blog

quinta-feira, abril 17, 2014

SL Benfica - FC Porto: 3-1

Podia falar de muita coisa mas a emoção tolda-me o pensamento. Desta vez deixo as análises técnico-tácticas para outros. Espero que compreendam.

Foi bom demais. Foi emocionante demais. Foi brutal. Foi Benfica. Isto é Benfica.
Enormes. Bravos. Campeões. 

Festejar, saborear esta vitória épica!!!

Obrigado Benfica!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Grande abraço, Pedro. Que jogatana épica!

Benfiquista no Norte disse...


Chorei.

Anónimo disse...

Carrega Benficaaaa!!!

Abraço,

J.

Antonio Vieira disse...

Fantástico! Mas gora que voltamos ao jamor (nosso por direito) um ano depois, agora nao se esqueçam de perder a 25 taça para um qualquer rio ave como foi no ano passado! Só fico lixado e danado, que a esta hora podiamos estar a festejar um bi ou tri campeonato nacional e uma 2ª taça de portugal consecutiva e respectiva bi-dobradinha nacional, era épico e era o fim do fcp como o conhecemos até agora.. Por isso pés bem assentes no chão que ainda não se ganhou nada! Este ano não admito outro falhanço no jamor..

HdaLuz disse...

Mais Nada!
Benfica até de baixo de água é para ganhar!
GANDA BENFICA! ENORME!
Magico, esta é talvez a resposta mais veemente que demos à Corruptolandia nos últimos 20 anos!
Viram a calma do Jaz?
Viram o Jaz a pedir calma aos bravos?
Custa muito?
Vimos o Benfica a ganhar com 10 aos corruptos coadjuvados pelo Proença (admire-se depois de levar no focinho em qualquer sitio do país)!
Custa,, custou, quase que trememos, mas creio que viramos uma página verdadeiramente importante para sermos quem verdadeiramente somos.
Jogaço Jogaço Jogaço, caralho mereceiamos a casa cheia caralho!
Parabéns a quem lá esteve ou pode estar (sei que são muitas as solicitações, mas compreendem que isto, misticamente falando, era mais importante que o Olhanense domingo?).

ps- Dá a impressão que o bote de contumil tá a meter água por todos os lados e que os ratos gordos do deboche se vão engolir uns aos outros.
Se querem spuzzzitorios para o enjoo nós aviamos!

PAI33
PAI33
PAI33







Anónimo disse...

Tantos anos à espera disto! Tantos! Mesmo com o Proença a inclinar o campo, mesmo a jogar com menos um durante uma hora, mesmo com o balde de água fria do 1-1 quando nós trabalhávamos bem para o 2-0, apesar de tudo isto, e contra tudo isto, fomos Benfica. Não sei se todos os benfiquistas têm noção do que este jogo significa. Significa um brutal golpe na corrupção (nem com Proença...), um safanão no fado que nos perseguia nos jogos com o Porto, o ressurgimento de uma força descomunal que parece capaz de levar tudo à frente. Tantos anos à espera deste jogo! Tantos! Sei que não é fácil matar o "sistema", mas a estocada desta noite foi muito forte. Agora depois da euforia, é preciso muita cabeça fria, porque o que está em jogo é mais do que os títulos que tanto ambicionamos. É também o fim de um dos períodos mais negros do futebol português. Está à nossa mercê, algo que se calhar muitos de nós já não julgávamos possível. Por favor, calma, sangue frio e... a mesma determinação que a equipa mostrou hoje.
Viva o Benfica!

Mr. Shankly disse...

Fiz anos ontem, e futebolisticamente tinha más recordações do meu aniversário: os 5-3 à chuva em Alvalade. Ontem o Benfica apagou isso. Obrigado pelas lágrimas de ontem.

jzz disse...

Peço desculpa por tudo o que disse do André Gomes, que grande jogo fez o rapaz!

Foiuma das vitórias mais importantes que vivi nos meus 38 anos de benfiquismo.

Viva o Benfica, caralho, agora venha a camorra de olhão e a mafia del'alpi!

Gritinhos da Sharapova disse...


Para todos os que andam sempre a dizer mal do J.J., digo agora: vão dar banho ao cão.

E eu retiro-me também para lavar o meu canito (mea culpa, mea culpa).

Até já.

BLUEAVENGER disse...

Os meus sinceros cumprimentos ao SLB. Que vitória. Honesta como se deseja sempre. Que lição para o meu FCP e para os adeptos do meu clube que teimam em não ver a realidade.
Tenho asco das atitudes do Sr. Paulinho Santos...e Quaresma é um jogador à Pinto da Costa não ao FCP que defendo.
Parabéns Benfica, foi justo. São a melhor equipa em Portugal. Merecem.