blog

terça-feira, abril 29, 2014

É isto que a UEFA vai analisar?


13 comentários:

Anónimo disse...

e o penalty sobre o enzo tambem vao analisar corruptos de merda sem prestar pra nada odeio o futebol italiano o mais corrupto da europa o seu futebo l de catennacio cinico sem prestar por isso odeio as taticas do mourinho vao se cagar todos

Anónimo disse...

Isto é para criar dúvidas na cabeça dos jogadores do Benfica, é uma manobra de diversão. Ja tamos mais q habituados a isto pois comemos disto a 30 anos. Os jogadores q se concentrem na vitória. O resto é fruta e café à juventos.

Anónimo disse...

o benfica devia ter apresentado queixa também deste lance...mas há coisas em que ainda somos muito meninos e achamos sempre que temos tudo controlado.

Anónimo disse...

João Manteigas e a rapidez da UEFA

O jurista considera: “O habitual no procedimento da UEFA é demorar tempo de mais a decidir nestes casos. Agora quererem resolver já a situação tendo em conta que a final será em casa de um (Juventus) dos interessados. É estranho sobretudo envolvendo o Enzo o jogador que mais sobressai no Benfica. Que fique bem claro que é anormal e atípica uma situação destas”.

Anónimo disse...

chegamos ao cúmulo de ver o clube que há dias andava a beijar os pés ao platini para sacar o fcp da champions, a armar alto berreiro com o mesmo platini.
A vida dá muitas voltas, a vossa coerência é que é sempre a mesma.

Pedro disse...

Tens razão pobre adepto corrupto, a nossa coerência é, de facto, sempre a mesma: estamos sempre a lutar contra clubes corruptos. E a coerência chega ao pormenor desses clubes equiparem às riscas.

Mr. Shankly disse...

"a nossa coerência é, de facto, sempre a mesma: estamos sempre a lutar contra clubes corruptos"

Tiraste-me as palavras da boca. Mas o clube desse anónimo também é coerente: querem ganhar, seja como for.

Benfiquista no Norte disse...


Eu, sinceramente, vejo neste gesto da Juve+Platini+Uefa o espelho da grandeza do nosso querido e glorioso SLB.

Já viram que não têm armas para nos bater honestamente 11 contra 11, precisam pois de manobras de bastidores.

Um orgulho, seja qual for o desfecho.

Anónimo disse...

" Mas o clube desse anónimo também é coerente: querem ganhar, seja como for."

É engraçado, não me lembro de ver o meu clube a querer ganhar na secretaria aquilo que não conseguiu ganhar em campo. Não me lembro do meu clube ter como funcionário o dono de outro clube da mesma divisão e comprar a esse clube um jogo em campo neutro. Não me lembro de ver o meu clube a gabar-se de conseguir lugares numa comissão de disciplina que retira aos seus adversários os jogadores mais importantes durante 4 meses. Etc, etc, etc, etc, etc

E em relação a este caso, não me lembro de ver o meu clube a ir fazer queixinhas à uefa. E isso resume-se de maneira muito simples: quem está habituado a ganhar, sabe perder.

Coerência era revoltar-se com quem puniu o Jorge Jesus por 11 dias numa altura sem jogos, quem castigou o Cardozo por 1 jogo depois de puxar a camisola ao árbitro, e mais 50 exemplos que podemos debater se quiserem.

Pedro disse...

Não te lembras de muita coisa está visto. Aposto que não te lembras da condenação por corrupção do teu clube nem das visitas dos árbitros a casa do corrupto do presidente do teu clube corrupto.

Memophante é o meu conselho.

Mr. Shankly disse...

As coisas de que te lembras não está provadas. Mas há muitas que estão, e é só ter uma ligação decente à net para saber.

Anónimo disse...

Lembro-me Pedro, lembro-me do meu clube ser condenado por uma comissão de disciplina liderada por aquele que o teu presidente lá meteu. Curiosamente, nos tribunais a sério, a conversa foi outra, e até a grande testemunha de tanta corrupção foi ela propria condenada por falsas declarações, e até se veio a saber que o grande romance da verdade foi escrito por uma tal de leonor pinhão...

Mas o mais interessante aqui foi tu puxares do apito dourado para evitares de falar de tudo o que mencionei. Como sempre.

Anónimo disse...

A Juventus faz queixa, ainda bem.
O Conte diz que vai jogar com 12, melhor ainda.
Alguns jogadores da Juve menosprezam o Benfica, encantado.
Espero que continuem a motivar o Benfica até ao jogo. Dá jeito forrar o balneário com frases de motivação.
O SLB deve apresentar a defesa do enzo e depois esperar.
Acho complicada a passagem à final.
Oblak na baliza em Turim.
João Gabriel deve abster-se de dizer alguma coisa, dá azar. Ver aquela declaração anedótica depois do jogo com o SCP. A seguir, foi o descalabro.
a.p.