blog

sexta-feira, abril 05, 2013

Estão a por a carne toda no assador


E Hugo Miguel no Olhanense - SL Benfica, o árbitro do Académica-SL Benfica da época passada...

CARREGA BENFICA!!!

4 comentários:

John Wakefield disse...

Sim, o Hugo Miguel no ano passado sonegou-nos 2 penáltis (1 deles claro) em Coimbra. Foi nesse jogo (após o de Guimarães) que ante uma equipa defensiva tivemos um tremendo azar no jogo e nos deixamos apanhar pelo FCP. Mas temia, mais depressa, um Proença, um Xistra ou um Soares Dias do que este Hugo Miguel. Por isso, podia ser pior. Vamos a isso.

Quanto ao jogo FCP-SCB, já posso adiantar, com quase toda a certeza, que o Braga não termina o jogo com 11, à semelhança dos últimos jogos que este senhor apitou do FCP com o Benfica, Sporting e Setúbal. Diga-se ainda que esse senhor, mesmo sendo árbitro lisboeta, esteve na festa recente da Associação do Porto, realizada durante a última pausa para os compromissos da selecção. A fazer o quê? Quando é que o expulsamos este tipo de sócio do nosso clube?

Exposto isto, temos de cumprir a obrigação de vencer em Olhão (não vai ser fácil, mas estamos em boa forma) porque se ainda tinha esperança numa surpresa por parte do Braga, agora não acredito mesmo nisso. Interessa é manter os 4 pontos e só dependemos de nós para o conseguir.
Vencer e depois só temos mais duas finais!

John Wakefield disse...

Mas há ainda uma coisa boa nisto. É que se o Proença fizer asneira (o que eu penso que vai acontecer), dificilmente apitará o dérbi entre o Benfica-Sporting e então o FCP-Benfica poderá ter outro árbitro que não ele...
Ou ele se porta bem, ou ele não apita mais nenhum jogo do Benfica ou do FCP para o campeonato. Talvez apite apenas só a final da taça de portugal, para não ficar amuadinho. Mas espero que quando lá chegarmos, já tenhamos ganho, pelo menos, um troféu importante (campeonato ou liga europa).

Anónimo disse...

os bois pretos também secam bem pendurados pelos cornos ao sol.

Anónimo disse...

«Hugo Miguel esteve no Académica-Benfica da época passada, onde, segundo o observador José Ferreira, terão ficado dois penalties por marcar a favor do Benfica. Hugo Miguel ficou com a nota de 2,1, mas consta-se que alguém influente lhe terá dito para reclamar do relatório. Foi o que fez, e de dois lances de penalização passou para um, o que lhe valeu melhorar a média e perfilar-se para árbitro internacional» in abola