blog

quarta-feira, abril 23, 2014

O sonho europeu


Teremos tempo para análises à época, ao que foi feito e como foi feito. Agora é tempo de jogar e lutar para ganhar.

Este post é para ti Jorge Jesus que sei que me estás a ver: Eu tenho o sonho de ver o Benfica conquistar uma competição europeia, se me deres a satisfação de ver esse sonho realizado fica aqui a promessa que, no próximo ano, não direi uma única palavra contra ti. Qual milhão de euros de prémio qual quê não é JJ? Isto sim é que te fará lutar com todas as forças para eliminar a poderosa Juventus e ir a Turim trazer o caneco para a Luz.

Jorge, repito, se ganhares a Liga Europa prometo que na próxima época não direi uma palavra contra ti.

6 comentários:

zorg disse...

O JJ não ganha títulos, pá!

Anónimo disse...

concordo fala ao benfica dos ultimos 5 anos ganhar uma grande competiçao europeia e o benfica ja merecia

Pedro Silva disse...

Penso que ganhar a Liga Europa será muito difícil pois esta Juventos é de outro patamar. Se ganhar-mos a taça de Portugal,juntando ao campeonato e meias da Liga Europa, penso que todos os benfiquistas se devem orgulhar da equipa pois já será uma grande época.

Benfiquista no Norte disse...


Quando vi o J.J. nesses prantos em plena festa do Marquês, veio-me logo à cabeça aquela tirada majestática do Béla Guttmann quando se foi embora, dizendo que não tinha condições para treinar "comendadores" (os nossos jogadores bicampeões europeus foram na altura agraciados pelo PR pelo feito histórico).

Nada como um gajo maluquinho e informal, a fazer cenas piores que os jogadores em plena Lisboa e perante os adeptos e as TV's...

Pode ser que seja o antidoto para acabar de vez com a maldita "maldição" do húngaro.

Com a chicla...

:)





Anónimo disse...

Pedro
Não renuncio à crítica porque, se J.Jesus tivesse só metade da qualidade que apregoa para si próprio, os resultados teriam sido diferentes.
Em relação ao ano que vem, eu não esqueço 2011, a forma narcisa, despreocupada, desrespeitosa como se encarou esse ano, depois do título.
Portanto, aguardo para ver sem renunciar a nada.
a.p.

Pedro disse...

Eu tb nunca esquecerei 2011, nem os dois anos seguintes. E só conquistando títulos é que se poderá pensar num perdão (nunca esquecimento).
:)