blog

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Os critérios de Proença

O vídeo não é novo e um post sobre Proença também não. Mas depois do que se viu ontem é importante voltar a isto para se perceber os critérios de Proença.

É assustador o que o homem não vê mesmo à sua frente e comparar com o que só ele vê. Que critérios este homem tem para além do óbvio: prejudicar o SL Benfica. Comparem os lances em que ele não assinala faltas a nosso favor e comparem com os que ele assinala. E agora revejam os lances que levaram a agremiação de Alvalade à final do Jamor..



Não erram de propósito? Right...desafio qualquer um a arranjar um video semelhante para um outro clube qualquer. E, infelizmente, não é o único árbitro a quem podemos criar videos destes. Ainda temos os Lucílios, os Olegários, os Henriques, os Gomes, etc...

PS: Renovar com a Olivedesportos é manter esta situação.

5 comentários:

John Wakefield disse...

Ontem, o sr Proença mais parecia um ponta da lança do Sporting.
Todos os golos do Sporting nesta eliminatória (sim os cinco!) foram marcados contra 10 jogadores do Nacional em campo...

Jotas disse...

A presença do SCP já estava encomendada, desde o jogo da 1ª mão, jogou praticamente um jogo inteiro em dois contra 10.
Percebe-se agora a razão do Pedro Proença ir ao Euro, é o arbitro que melhor serve os interesses da FPF.
Ainda alguém acredita que este senhor é benfiquista?

Pedro disse...

Como é possível o desdentado Proença considerar falta e expulsar um jogador do Nacional num lance daquelas quando tem no currículo estes lances onde ignora estas porradas nos nossos jogadores???

Como é possível assinalar penalty ontem ou como mostra o video, assinalar penalty naquele mergulho do Silva e ignorar o porradão que Simão Sabrosa levou??

Isto é criminoso!!!! Criminoso!!!!

Helder disse...

Pedro:
O Proença é sócio do Benfica só para poder roubar o Benfica à grande! Eu tb se algum dia fosse arbitro a primeira coisa que fazia era tornar-me sócio dos andrades.....

Mário Lopes disse...

Este Pedro Proença é das coisas mais asquerosas do futebol. E depois dizem que é sócio do SLB, caso seja verdade só há uma razão:

é pra ter mais "argumentos" pra roubar o SLB à vontade...

Este por acaso não passeia no CC? Era apanhá-lo a jeito mas de forma a não se levantar mais...