blog

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Obrigado Pablo!!!!

Pablo Aimar renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica por mais uma época. Uma das notícias mais esperadas pela família benfiquista chegou e finalmente podemos descansar. Pablo Aimar, o astro argentino, um dos melhores jogadores da actualidade, um jogador que representa tudo o que deve ser um jogador que enverga o Manto Sagrado, vai ficar mais um ano connosco. Por mim teriam sido dois, mas um já é excelente. Para o ano voltamos a esta conversa, por agora:

- Obrigado Pablo!

9 comentários:

Helder disse...

Fantástico!!

Ginha disse...

Eu não gosto do Vieira, mas com este post, parece que não é o único com agendas pessoais!

Obrigado Pablo, muito bem! E obrigado LFV! Ao invés, já estás á espera da próxima época pra voltares a malhar no homem... Isso já é doença, e só porque sim...

John Wakefield disse...

Justíssimo. Não há muito mais a dizer. Enzos não, Aimares sempre! Pablito é pura classe e acrescenta uma visão de jogo invulgar, para além de adicionar experiência ao plantel. É o jogador com mais magia/criatividade ofensiva no Benfica. A sua renovação impunha-se.

Anónimo disse...

"o astro argentino, um dos melhores jogadores da actualidade"
Noutros tempos... no Valencia, quandoo ainda conseguia fazer 90 minutos sem se queixar do joelho.

Pedro disse...

Ginha, não percebi. Malhar em Vieira pq? A única vez que critiquei Vieira sobre a renovação de Aimar foi quando ele disse que Pablo tinha que baixar o salário para renovar e depois gastamos várias centenas de milhar de euros em aquisições de jogadores para a equipa B. Acho que é muito mais importante a renovação de Aimar do que a aquisição de estrangeiros para a equipa B. Só isso. Sei que uma renovação destas não depende só de Vieira, depende do jogador, do contexto, etc. Para o ano voltamos a ter esta conversa pq para o ano, com toda a certeza, irei desejar que Aimar renove novamente. Só isso. Não percebi essa bicada, pareceu-me completamente desnecessária.

Anónimo, a inveja é uma coisa tão feia...

M disse...

eta anónimo estúpido...

Unknown disse...

Peço desculpa então! Posso ter interpretado mal as tuas palavras... Foi da euforia pela renovação de El Mago!

E é mais um motivo para os adeptos do Benfica encherem a Luz, jogo após jogo, pois cada jogo de Aimar com o Manto Sagrado vestido, será sempre uma oportunidade de ver um Monstro do futebol mundial a defender o nosso Clube...

Jotas disse...

Nesta questão da renovação do Aimar, LFV, mais uma vez, deu uma bofetada de luva branca a quem diariamente se entretém a achincalha-lo, como se fossem essas pessoas que definissem os timings ou sejam gente de extrema sabedoria que com eles era tudo perfeito, porque eles é que sabem como é, eles é que são os donos da razão suprema, tanto que um narcisista é um aprendiz de carpinteiro quando comparado com tais mentes brilhantes.
Portanto, não percebo porque raio uma série de mentes brilhantes, se entretém a fazer juízos antecipados na questão dos direitos televisivos, pois julgo que é hora de confiar numa direcção que após herdar o Benfica no seu momento mais crítico, conseguiu fazer do Benfica um clube que gera receitas como nunca, se calhar impensáveis há poucos anos atrás, se assim foi, porque raio não há-de esta direcção fazer um negócio bastante proveitoso nesta matéria?
Espero por isso que não se vá na conversa de um tal andre leal,que anda aí a pedir assinaturas para uma petição dos direitos televisivos, mas quem é ele? Mas que conhecimentos tem na matéria? que alternativas dá ele? Com que legitimidade faz petições? è dono da razão? Se quiser e for sócio candidate-se.

André Leal disse...

Ponto prévio: Eu não achincalho o LFV.

Apenas discordo dele em algumas questões considerando, no entanto, que o saldo da sua presidência é amplamente positivo.

Esta é uma das questões à qual me oporei caso vá adiante porque acho que temos solução própria na BTV, continuando esta gratuita, mas em pay-per-view apenas nos jogos. Acho que facilmente chegaríamos aos 25 milhões que estão em cima da mesa com o dinheiro do PPV somado à publicidade. Recordo também que em Espanha o Villareal, há cerca de 3 anos, recebia qualquer coisa como 50 milhões pelos direitos televisivos.

Os factos descritos nas declarações recentes de António Oliveira e o encobrimento feito pela Sport TV ao Apito Dourado também são ocorrências lesivas para o Futebol e para o Benfica, um clube de bem.

Além disso é sabido que o clube condenado por corrupção tem uma cláusula no seu contrato em que o valor que recebe pelo seu contrato televisivo com a Olivedesportes está indexado ao valor que o Benfica venha a receber (cerca de 90%). Ou seja, quanto mais proveitoso for o valor do contrato para nós, mais proveitoso é para esse clube corrupto.

De qualquer forma esta é apenas a minha opinião e dos outros 66 signatários desde as 2h da manhã de hoje. A tua será diferente e eu respeito, porque o Benfica sempre foi, é e será um clube plural.

Respondendo às tuas questões finais:

Sou André Augusto de Castro Pereira Leal.

Os conhecimentos na matéria e as alternativas que apresento são os que refiro anteriormente

A legitimidade que tenho para fazer petições é a de qualquer cidadão emancipado e não interdito.

Se sou dono da razão não sei, embora pense que neste caso, sim.

Sou sócio, mas não pretendo nem me candidatar, nem substituir LFV. Há mais gente válida no Benfica e todos os seus sócios e adeptos, como eu, têm direito à sua opinião.

Saudações Benfiquistas!