo disse...

Falta evidente (pé esquerdo no pé direito).

Mas não foi por aqui.

Voltamos a falhar imensos golos e nunca fomos uma equipa avassaladora, como deviamos ser.

Anónimo disse...

Ja nao falta muito para um boi preto ser prendado com chumbo quente pelo andar da carroagem com os responsaveis a meter os cornos debaixo da areia.

Anónimo disse...

para os antis e outros adeptos e clubes rivais isto é falta... mas de jeito do Aimar que escorrega na relva!?

penalti mm, para eles, é sobre o defour... isso dá logo para vinte penalties... este lance, é mais um mergulho do aimar para a área... como sempre, só quando partirem uma perna a um jogador do benfica, é que vão começar a pensar se realmente houve penáltie!

Anónimo disse...

Foi de longe a arbitragem mais vergonhosa da época. Mesmo depois do apito dourado os porkos CURRUPTOS continuam a corromper tudo e todos. Parece que com o fernandinho no poder vamos voltar aos tempos em que vale tudo e tudo é perfeitamente normal, desde que prejudique o GLORIOSO! Bravo presidente, grande amigo esse o fernandinho!
Hoje vão jogar contra uma equipa que já está comprada, jogaram na equarta mas o que se vai ver é o Feirense a correr menos como se tivessem sido eles a jogar. Se isso não acontecer de certeza que o vendido de preto vai ajudar os seus amos, isso já se sabe que é o primeiro critério para chegar a internacional.
Isto tudo mete nojo, é como a classe política parece que só vão mudar quando aparecem uns quantos pendurados nos pelourinhos para exibição pública!
Iá é forte mas se não estivesse revoltado e enojado com esta merda toda não era humano!

Arlindo Matos disse...

Continuem a assinar a SporTV e a ajudar a chungaria ligado FCPorto.

Mário Lopes disse...

Pedro, tens de meter uma bolinha no video na altura é que o jogador da académica pontapeia a perna do AIMAR, senão as mulas dos antis não vão ter capacidade de ver o óbvio.

Gaspar Esteves disse...

Este jogo fez lembrar Guimarães da época passada.Para além deste houve ainda mão na área(1ªparte), carga sobre Cardozo e agarrão de Paiser ao mesmo Cardozo(2ª parte).Já na fase final há uma tesoura ao Nelson Oliveira, pelo Helder Barbosa, em frente ao assintente que nem marcou falta.O jogador 50 da Briosa, em 15 minutos fez 3 faltas para cartão amarelo, que não chegou a ver.
Eles têm tudo controlado.

John Wakefield disse...

Sinceramente, custa-me a acreditar que o Benfica se atreva a perder o terceiro clássico consecutivo em casa com o Porto, o que seria uma terceira humilhação e um terceiro título perdido. Seria mau demais para ser verdade. Aposto numa vitória do Benfica ou num empate (que mesmo assim não servirá as nossas intenções). Só espero que o árbitro não seja da AF Porto, como o foi na primeira volta (Jorge Sousa). Os nomes mais prováveis são Benquerença, Proença, Soares Dias ou João Capela. Qual deles o pior...

Gaspars Esteves disse...

Serem da AF Porto ou de outro lado pouco importa,este ultimo até era de Lisboa...
Só queremos um competente, o que no nosso futebol é quase como agulha em palheiro.
Tenho pena de não poder ir á Luz na 6ª feira porque quer aos apitadores quer aos Grunhos não lhes dava descanso aos ouvidos:era de corruptos desde a abertura até ao fecho.

Anónimo disse...

"Aimar obstruiu Flávio, colocando-se na sua frente e procurando ganhar infração que não existiu".

Jorge Coroado in "O Jogo".

Pedro disse...

O Coroado é daqueles que é capaz de jurar a pés juntos que o Benfica equipou de amarelo neste jogo..

João Bizarro disse...

Isto é agressão do Aimar. Já não jogava com os porcos. É o andor.

Anónimo disse...

Esse Coroado é daqueles que devia passar pelo Colombo um dia destes...
É para lá de asqueroso. Tem gosma a sair pelas ventas. Sempre foi óbvio o ódio que destila pelo SLB. É um bom exemplo de como escumalha totalmente parcial, neste país podem ser juizes e chegar a internacionais. Eles dão colo, porque também querem colo...

Anónimo disse...

Ó anónimo das 23:07, se tens coragem refere a opinião dos outros 2 árbitros... Eles dizem que é penalti. O Coroado é um anti-benfiquista e tem um litígio com o nosso clube. Mas ele até disse que a mão do jogador da Académica dava penalti, isto no primeiro lance duvidoso na área dos estudantes.