blog

sábado, fevereiro 18, 2012

Vencer Xistra!!!!

Se o SL Benfica vencer os próximos três jogos para o campeonato nacional garantirá a festa no Marquês para celebrar a conquista do 33º título. O inimigo sabe disso e procura adiar essa festa com todas as armas ao seu dispôr e ataca já com uma das suas mais fortes: O jogo do Glorioso em Guimarães contra o Vitória local será apitado pelo inenarrável Carlos Xistra, mais um daqueles que tem um currículo impressionante contra o SLB.

A última vez que estivemos em Guimarães ganhámos por 4-1. Gostava de repetir o resultado mas a última vez que fomos lá para o campeonato fomos brindados por uma roubalheira do árbitro que ainda hoje dá pesadelos aos benfiquistas. Para sermos campeões não podemos ceder, temos que ser mais fortes logo desde o primeiro minuto. A melhor forma de fugir aos ataques de Xistra será não dar a mínima hipótese para ele interferir. Não refilar nunca e marcar golos, cedo, muitos. Arrumar logo a questão. É um pedido injusto? É. Claro que é e é bom que os benfiquistas percebam isso. Os nossos jogadores não são super homens. É verdade que com o Manto Sagrado envergado parecem capazes de vencer qualquer obstáculo mas não podemos esquecer que são jogadores humanos, fabulosos é certo mas humanos.

Com Xistra a apitar este será, porventura, o jogo mais importante da época. Se vencermos Xistra em Guimarães temos tudo para sermos campeões!!

FORÇA BENFICA!!!

5 comentários:

Carlos disse...

inanerrável escreve-se inenarrável

Anónimo disse...

O historial do Xistra em prejudicar o Benfica:

Ano 2006-07

Benfica-Estrela 3-1. Xistra expulsa Miccoli que falha o clássico no Dragão que se jogaria na semana seguinte.

Ano 2008-2009

Guimarães-Benfica 1-2. O Benfica fica reduzido a 10 elementos por expulsão forçada de Reyes. Andrezinho tem uma entrada para vermelho e lesiona Suazo mas Xistra nem amarelo deu... Para além de faltas a empurrar o Benfica para trás.

Época 2010-2011

Braga-Benfica 2-1. Alan faz falta sobre Javi Garcia que terá respondido com uma alegada agressão que até hoje não foi comprovada. O frango do Roberto nasce dum livre então inexistente. Kaká, central do Braga, foi constantemente perdoado senão teria visto o segundo amarelo. Foras de jogo mal assinalados a atacantes do Benfica.

Benfica-Porto 1-3 (taça de Portugal) - Segundo amarelo por mostrar a Christian Rodríguez quando o Porto estava a vencer por 1-0. Logo de seguida, o golo de Hulk que empata a eliminatória ocorre em fora de jogo. Por fim, marcou 1 penalti inexistente a favor do Benfica que deu o 3-1, mas esse lance já não teria qualquer interferência.

Como podem observar, este senhor é de facto um factor perigoso para as hipóteses do Benfica em Guimarães. Mas nunca vi a direcção do Benfica a tomar uma posição de força contra este senhor que ainda apita os nossos jogos porque os dirigentes estão quietos em relação a este dossier!

Vejam então:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/aguias-temem-carlos-xistra

João Bizarro disse...

Se fizermos o nosso jogo nem com xistras lá chegam.

Preocupa-me entrarmos em jogos assim com 9 jogadores em campo. Mas pronto. Que esses 9 consigam jogar bem e vencer.

Helder disse...

Não esquecer que um dos auxiliares é o Cardinal.....!! Portista doente!!

Anónimo disse...

http://www.diariohoy.net/accion-verNota-id-177903-fecha-2012.02.17

As razões de Enzo Pérez...